Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento Esportivo e Detran

+16
Angelao6cc
Davidson Cabral
mad_max
tiago_pimenta
Jean Oliveira
jose ferraz de oliveira
budha74
Hans Blackbullet
Cristiano Kristensen
vidal
Maker
marcosuke
NERO
MalcomX
Last_Warrior
bboyjairo
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escapamento Esportivo e Detran - Página 2 Empty Escapamento Esportivo e Detran

Mensagem por bboyjairo Qua 17 Out 2012, 12:24

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galera,

Tenho uma GSX 650F com escap esportivo.

Esta semana fui providenciar a transferência da mesma para o meu nome.

Depois de muita correria com despachante, cartórios e afins, eis que chega a hora de levar a moto para fazer a pericia no DETRAN do meu município, e antes de entrar na fila, fui conversar com o responsável, que para minha surpresa (até entao, minha moto estava 100%) este me informou que eu só conseguiria passar na vistoria com a moto 100% original, isto é, eu teria que retirar o escapamento esportivo e colocar novamente o original.

Enfim, voltei no despachante e ele resolveu o problema ($$$$$$$$...infelizmente).

Mas minha dúvida é o seguinte...

Pelo que entendi, minha moto, como muitas por ai, com o escapamento esportivo, não pode circular.

O que ocorre se eu for parado na estrada? Multa? Apreensão do veículo?

Alguém já passou por isso?

Vlw





bboyjairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Escapamento Esportivo e Detran - Página 2 Empty Re: Escapamento Esportivo e Detran

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 13 Dez 2013, 16:31

Se não me engano tem como pagar para constar no documento o escapamento esportivo.
Como estou pensando em voltar para os 4 cilindros estou pesquisando essa possibilidade para não ter problemas futuros.
Desta forma os puliça não terão com o que encrencar, mas com certeza vão procurar pelo em ovo, para multar!
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo e Detran - Página 2 Empty Re: Escapamento Esportivo e Detran

Mensagem por nil_bad Qua 18 Dez 2013, 21:18

Fiz a transferência hoje da moto, e fui com o c* na mão em não conseguir passar na vistoria por causa do jeskap, no fim os caras nem falaram nada.

Olharam chassis, motor, tiraram foto e anotaram a quilometragem e me liberaram, agora só aguardar o documento chegar. ^^
nil_bad
nil_bad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo e Detran - Página 2 Empty Re: Escapamento Esportivo e Detran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos