Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Ir em baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Murilo Ferraz Sab 06 Out 2012, 10:32

Entrei em varios sites de compras e vendas e não encontrei a borracha das pedaleiras p/ minha bandit que ja estão mais do que gastas.
um mecanico de Vinhedo, me indicou a da Suzuki YES , disse que fica igualzinho.
Alguem aqui ja passou por isso ? encontrou a original ? por quanto ? usou a da YES ? ficou bom ?

PS: estou pensando em lavar a bandida esse FDS , posso passar querosene a vontade nas fissuras do motor aonde encarde ? nas balanças ? susp tras. ?

Grato desde já...

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Sandro Estanek Qua 10 Out 2012, 11:50

Murilo Ferraz escreveu:Entrei em varios sites de compras e vendas e não encontrei a borracha das pedaleiras p/ minha bandit que ja estão mais do que gastas.
um mecanico de Vinhedo, me indicou a da Suzuki YES , disse que fica igualzinho.
Alguem aqui ja passou por isso ? encontrou a original ? por quanto ? usou a da YES ? ficou bom ?

PS: estou pensando em lavar a bandida esse FDS , posso passar querosene a vontade nas fissuras do motor aonde encarde ? nas balanças ? susp tras. ?

Grato desde já...

Tb estou com esse problema na minha GSX 650F , disseram que a pedaleira da Yes daria , mas ainda não comparei. Em relação a lavagem , lavo com querosene e nunca tive problemas , coloca querosene na pistola e aplico nela toda . Abraços.
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino

http://www.sportbikebrasil.com.br

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Last_Warrior Qua 10 Out 2012, 13:25

Querosene seria a única coisa que vc poderia lavar, desde que lave depois com sabão até tirar bem o querosene.

O mesmo para a corrente, lava com querosene se tiver muito suja mas lava o mais rápido possível com água e sabão, depois lubrifica.

Não cai na besteira de levar no lava rápido onde vão jogar solupan ou ativado, isso detona e enferruja tudo, além de descascar as pinturas das partes baixas da moto.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Williandgs Qua 15 Jun 2016, 05:27

Oi pessoal, novidades sobre as borrachas das pedaleiras da B650? Também preciso!!!
Valeu
Williandgs
Williandgs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qua 15 Jun 2016, 09:44

Acho que tenho a borracha da pedaleira da 650N, que julgo ser igual...se quiser, dá um tok.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Williandgs Qua 15 Jun 2016, 12:09

Oi Berlindo, se tiver me avisa por favor. E quanto quer por elas ok? Estou avaliando todas as possibilidades! Obrigado
Williandgs
Williandgs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qua 15 Jun 2016, 23:05

A minha é da 650N, veja só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772289026-borracha-pedaleira-traseira-bandit-vstrom-gsf-hayabusa-orig-_JM
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: