Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

5 participantes

Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Murilo Ferraz Sáb 06 Out 2012, 10:32

Entrei em varios sites de compras e vendas e não encontrei a borracha das pedaleiras p/ minha bandit que ja estão mais do que gastas.
um mecanico de Vinhedo, me indicou a da Suzuki YES , disse que fica igualzinho.
Alguem aqui ja passou por isso ? encontrou a original ? por quanto ? usou a da YES ? ficou bom ?

PS: estou pensando em lavar a bandida esse FDS , posso passar querosene a vontade nas fissuras do motor aonde encarde ? nas balanças ? susp tras. ?

Grato desde já...

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Sandro Estanek Qua 10 Out 2012, 11:50

Murilo Ferraz escreveu:Entrei em varios sites de compras e vendas e não encontrei a borracha das pedaleiras p/ minha bandit que ja estão mais do que gastas.
um mecanico de Vinhedo, me indicou a da Suzuki YES , disse que fica igualzinho.
Alguem aqui ja passou por isso ? encontrou a original ? por quanto ? usou a da YES ? ficou bom ?

PS: estou pensando em lavar a bandida esse FDS , posso passar querosene a vontade nas fissuras do motor aonde encarde ? nas balanças ? susp tras. ?

Grato desde já...

Tb estou com esse problema na minha GSX 650F , disseram que a pedaleira da Yes daria , mas ainda não comparei. Em relação a lavagem , lavo com querosene e nunca tive problemas , coloca querosene na pistola e aplico nela toda . Abraços.
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Last_Warrior Qua 10 Out 2012, 13:25

Querosene seria a única coisa que vc poderia lavar, desde que lave depois com sabão até tirar bem o querosene.

O mesmo para a corrente, lava com querosene se tiver muito suja mas lava o mais rápido possível com água e sabão, depois lubrifica.

Não cai na besteira de levar no lava rápido onde vão jogar solupan ou ativado, isso detona e enferruja tudo, além de descascar as pinturas das partes baixas da moto.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Williandgs Qua 15 Jun 2016, 05:27

Oi pessoal, novidades sobre as borrachas das pedaleiras da B650? Também preciso!!!
Valeu
Williandgs
Williandgs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Berlindo Qua 15 Jun 2016, 09:44

Acho que tenho a borracha da pedaleira da 650N, que julgo ser igual...se quiser, dá um tok.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Williandgs Qua 15 Jun 2016, 12:09

Oi Berlindo, se tiver me avisa por favor. E quanto quer por elas ok? Estou avaliando todas as possibilidades! Obrigado
Williandgs
Williandgs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Berlindo Qua 15 Jun 2016, 23:05

A minha é da 650N, veja só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772289026-borracha-pedaleira-traseira-bandit-vstrom-gsf-hayabusa-orig-_JM
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas Empty Re: Borrachas da pedaleira (B600N) Gastas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos