Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja 300 2013

+24
Guisp
Thomé
mad_max
guigoerl
PERNINHA LE1667
Hans Blackbullet
Juliao
heliao-df
caio750
YUJI
COUTINHO
Anderson Campinas
Franco Costa de Castro
DaniloDantez
A.Neto
budha74
luiz_
Roces
lucasm748
Natão
LK Clarindo
Marcelo Moraes
Lucas Belli
Roger Souza
28 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mensagem Ninja 300 2013

Mensagem por Roger Souza Ter 25 Set 2012, 21:09

Relembrando a primeira mensagem :

Nova Ninja 300cc 2013, mas lançamento nos EUA.
Preço sugerido U$ 4800,00, mas no Brasil ?????

https://www.youtube.com/embed/TJEsfEI-B9A?eurl=http%3A%2F%2Fwww.bestriders.com.br%2F2012%2F09%2F13%2Fkawasaki-lanca-ninja-300-e-ninja-zx-6r-636-nos-eua%2F&html5=1&autoplay=1&vq=medium
Roger Souza
Roger Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 20 Jan 2013, 07:33

Lucas Belli escreveu:Essa questao da cera no pneu é bastante interessante e de um alto perigo. Assisti um video e vou compartilhar com vocês, o piloto Leandro Mello dando dicas sobre esse assunto. Achei bem interessante, segue ai o link:

http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/pneus-de-motos-novas-devem-ser-desgastados-nos-primeiros-metros-rodados/2119146/#

Eu quando pegar minha moto quero remover a cera dessa maneira, os caras sao profissioanais, nao iam dar essas dicas atoa, se nao fizessem efeito. Esse video serve tambem pra gente ver que ate os profissionais acostumados com motos super potentes estao sujeitos à esses acidentes. Espero que gostem do video galera, abraços!

Caraca, eu não sabia da existência de um vídeo assim.

Parabéns pela atitude, irmão...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por kivim Dom 20 Jan 2013, 09:31


Mad_max

Meus parabéns amigo, desejo-lhe muitos kms com sua nova Kawa.

Já tive Kawa e a sensação de ir na cc buscar a menina, ainda mais quando se trata de um lançamento, não tem preço.

Vc deve estar andando na rua todo orgulhoso com sua conquista, pois essa moto é SHOW.

Pelos seus relatos, só gostaria de deixar uma dica:

- Respeite os limites da Ninja300.

Por ter esse visual agressivo, essa nova cavalaria, a gente acaba exigindo mais e mais da moto, é só ganhar um pouco de confiança.

Sei que a moto é boa, sei que é a melhor da categoria e sei que a Kawa, com o lançamento dessa moto, deu uma resposta positiva ao mercado das pequenas notáveis, mas lembre-se que ela sempre será uma 300cc.

Eu já dizia antes quando tinha a 250R, a Ninjinha não precisa provar nada pra ninguém, ela já nasceu vencedora, não tinha espaço pra GTR, CBRzinha, Cb300 etc.

A Kawa já liderava antes com a 250R, agora então... adeus concorrência.

A questão do preço... entendo que a Kawa deve manter no patamar atual, até pra não queimar o mercado das 250R, depois o mercado se ajusta.

Abração

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Dom 20 Jan 2013, 12:16

Hans Blackbullet escreveu:Madmax, preste atenção em alguns detalhes:

Sua motoca pe nova, e voce falou que a traseira escorregou no molhado, certo?

Cara, isso se deve à cera dos pneus, então, enquanto voce não tiver deitado o suficiente e de forma devagar e progressiva até tirar toda a cera dos pneus, não ande na chuva de jeito nenhum, porque o risco é altíssimo até pra quem tem anos de motocicleta.

Outra coisa: Um amigo meu hoje, o Hélio gava Jr. aqui do fórum caiu fazendo a curva do "S" comigo em Amparo.

Tava de XJ6, que te pneu 160 na traseira, e de borracha dura pra durar mais, porque a motoca pe econômica, e pra piorar, ele usa a recomendação de fábrica pra calibragem dos pneus, o que deixa o conjunto uma merda nas curvas...

Só que é a segunda XJ6 que ele bota no chão, justamente porque a motoca deveria ter um pneu maior que 170, pelo projeto, mas por motivos de custo...enfim...

Agora ele acreditou em mim, porque gravei tudo, pessamos tudo em "slow motion", e ele pode verificar como caiu... e foi porque? Simplesmente o pneu traseiro "acabou" e ainda tinha ciclística, mesmo que com suspensão sem regulagem e muito macia, tinha motor e piloto, mas faltou pneu, faltou borracha mole, faltou calibragem menor, faltou regulagem de suspensão mais lenta no reotrno e mais dura na compressão... enfim, destracionou e a motinha saiu debaixo dele que nem jegue brabo.

então cuidado com essa idéia de fazer contra-esterço direto na serra e com pneus novos.

Te sugiro, se me permite, executar o "slalom" em baixa velocidade, entre cones usando a técnica do contra-esterço para sentir como isso funciona. é muito mais seguro, confiável e muito mais proveitoso.

Lave os pneus dela com uma esponja na parte verde com gasolina em abubdância, até retirar toda cera que em contato com a gasolina ficará esbranquiçada. após retirar a cera com a esponja, lave os pneus e rodas abundantemente com detergente.

Pronto, essa receita é do Bisteka, engenheiro especializado em borrachas e é aqui do fórum, e eu uso e funciona mesmo, voce faz e pode sair entortando a motoca que não escorrega nadinha... Mas com cera, fiote, é sabão e Schónnn no certo, neicht?

Deixe a calibragem dos pneus por volta de 36 libras, eles ficarão mais macios, deformarão melhor e mais confiáveis.

Agora me pintou uma dúvida : a Ninjinha 300 tem regulagens de suspensão dianteria e traseira, além da típica compressão da mola traseira? (compressão de descida e dureza de retorno)?

Grande abraço

Hans Blackbullet


Muito obrigado pelas dicas Hans cheguei ainda pouco de um rolé simples no inicio fui para uma estradinha vazia e fiz oque vc recomendou (só faltou os cones) depois dei uma voltinha na orla de Coroa Grande e depois peguei uma parte de estrada até a Praia de Ibicui, fui na maior parte respeitando o limite de amaciamento manter a motoca nos 6.000 RPM. Hoje está um sol lindo aqui o comportamento da moto é bem bacana aos poucos estou pegando as técnicas de curvas.
Sobre a dica da gasolina me veio uma dúvida a gasolina por conter álcool não poderia causar algum dano a borracha do pneu ? Não sei se vc conhece mais li em algum lugar que recomendam tb passar uma lixa bem fininha para retirar a cera. Você já ouviu falar nessa técnica ?
Referente as regulagens de suspensão vou ver direitinho para tirar sua dúvida.

Ah lembrando a Ninja 300 andando de 6º marcha nos 6.000 RPM fica na velocidade de 88 Km.

mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Dom 20 Jan 2013, 12:27

kivim escreveu:
Mad_max

Meus parabéns amigo, desejo-lhe muitos kms com sua nova Kawa.

Já tive Kawa e a sensação de ir na cc buscar a menina, ainda mais quando se trata de um lançamento, não tem preço.

Vc deve estar andando na rua todo orgulhoso com sua conquista, pois essa moto é SHOW.

Pelos seus relatos, só gostaria de deixar uma dica:

- Respeite os limites da Ninja300.

Por ter esse visual agressivo, essa nova cavalaria, a gente acaba exigindo mais e mais da moto, é só ganhar um pouco de confiança.

Sei que a moto é boa, sei que é a melhor da categoria e sei que a Kawa, com o lançamento dessa moto, deu uma resposta positiva ao mercado das pequenas notáveis, mas lembre-se que ela sempre será uma 300cc.

Eu já dizia antes quando tinha a 250R, a Ninjinha não precisa provar nada pra ninguém, ela já nasceu vencedora, não tinha espaço pra GTR, CBRzinha, Cb300 etc.

A Kawa já liderava antes com a 250R, agora então... adeus concorrência.

A questão do preço... entendo que a Kawa deve manter no patamar atual, até pra não queimar o mercado das 250R, depois o mercado se ajusta.

Abração

cheers

Disse tudo kivim dentro do possível procuro respeitar os limites de amaciamento, claro que algumas raras vezes ultrapasso esse limite, não vou negar. Jamais vou querer ficar acompanhando motos 1000 cc até pq é bem como vc disse apesar do visual agressivo mais ainda sim é apenas uma 300 cc. A moto por ser lançamento chama atenção por onde passa, é uma massagem no ego muito grande. Gostaria de ter um conhecimento técnico maior para passar mais detalhes pra vcs.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Dom 20 Jan 2013, 12:30

Lucas Belli escreveu:Essa questao da cera no pneu é bastante interessante e de um alto perigo. Assisti um video e vou compartilhar com vocês, o piloto Leandro Mello dando dicas sobre esse assunto. Achei bem interessante, segue ai o link:

http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/pneus-de-motos-novas-devem-ser-desgastados-nos-primeiros-metros-rodados/2119146/#

Eu quando pegar minha moto quero remover a cera dessa maneira, os caras sao profissioanais, nao iam dar essas dicas atoa, se nao fizessem efeito. Esse video serve tambem pra gente ver que ate os profissionais acostumados com motos super potentes estao sujeitos à esses acidentes. Espero que gostem do video galera, abraços!


Vídeo maneiro Lucas, essa técnica da lixa já tinha lido em algum lugar, porém acho que apenas 3 voltas pra cada lado não consegue tirar a cera não.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Lucas Belli Dom 20 Jan 2013, 12:48

mad_max escreveu:
Lucas Belli escreveu:Essa questao da cera no pneu é bastante interessante e de um alto perigo. Assisti um video e vou compartilhar com vocês, o piloto Leandro Mello dando dicas sobre esse assunto. Achei bem interessante, segue ai o link:

http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/pneus-de-motos-novas-devem-ser-desgastados-nos-primeiros-metros-rodados/2119146/#

Eu quando pegar minha moto quero remover a cera dessa maneira, os caras sao profissioanais, nao iam dar essas dicas atoa, se nao fizessem efeito. Esse video serve tambem pra gente ver que ate os profissionais acostumados com motos super potentes estao sujeitos à esses acidentes. Espero que gostem do video galera, abraços!


Vídeo maneiro Lucas, essa técnica da lixa já tinha lido em algum lugar, porém acho que apenas 3 voltas pra cada lado não consegue tirar a cera não.

Mas nao sao so as voltas, a maneira como a moto for executar essas voltas conta muito, quando mais deitada a moto melhor. Ele faz um "zerinho" bem fechado e essa tecnica creio eu que seja mais pra remover a cera das extremidades do pneu, pq numa curva sao essas partes que ficam em contato com o asfalto e se essa extremidade estiver com cera, pode acontecer o que ninguem quer. Acho que a quantidade de voltas fica ao criterio de cada um, se achar necessario mais voltas, por que nao? A cera no centro do pneu acho que tem mais facilidade pra sair pois a moto roda mais em retas.

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 20 Jan 2013, 15:45

VELHO, SEGUNDO OS ENGENHEIROS E O PRÓPRIO BISTEKA, CRIADOR DA TÉCNICA E ENGENHEIRO DE BORRACHAS, A GASOLINA COM O ÁLCOOL NÃO TEM FORÇA DILUUIDORA SUFICIENTE PARA AFETAR A COMPOSIÇÃO DA BORRACHA NEM DAS PARTES DA MOTO.

PODE SIM QUEIMAR A PINTURA, MAS SE FICAR ALGUM TEMPO EM EXPOSIÇÃO SOBRE PARTES PINTADAS BRILHANTES OU PLÁSTICOS DE ACABAMENTO, SEM O DEVIDO CUIDADO DE RETIRAR RAPIDAMENTE.

CASO CONTRÁRIO, SEM PRBLEMAS.

A TÉCNICA DA LIXA NÃO FUNCIONA NÃO... CERTEZA.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 20 Jan 2013, 15:47

VEJAM ESSA MATÉRIA: SÓ NÃO CONCORDO JUSTAMENTE COM O LANCE DA GASOLINA, PORQUE FOI RECOMENDADA POR ENGENHEIROS ESPECIALIZADOS NO ASSUNTO E PRA MIM SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM...



http://http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/pneus-de-motos-novas-devem-ser-desgastados-nos-primeiros-metros-rodados/2119146/#
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Dom 20 Jan 2013, 20:08

Atualizando noticias acabei de voltar de Itaguai a moto chegou em Madureira com a luz de combustível piscando parei no posto quase na esquina da minha rua completei o tanque deu 11 litros e uns quebrados a moto está com 215 Km rodados pelos cálculos a moto está fazendo 19,55 Km/l vale lembrar que quando enchi o tanque pela primeira vez a frentista não encheu o tanque todo pois lembro que as barrinhas não ficaram todas cheias. Vou fazer uma segunda média baseado nesse segundo tanque.

Estou usando apenas gasolina aditivada.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 20 Jan 2013, 21:26

mad_max escreveu:Atualizando noticias acabei de voltar de Itaguai a moto chegou em Madureira com a luz de combustível piscando parei no posto quase na esquina da minha rua completei o tanque deu 11 litros e uns quebrados a moto está com 215 Km rodados pelos cálculos a moto está fazendo 19,55 Km/l vale lembrar que quando enchi o tanque pela primeira vez a frentista não encheu o tanque todo pois lembro que as barrinhas não ficaram todas cheias. Vou fazer uma segunda média baseado nesse segundo tanque.

Estou usando apenas gasolina aditivada.

PÓPARÁ COM ESSE TROÇO DE GASOROBA ADITIVADA, FIOTE. SE MOTO GOSTASSE DE CORANTE ERA MOVIDA À KISUCO.

O ÁLCOOL É O MESMO E A OCTANAGEM TAMBÉM. O QUE NÃO DEIXA CRIAR GOMA É NUNCA DEIXAR A GAZOROBA PARADA POR MAIS DE UMA SEMANA DENTRO DO TANQUE E NEM A MOTOCA PARADA POR MAIS TEMPO.

SE QUISER USAR A PÓDIUM, ELA TEM MAIS OCTANAS, NÃO SEI A TX DE COMPRESSÃO DO SEU MOTOR, MAS DEVE FUNCIONAR BEM, O MOTOR FICA MAIS LISO, SUAVE, E COSTUMA TER UM TANTIM DE NADA A MAIS DE TORQUE.

EU USO SEMPRE QUE ENCONTRO, MAS QUANDO ESTOU VIAJANDO E NÃO ACHO PÓDIUM, VAI A COMUNZONA MESMO...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Dom 20 Jan 2013, 22:03

Hans Blackbullet escreveu:
mad_max escreveu:Atualizando noticias acabei de voltar de Itaguai a moto chegou em Madureira com a luz de combustível piscando parei no posto quase na esquina da minha rua completei o tanque deu 11 litros e uns quebrados a moto está com 215 Km rodados pelos cálculos a moto está fazendo 19,55 Km/l vale lembrar que quando enchi o tanque pela primeira vez a frentista não encheu o tanque todo pois lembro que as barrinhas não ficaram todas cheias. Vou fazer uma segunda média baseado nesse segundo tanque.

Estou usando apenas gasolina aditivada.

PÓPARÁ COM ESSE TROÇO DE GASOROBA ADITIVADA, FIOTE. SE MOTO GOSTASSE DE CORANTE ERA MOVIDA À KISUCO.

O ÁLCOOL É O MESMO E A OCTANAGEM TAMBÉM. O QUE NÃO DEIXA CRIAR GOMA É NUNCA DEIXAR A GAZOROBA PARADA POR MAIS DE UMA SEMANA DENTRO DO TANQUE E NEM A MOTOCA PARADA POR MAIS TEMPO.

SE QUISER USAR A PÓDIUM, ELA TEM MAIS OCTANAS, NÃO SEI A TX DE COMPRESSÃO DO SEU MOTOR, MAS DEVE FUNCIONAR BEM, O MOTOR FICA MAIS LISO, SUAVE, E COSTUMA TER UM TANTIM DE NADA A MAIS DE TORQUE.

EU USO SEMPRE QUE ENCONTRO, MAS QUANDO ESTOU VIAJANDO E NÃO ACHO PÓDIUM, VAI A COMUNZONA MESMO...

Hans a taxa de compressão é essa abaixo:

Taxa de compressão 10,6:1
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 20 Jan 2013, 22:54

mad_max escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
mad_max escreveu:Atualizando noticias acabei de voltar de Itaguai a moto chegou em Madureira com a luz de combustível piscando parei no posto quase na esquina da minha rua completei o tanque deu 11 litros e uns quebrados a moto está com 215 Km rodados pelos cálculos a moto está fazendo 19,55 Km/l vale lembrar que quando enchi o tanque pela primeira vez a frentista não encheu o tanque todo pois lembro que as barrinhas não ficaram todas cheias. Vou fazer uma segunda média baseado nesse segundo tanque.

Estou usando apenas gasolina aditivada.

PÓPARÁ COM ESSE TROÇO DE GASOROBA ADITIVADA, FIOTE. SE MOTO GOSTASSE DE CORANTE ERA MOVIDA À KISUCO.

O ÁLCOOL É O MESMO E A OCTANAGEM TAMBÉM. O QUE NÃO DEIXA CRIAR GOMA É NUNCA DEIXAR A GAZOROBA PARADA POR MAIS DE UMA SEMANA DENTRO DO TANQUE E NEM A MOTOCA PARADA POR MAIS TEMPO.

SE QUISER USAR A PÓDIUM, ELA TEM MAIS OCTANAS, NÃO SEI A TX DE COMPRESSÃO DO SEU MOTOR, MAS DEVE FUNCIONAR BEM, O MOTOR FICA MAIS LISO, SUAVE, E COSTUMA TER UM TANTIM DE NADA A MAIS DE TORQUE.

EU USO SEMPRE QUE ENCONTRO, MAS QUANDO ESTOU VIAJANDO E NÃO ACHO PÓDIUM, VAI A COMUNZONA MESMO...

Hans a taxa de compressão é essa abaixo:

Taxa de compressão 10,6:1

VAI TER BOM RENDIMENTO SIM...EXPERIMENTA A PODIUM E DEPOIS ME FALA. MAS SE FOR COLOCAR OUTRA, PÕE A COMUM...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Seg 21 Jan 2013, 08:39



Hans vou experimentar sim o fogo que aqui no RJ essa gasolina é difícil de achar onde moro, eles vendem isso mais na Zona Sul onde a galera tem bemm mais din din.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por fireblade Seg 21 Jan 2013, 13:14

mad_max escreveu:

Hans vou experimentar sim o fogo que aqui no RJ essa gasolina é difícil de achar onde moro, eles vendem isso mais na Zona Sul onde a galera tem bemm mais din din.
Melhor ainda que assim ja tem motivo pra rodar javascript:emoticonp('Razz')

fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Seg 21 Jan 2013, 22:52

fireblade escreveu:
mad_max escreveu:

Hans vou experimentar sim o fogo que aqui no RJ essa gasolina é difícil de achar onde moro, eles vendem isso mais na Zona Sul onde a galera tem bemm mais din din.
Melhor ainda que assim ja tem motivo pra rodar javascript:emoticonp('Razz')



Ahahahaha boa justificativa.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Seg 21 Jan 2013, 22:55

Rapaziada aproveitando o espaço o pessoal do KNB (Kawasaki Ninja Brasil) vai realizar um rolé até a serra de Teresópolis, gostaria de convidar o pessoal do SOl para participar, acho que seria uma grande oportunidade de fazermos novas amizades e até mesmo conhecermos as pessoas com quem conversamos aqui pelo fórum.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por fox_martins Ter 16 Abr 2013, 13:56

mad_max escreveu: Rapaziada aproveitando o espaço o pessoal do KNB (Kawasaki Ninja Brasil) vai realizar um rolé até a serra de Teresópolis, gostaria de convidar o pessoal do SOl para participar, acho que seria uma grande oportunidade de fazermos novas amizades e até mesmo conhecermos as pessoas com quem conversamos aqui pelo fórum.


Retomando o post...

E ai mad max, já se passou algum tempo da sua aquisição, atualiza ai as informações da motoca...
fox_martins
fox_martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Sex 19 Abr 2013, 11:41

Bom dia rapaziada então atualizando o tópico

Peguei a moto no dia 18 de Janeiro dei umas voltas fiz alguns rolés a ,oto está com 790Km quando cai em 03 de Fevereiro indo para Angra dos Reis.

A queda foi besta não estava nem a 50 km/h

Dia 04 de Fevereiro levei a moto para concessionária pela seguradora.

Dia 27 de Fevereiro foi feito o pedido das peças da concessionária a fábrica.

Ontem dia 18 de Abril finalmente chegou as peças devo pegar a moto hoje de tarde.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Guisp Sex 19 Abr 2013, 12:29

Cara.. que processo demorado hein?

Abraços
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Sex 19 Abr 2013, 13:21

Pois é cara eu sinceramente estou desapontado com a Kawasaki do Brasil. Nesse exato momento estou na CC esperando a moto ser montada e a chegada do perito da seguradora para liberação da moto.

Aqui tem a Kawasaki ZX 636R, sacanagem não. Na minha humilde opinião ela é a mais bela das 600 inclusive consegue ser mais bonita que a ZX-10R.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por mad_max Sáb 20 Abr 2013, 15:31

Peguei a moto ontem e hoje deium rolé até Angra dos Reis deu um total de 275 Km, fiquei meio cansado afinal faz tempo que não andava de moto, mas estou felizão.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por COUTINHO Seg 22 Abr 2013, 11:57

Ficou boa então?

Quebrou só carenagem, ou foi muita coisa na mecânica?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ninja 300 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos