Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gastos duma Srad por mes

+9
Padumi
eduardosjc
guigoerl
x_x SRAD
Neto TeamCamel
k n@riu
XICOSAX
Ribeiro
Tucunare
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gastos duma Srad por mes - Página 2 Empty Gastos duma Srad por mes

Mensagem por Tucunare Dom 09 Set 2012, 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, quanto mais ou menos vocês gastam por mes pra manter essa moto, tipo seguro, ipva, e todas as taxas que tem pra pagar!?
Abraços!
Tucunare
Tucunare
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Gastos duma Srad por mes - Página 2 Empty Re: Gastos duma Srad por mes

Mensagem por mad_max Qui 13 Set 2012, 10:10

Juan escreveu:isso é bem relativo e concordo com o texto a cima...
mas sei la... cada um sabe onde o calo aperta...
tem pessoas que preferem investir na casa outros na moto outros no carro e outros vive infelizes por que querem ver a conta cheia...
eu tive seguro por um ano 5.800 de seguro e não me adiantou de nada... levei um tiro nas costas que se não fosse a posição de pilotagem da Srad teria varado meu coração. e nem se quer levaram a moto fugiram...
e ai?
se eu fosse ficar com medo de por onde passar não teria ido para curitiba com amigos fazer o rastro da serpente, não teria ido a salvador com a minha pretinha e não teria ido a metade dos passeios pois paguei seguro por apenas um ano.
acho que quem tem seguro, tem 50% de sossego mas não chega nem perto de despreocupação.
e quem optar por ter uma moto e sem seguro estará correndo o mesmo risco de quem tem seguro apenas precisa ter em mente que se perder perdeu... é o mesmo quem vai ao paraguay fazer alguma comprinha... compra, mas sabe q se perder é rir da desgraça depois.

Juan entendo oque você quer dizer . Realmente o fato de uma pessoa ter seguro não o deixa isento de ser assaltado e tomar um tiro ( como aconteceu com você). O problema todo é que comprar uma moto financiada ou até mesmo a vista e ver ela indo embora deve ser foda.
As vezes fico me perguntando se não tem nenhum empresário que abriu os olhos para esse mercado de seguro de motocicletas de alta cilindrada. Temos muitos motoclubes e também clubes de motos, acho que um caminho seria fechar seguro somente para esses clubes e motoclubes.

Seguro de motos aqui no Brasil é um absurdo e sabemos que não tem o porque de ser assim tão caro. As seguradoras se utilizam de dados do roubos e acidentes de motos de baixa cilindrada em sua maioria CG para alegar que o risco é alto.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gastos duma Srad por mes - Página 2 Empty Re: Gastos duma Srad por mes

Mensagem por guigoerl Qui 13 Set 2012, 14:08

Pessoal podem me chamar de louco, mas o mercado de motociclita de alta cilindrada apesar de ser grande. Ainda é nene perto das de pequenas cilindradas, porém porém a tendencia é um crescimento bem rápido que já ocorre.

Acho que os seguros serão engolidos, mas vai demorar.

Por enquanto somos roubados, de todas as formas.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gastos duma Srad por mes - Página 2 Empty Re: Gastos duma Srad por mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos