Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

+26
marconi
Carlos Edu
adautojunior
tiago_pimenta
Smolder
DomMarco
zé do bora
Franco Costa de Castro
Padumi
budha74
Leandro_SS
mineirinho
turco
otakumike
Sérgio Santiago
Carvalho750
ari
Joaquim
Carlão_
WTC
Ivan Magano
vyniciuz
Julio Cesar A. Sampaio
barra
GF_HUNTER
Wolf Stark
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Wolf Stark Ter 04 Set 2012, 18:13

Relembrando a primeira mensagem :

LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO.

o cara toca muito!
Wolf Stark
Wolf Stark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/08/2012

http://motoliv.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por DomMarco Qua 05 Set 2012, 07:53

decapa escreveu:de novo video de exibicionismo!! o que o complexo de inferioridade nao faz com o ser humano!!
E DE NOVO!! video desses arrebentando com a imagem do bom motociclista!!
takespariu viu!! como esperarmos algo para sermos respeitados e ouvidos, quando um marmota desses fode com tudo!!
lástima da categoria motokero ''de fim de semana"!! e pior, tem zé loko que fica pagando pau pra uma atitude desses!!

Síndrome do Pau Pequeno.
Nãovi nemverei.
Prá mim, um cara desse tinha que estar numa jaula. Ele é tão bandido quanto os que roubam as motos.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Smolder Qua 05 Set 2012, 08:09

Vou tentar responder algumas respostas do topico...

Exibicionismo ou nao irresponsabilidade ou nao... Bom de tudo um pouco...

Como disse no youtube... Todo mundo posta seu role... Soh q meu role eh assim e posto tb... Tb qro mostrar para os meus amigos etc

Andar desse jeito para justificar o nao ter seguro... Bom ate prefiro nao ter seguro pq me coloca no eixo... Gosto muito da minha moto e qro voltar com ela inteira... Se tivesse ia andar muito crazy... Porem tb gostaria de ter, teria
Condiçoes se fosse um preço justo agora 15000 de seguro eu nao
Pago!

Andar de boa vc eh roubado...

Ah vai andar em intergalos... Cara quando tem e consigo faltar no trampo pode ter ctz q vo ta la...de srad hehehe... Mas final de semana aquele sol nao tem como ficar de fora

Tenho moto des dos 14 ando des dos 10... Minha vida eh moto... Respiro.. quem me conhece sabe q soh falo em moto praticamente 24hrs

Curto andar assim eh errado eh, mas se eh pra ter uma esportiva de 178,1cv huehhe... E andar de boa... Prefiro nao ter...

Colocar os outros em risco.. Cara nao eh de ontem q ando.. Faço
Tudo com muita segurança e consciente do q estou fazendo... Dos 17 anos q tenho em cima de moto nunca prejudiquei ninguem! E pode ter ctz q ja andei pior a muito tempo atras... Entra no meu canal vai ver varios videos... Rsrs

Eheheh gostaria de falar mais... Porem nda do q falar ak vai justificar o meus videos...

Abs,
Smolder
Smolder
Smolder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Smolder Qua 05 Set 2012, 08:11

DomMarco escreveu:
decapa escreveu:de novo video de exibicionismo!! o que o complexo de inferioridade nao faz com o ser humano!!
E DE NOVO!! video desses arrebentando com a imagem do bom motociclista!!
takespariu viu!! como esperarmos algo para sermos respeitados e ouvidos, quando um marmota desses fode com tudo!!
lástima da categoria motokero ''de fim de semana"!! e pior, tem zé loko que fica pagando pau pra uma atitude desses!!

Síndrome do Pau Pequeno.
Nãovi nemverei.
Prá mim, um cara desse tinha que estar numa jaula. Ele é tão bandido quanto os que roubam as motos.

Po cara nao queria me gabar mas tenho um pintao...minha mulher ate reclama...

Abs,
Smolder
Smolder
Smolder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por tiago_pimenta Qua 05 Set 2012, 08:42

Que atire a primeira pedra quem nunca errou e quem nunca erra... Quer dizer... já atiraram né ?!?!

Outra coisa, comentaram sobre fiscalização, policia e coisas do gênero... Reforço ainda mais a opinião de que o mesmo PM que vai coibir esses tipos de atitudes, vai nos proteger dos "amigos alheio"... Não é por causa de vídeos assim, que não se tem que por mais fiscalização, mais proteção nas ruas...

- Edit -

Última coisa .... CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KLEBER (TIOZÃO)
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 09:05

DomMarco escreveu:
decapa escreveu:de novo video de exibicionismo!! o que o complexo de inferioridade nao faz com o ser humano!!
E DE NOVO!! video desses arrebentando com a imagem do bom motociclista!!
takespariu viu!! como esperarmos algo para sermos respeitados e ouvidos, quando um marmota desses fode com tudo!!
lástima da categoria motokero ''de fim de semana"!! e pior, tem zé loko que fica pagando pau pra uma atitude desses!!

Síndrome do Pau Pequeno.
Nãovi nemverei.
Prá mim, um cara desse tinha que estar numa jaula. Ele é tão bandido quanto os que roubam as motos.

como vc viu ae, os comentarios!! negócio é deixar o cara em paz!! logo é mais um pra estatistica, menos um pra azarar a vida do proximo!! nem esquenta!!
tem uma turminha aqui que ta merecendo uma lição na vida sobre rodas a muito tempo!! aguardem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 10:04

Já andei assim também dos 25 aos 30 anos, o que eu escutava dos meus amigos, família, meus Pais, falando que eu ia morrer, que pior do que morrer era ficar numa cadeira de rodas etc... Nada adiantou, graças a Deus e vários anjos da guarda, porque um só não daria conta, nada aconteceu, só com a idade mesmo chega a responsabilidade, a minha chegou por volta dos 30. Cada um sabe a hora que chega a sua, a dele não chegou ainda rs rs...


abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Carlos Edu Qua 05 Set 2012, 10:19

Última coisa .... CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KLEBER (TIOZÃO)

Aooooo, nao fala assim do Klebao nao pow, ele ja e de idade kkkkkkkkkkkkkk, gente fina d+, mas doido de pedra tmb kkkk



Como ele diria, SALVE SALVE
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por marconi Qua 05 Set 2012, 10:43

WTC escreveu:Andar assim não tem nada a ver com falta de seguro!

Compartilhamos um vídeo nas redes sociais, de uma motociclista sendo assaltado, e pedimos para a prefeitura/orgãos competentes, mais policiamento, mais segurança para nós, motociclistas. E este vídeo só fode com a nossa imagem.

Vamos cobrar segurança se colocamos a dos outros (motoristas/motociclistas/ciclistas e até pedestres) em risco???

Pensem a respeito.


x1000
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por tiago_pimenta Qua 05 Set 2012, 11:31

Carlos Edu escreveu:
Última coisa .... CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KLEBER (TIOZÃO)

Aooooo, nao fala assim do Klebao nao pow, ele ja e de idade kkkkkkkkkkkkkk, gente fina d+, mas doido de pedra tmb kkkk

Como ele diria, SALVE SALVE
A Carlos, discordo da parte do "gente fina d+", pois pelo que andei lendo por ae, quando ele começou a colocar os vídeos dele na net, o pessoal foi falar com ele, para ele diminuir, que um dia podia acontecer algo e talz, mais ou menos igual está acontecendo aqui com o Smolder, sabe o que aconteceu ??? Ele foi sem educação com o pessoal. Depois disso, perdi a "graça" com ele.

Não estou puxando o saco e não conheço o Smolder pessoalmente, mas dá para ver a diferença entre ele e o tiozão, em momento algum ele desrespeitou alguém aqui ou no outro fórum que o vídeo dele foi postado, pelo contrário, foi ofendido e não revidou. Fora a diferença absurda da tocada de um para do outro né !!

Mas concordo contigo em uma coisa, temos que respeitar o tiozão, pois o estatuto do idoso está ae e podemos nos complicar né *rs*

Abraços
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por rodrigon Qua 05 Set 2012, 12:21

De tontura só de assistir...

Impossivel andar assim e não cair um dia.

rodrigon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Carlos Edu Qua 05 Set 2012, 13:14

Fala Tiago, na verdade eu tmb o conheci por seus videos, que tirando o lado engraçado (a maneira como ele fala, se expressa, fala palavrao) o que ele faz realmente e loucura, andar como ele anda. Eu o conheci mes passado, em um role que fizemos pro Rio de Janeiro, o cara tem mais de 50 anos, nao tem oq falar, dar concellho, ja era pra ter tomado juizo faz tempo rsrsrs.



E esse jeito doido dele cativou muito a mulecada, que o idolatra, e o legal, que ele da varios concelhos nos videos dele, apesar de andar igual um doido, ele fala muitas coisas legais, meio que faz um trabalho social, por isso que diz que ele e gente fina, como pessoa, do lado de fora da moto, e uma pessoa otima.



E verdade, nao fala mal, se nao o estatudo vai nos complicar rsrsr



Abs.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por mad_max Qua 05 Set 2012, 14:31

Seria bacana ver um video seu e do Kleber andando juntos.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por tiago_pimenta Qua 05 Set 2012, 15:00

Carlos Edu escreveu:Fala Tiago, na verdade eu tmb o conheci por seus videos, que tirando o lado engraçado (a maneira como ele fala, se expressa, fala palavrao) o que ele faz realmente e loucura, andar como ele anda. Eu o conheci mes passado, em um role que fizemos pro Rio de Janeiro, o cara tem mais de 50 anos, nao tem oq falar, dar concellho, ja era pra ter tomado juizo faz tempo rsrsrs.

E esse jeito doido dele cativou muito a mulecada, que o idolatra, e o legal, que ele da varios concelhos nos videos dele, apesar de andar igual um doido, ele fala muitas coisas legais, meio que faz um trabalho social, por isso que diz que ele e gente fina, como pessoa, do lado de fora da moto, e uma pessoa otima.

E verdade, nao fala mal, se nao o estatudo vai nos complicar rsrsr

Abs.
Então Carlos, o problema é justamente esse, ele cativou muitos "muleques" que querem fazer igual a ele e outro dia eu assisti um vídeo de um rapaz "imitando" ele, até falar as coisas duas vezes ele falava no vídeo (Salve Salve), adivinha o que aconteceu ? O "muleque" bateu. Mesmo ele falando que a pilotagem dele não deve ser copiada e o diabo a quatro, a gente sabe que o pessoal vai querer copiar.

Um vídeo que eu gostei, mesmo sabendo desse lado meio ríspido dele, foi o que ele passa na cracolândia se não me engano, aquele vídeo sim foi um puta vídeo !!!

Agora xingar as pessoas por estarem preocupadas com ele, isso não me desce de jeito algum !!!

mad_max escreveu: Seria bacana ver um video seu e do Kleber andando juntos.
Só se fizer um vídeo editado e colocar um de um lado e outro do outro *rs*
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Padumi Qua 05 Set 2012, 15:14

Smolder, meu caro.

Entendo seu ponto de vista, já tive sua idade e tenho mais de 20 anos de moto. Aliás, muitos aqui tem isso ou mais.

Se me permite um toque: não confie demais na sua habilidade e na sua experiência, pois basta um vacilo, um só momento de azar...pra vc perder tudo isso e muito mais. E o maior problema é que não depende só de vc.

Estou falando por experiência própria.

Abs, se cuida.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por maluko da tw Qua 05 Set 2012, 15:19

Padumi escreveu:Smolder, meu caro.

Entendo seu ponto de vista, já tive sua idade e tenho mais de 20 anos de moto. Aliás, muitos aqui tem isso ou mais.

Se me permite um toque: não confie demais na sua habilidade e na sua experiência, pois basta um vacilo, um só momento de azar...pra vc perder tudo isso e muito mais. E o maior problema é que não depende só de vc.

Estou falando por experiência própria.

Abs, se cuida.



2x
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Carlos Edu Qua 05 Set 2012, 15:44

Verdade, ele tem os seus pontos positivos e negativos.



Ae nao tem video do Smolder e to Kleber, mas tem meu e do Kleber rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=sae1kJeps_A&list=UUqifUtCZx2RoovK5ADyM8cg&index=34&feature=plcp

https://www.youtube.com/watch?v=Czz4sOGziOM&list=UUqifUtCZx2RoovK5ADyM8cg&index=32&feature=plcp
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por mad_max Qua 05 Set 2012, 16:06

O seu vídeo e do Kleber já vi rsss.. Acompanho o canal dele .

Rapaziada não estou aqui como advogado de ninguém mais assim como todo ser humano o Kleber tem suas qualidades e defeitos. Quem acompanha ele desde os primeiros vídeos vai perceber que houve sim uma mudança bem significativa do Kleber seja dando conselhos, seja dizendo que o seu estilo de pilotagem não deve ser copiado e tals...
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 16:10

IBOPE MODE ON!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Smolder Qua 05 Set 2012, 16:22

decapa escreveu:como vc viu ae, os comentarios!! negócio é deixar o cara em paz!! logo é mais um pra estatistica, menos um pra azarar a vida do proximo!! nem esquenta!!
tem uma turminha aqui que ta merecendo uma lição na vida sobre rodas a muito tempo!! aguardem!!!

Cara.... Pelo seu comentario so mostra quem vc eh... E o q vjo eh uma pessoa de um coração mau...

Jamais torceria para alguem se machucar, prejudicar etc...

Se as pessoas cuidassem mais da sua propria vida ao inves de cuidar da vida dos outros... Pode ter ctz q o mundo seria melhor

Abs,
Smolder
Smolder
Smolder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Carlos Edu Qua 05 Set 2012, 16:30

Smolder, nao leve a mau oq ele disse, na verdade, quando nos vemos videos como esses e falamos mau, e porq na verdade todos sabemos que as chances de dar merda sao grandes, e por se tratar de um IRMAO motociclista, nos nao queremos que isso aconteça. Pode ter certeza, que quando vemos um video ou mesmo ao vivo um parceiro ao chao, na pior das ipoteses sem vida, nos afeta, so falamos pois desejamos seu BEM.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por guigoerl Qua 05 Set 2012, 16:35

Contagem regressiva pro Modera guincha alguns......

Mas falando sério, não conheço o Smolder, somente pelo Forum da CBR,

Caras, cada um no seu galho, deixar sua opinião se o video é legal, não é legal, eu não faria, eu gostaria de ser assim, sou fã, esse tipo de coisa é bacana e faz bem.

Agora começa a chingar o cara,falar do pinto dele, desejar que o cara se quebre e vire estatistica....a não galera perder a esportividade não rola.

Moralizar sendo violento é tão gritante que não vale nem comentar....

Só digo uma coisa, o cara sabe o que faz, tem família e sabe do risco, e como ele próprio falou ele ta filmando pra mostrar para os amigos dele. Nos estamos assistindo porque ele deixou publico, e oq é publico pode ser comentado, porém não cabe a nós julgar o mesmo e desmoralizar o rapaz.

Só digo pra quem não tem experiencia, não tentar fazer isso, pode se dar mal, ele sabe fazer portanto OK.

guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 16:40

Smolder escreveu:
decapa escreveu:como vc viu ae, os comentarios!! negócio é deixar o cara em paz!! logo é mais um pra estatistica, menos um pra azarar a vida do proximo!! nem esquenta!!
tem uma turminha aqui que ta merecendo uma lição na vida sobre rodas a muito tempo!! aguardem!!!

Cara.... Pelo seu comentario so mostra quem vc eh... E o q vjo eh uma pessoa de um coração mau...

Jamais torceria para alguem se machucar, prejudicar etc...

Se as pessoas cuidassem mais da sua propria vida ao inves de cuidar da vida dos outros... Pode ter ctz q o mundo seria melhor

Abs,
Smolder

E EU LA QUERO SABER DA SUA VIDA LOKO! o que é dificil de digerir para alguns valentinos de fds como vc, é que esse exemplo que vc passa atraves de videos, condena outros de cabeça fraca que só sabem chegar no vácuo de pessoas como vc!! o problema nao é levar em conta o que vc faz ou vai se ferrar um dia, o que mais irrita é saber que o exemplo que é bom, a preservação de vidas ninguém se preocupa em passar!! somente babozeiras como videos de raxa e malukisses, como se fosse exemplo de pilotos! EU TENHO É ASKO de gente que denigre a classe do motociclista!! na minha opiniao, videos que incentivam barbaridades teriam de ser proibidos no fórum!! denigre todos os users que sao defamados indiretamente, como também a imagem de todo motociclista!!
Eu mesmo ja fui mau tratado varias e varias vezes por PRM e PRF por ser comparado a zé ruelas de plantao que adoram se mostrar ! esse é o problema!! e muitos aqui ja passaram por isso!! e depois veem aqui reclamar das autoridades!!
deveriam é culpar esses motokeros de plantao que arrebentam com nossa classe motociclista!!
entendeu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por ari Qua 05 Set 2012, 16:50

Trancado.

Link do video excluído.

_________________
Abs,


Ari


VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos