Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

5 participantes

Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por Cembatista Qua 22 Ago 2012, 10:02

Meus caros, minha 1250S 2008/2009 com 10.000km rodando normalmente e voce solta o acelerador a embreagem ou alguma engrenagem comeca a assobiar...... se voce acelerar o assobio para ou.....se voce puxar o manete da embreagem o assobio para........................
Ja conversei com dois mecanicos e ninguem tem ideia do que seja...... a embreagem nao patina...enfim, nada acontece de errado......apenas um assobio que quando ando na cidade de capacete aberto me irrita extremamente.
Alguem poderia me ajudar informando se conhece tal ocorrencia neste tipo de moto?

abraco a todos

Carlos

Cembatista
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por vytor Qua 22 Ago 2012, 16:00

tbm ja senti isso na minha moto ....

nao sei do q se trata e nao percebo nenhum outro sintoma...

nem mesmo penso que seja defeito...

mas eh um burulho estranho... mas ja estou ateh acostumando

P.S.: tbm nao sei afirmar se vem da embreagem... apesar de serem identicas as nossas caracteristicas...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por vytor Ter 28 Ago 2012, 11:42

ninguem ?

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por Rolney Araújo Ter 11 Fev 2014, 00:24

A minha Bandit 1250 s 2009 tambem é assim, realmente ela faz um barulho diferente em Neutro, quando vc aperta a embreagem o barulho some, e volta aparecer quando solta a manete.Outra coisa são os trancos que dar ao passar marcha com a moto parada por Ex: do neutro pra 1° ou as vezes até andando. Tambem esquenta muito a ventoinha trabalha a todo momento. Luz do neutro hora acende hora não, aí quando eu abaixo o tripé lateral a luz aparece.
Rolney Araújo
Rolney Araújo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por Anderson Campinas Ter 11 Fev 2014, 10:20

Rolney Araújo escreveu:A minha  Bandit 1250 s 2009 tambem é assim, realmente ela faz um barulho diferente em Neutro, quando vc aperta a embreagem o barulho some, e volta aparecer quando solta a manete.Outra coisa são os trancos que dar ao passar marcha com a moto parada por Ex: do neutro pra 1° ou as vezes até andando. Tambem esquenta muito  a ventoinha trabalha a todo momento. Luz do neutro hora acende hora não, aí quando eu abaixo o tripé lateral a luz aparece.

Rolney,

Essa questão da embreagem da B1250 é normal, todas elas fazem isso e é por causa dos discos da embreagem, são muitos discos e causam esse barulho. A questão do tranco ao engatar a primeira tb é normal, toda moto de alta cilindrada faz isso. Para evitar isso quando estiver parando reduza as marchas e coloque a primeira antes da moto parar totalmente que esse tranco não acontece. Sobre o aquecimento é normal devido a carenagem, troque o fluido do radiador e coloque um da Motul que ajuda muito, demora para aquecer e esfria mais rápido.

E curta a moto pois ela é uma delicia, tenho muita saudades da minha.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por Rolney Araújo Ter 11 Fev 2014, 13:14

Fico ms aliviado, hoje usei um pouco de desengripante no sensor do tripé e aparentemente parou o problema da luz do neutro.
VAlew
Rolney Araújo
Rolney Araújo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por junior di@s Qua 02 Ago 2017, 20:48

Boa noite !
Amigos minha 1250s esta fazendo um barulho estranho quando arranco em uma subida e acaba morrendo
Alguem pode ajudar

junior di@s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 02/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem da BANDIT 1250 S  ASSOBIANDO Empty Re: embreagem da BANDIT 1250 S ASSOBIANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos