Decadência do Grupo "RIZZO"
+14
cunhabakos
mad_max
A.Neto
Juan
Jimmy Keller
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
guigoerl
Henricao
J.
Berlindo
x_x SRAD
Ivan Magano
Anderson Vidal
Julio Cesar A. Sampaio
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Decadência do Grupo "RIZZO"
Relembrando a primeira mensagem :
Antes de comprar minha B65S eu cheguei a pesquisar a Ducati Hypermotard 796. No final de semana passado cheguei a mostrar para minha noiva o anúncio de uma HM796 2011 por R$28.000,00 e pensei e trocar de moto, uma por ela ter um seguro mais barato e outra por ser menos visada que minha B65S, mas pela matéria que acabo de ler acho bom eu ficar quietinho no meu canto
[url]http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/86530_DERRAPAGEM+DE+LUXO
Leiam também os relatos revoltados no final da matéria.....isso é Brasil
Antes de comprar minha B65S eu cheguei a pesquisar a Ducati Hypermotard 796. No final de semana passado cheguei a mostrar para minha noiva o anúncio de uma HM796 2011 por R$28.000,00 e pensei e trocar de moto, uma por ela ter um seguro mais barato e outra por ser menos visada que minha B65S, mas pela matéria que acabo de ler acho bom eu ficar quietinho no meu canto
[url]http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/86530_DERRAPAGEM+DE+LUXO
Leiam também os relatos revoltados no final da matéria.....isso é Brasil
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Re: Decadência do Grupo "RIZZO"
Esse papo todo me lembrou de quando eu era criança... eu queria muito uma bicicleta, mas meu pai disse que não iria comprar porque no meu quarto tinha uma janela, daquelas de alumínio, desde então nunca mais comi morangos, mas a Trumphy Speed Triple é linda.
Ernani- Participante
-
Re: Decadência do Grupo "RIZZO"
Ernani escreveu:Esse papo todo me lembrou de quando eu era criança... eu queria muito uma bicicleta, mas meu pai disse que não iria comprar porque no meu quarto tinha uma janela, daquelas de alumínio, desde então nunca mais comi morangos, mas a Trumphy Speed Triple é linda.
Anderson Campinas- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|