Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gustavo - GSXR 750 2012

+11
ghaddad
mimiti600
Soares
foxbrrj
andinho
Ribeiro
farofa
pedroza
gbordallo
pclegal
Gustavo_GSXR
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por Gustavo_GSXR Sex 20 Jul 2012, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!
Sou novo aqui no fórum!
Sou do Rio de Janeiro, tinha uma Lander, depois comprei uma Ninjinha, passei pra Bandit 650n e agora acabei de comprar uma GSXR 750.
Estou apaixonado pela moto, um sonho que sempre tive! Espero poder ajudar com qualquer coisa aqui,
e é claro tirar dúvidas, compartilhar informações, etc
Ja comprei Sliders, suporte de placa, manetes (ainda não chegaram porque da China comprei pelo e-bay), e ainda tem várias outras coisas
na minha lista que vou comprar quando der $$$, hehehe (Escape, bolha, aeroquip, filtro de ar, etc..)
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao escape.
Estou em dúvida entre o two brothers e o Yoshi R55. Também não sei se junto mais dinheiro para comprar um FULL, ou se corto antes do catalisador como alguns ja fizeram aqui no forum. Fico com pena de mandar cortar o cano dela, mas também não quero deixar o catalisador porque ja disseram que o ronco não fica tão alto. Enquando isso tirei a ponteira original e deixei sem nada, que nem o Gu Pardal. Enfim, é isso. Gostaria de ouvir opiniões.
Grande abraço a todos!!



Gustavo - GSXR 750 2012  - Página 2 Srad1
Saindo da Loja



Gustavo - GSXR 750 2012  - Página 2 Srad2
Levando pra casa

Gustavo - GSXR 750 2012  - Página 2 Dsc05576c

Gustavo - GSXR 750 2012  - Página 2 Dsc05590z
Pausa pra foto ---> Estrada do Joá
Gustavo_GSXR
Gustavo_GSXR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por Adv_Srad Seg 23 Jul 2012, 14:03

Gustavo_GSXR escreveu:
Danilo Bruneli escreveu:Seja bem vindo cara..
parabens pela motoca...

e valeu pela dica ai do escape (fazer igual ao Gu Pardal) nao to muito satisfeito com o barulho dele original... e não to com grana para pegar o escape que eu quero (Taylor made ou wily made full)...

vou dar uma pesquisada na net e ver como q fica esse barulho sem a ponteira...


Obrigado!!
Eu tirei o original e deixei direto (com catalisador), o som melhorou bastante, mas ainda não é o que eu quero. Gosto do ronco alto e bem grave, estou querendo comprar um Two Brothers Full ou então comprar a ponteira e cortar o catalisador fora. Enquanto isso, fica assim mesmo...

Anderson Vidal escreveu:Show a motoca meu camarada, parabéns, mas não posso deixar de te perguntar uma coisa, fez seguro dela? Qto pagou? Chega me dar um frio na barriga vendo as fotos de amigos daqui nas ruas de SP e RJ com essas SS!!!
Pergunto pq to na luta aqui pra renovar o seguro da minha pq subiu muito!!!

Não fiz seguro ainda, to pensando em colocar um rastreador e quando der fazer aqueles seguros que só cobrem furto, sem consulta de perfil. Até porque no meu perfil ficaria muito caro, 22 anos e tal....
O problema é queda. Se a moto cair o seguro não cobre... mas é melhor uma moto quebrada pra poder consertar aos poucos, do que uma moto zero roubada. Minha opinião...

Abraços

Concordo plenamente .... conserto a gente realiza aos poucos, parcela, sei lá, foda é perder a moto pra vagabundo !!!! Se souberem de algum seguro somente para roubo, por favor avisem.
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por pedroza Seg 23 Jul 2012, 16:10

Eu so consegui fazer ($$$$) da Mapfre com o Ituran. Sei que nao é nenhuma "Brastemp" (kkkk) mas foi o que consegui. O valor foi 4.000 em 10x no cartao. Seguro de roubo e incendio.

Segue o telefone da Cintia (NT Seguros) 11 4991-6626.

Abraco
pedroza
pedroza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por Danilo Bruneli Seg 23 Jul 2012, 16:31

Gustavo_GSXR escreveu:
Danilo Bruneli escreveu:Seja bem vindo cara..
parabens pela motoca...

e valeu pela dica ai do escape (fazer igual ao Gu Pardal) nao to muito satisfeito com o barulho dele original... e não to com grana para pegar o escape que eu quero (Taylor made ou wily made full)...

vou dar uma pesquisada na net e ver como q fica esse barulho sem a ponteira...


Obrigado!!
Eu tirei o original e deixei direto (com catalisador), o som melhorou bastante, mas ainda não é o que eu quero. Gosto do ronco alto e bem grave, estou querendo comprar um Two Brothers Full ou então comprar a ponteira e cortar o catalisador fora. Enquanto isso, fica assim mesmo...

Anderson Vidal escreveu:Show a motoca meu camarada, parabéns, mas não posso deixar de te perguntar uma coisa, fez seguro dela? Qto pagou? Chega me dar um frio na barriga vendo as fotos de amigos daqui nas ruas de SP e RJ com essas SS!!!
Pergunto pq to na luta aqui pra renovar o seguro da minha pq subiu muito!!!

Não fiz seguro ainda, to pensando em colocar um rastreador e quando der fazer aqueles seguros que só cobrem furto, sem consulta de perfil. Até porque no meu perfil ficaria muito caro, 22 anos e tal....
O problema é queda. Se a moto cair o seguro não cobre... mas é melhor uma moto quebrada pra poder consertar aos poucos, do que uma moto zero roubada. Minha opinião...

Abraços

Fiz o meu pela Sul America valor R$3620,00, 50k terceiros 10K danos moraes, 90% FIPE, R$2700,00 franquia cep de BH 29 anos casado sem filhos... primeiro seguro (sem bonus nenhum) moto srad 750 0km

se tiver interesse me fala que te passo o contato do corretor...



Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por foxbrrj Seg 23 Jul 2012, 21:26

Fala Gustavo!!!!

Vamos para Cabo Frio no sábado a galera já firmou!!!

https://www.suzukionline.org/t19676-cabo-frio-rj-17-tubaroes-bike-fest?highlight=Cabo+frio
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavo - GSXR 750 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos