Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX-R 05/05 Amarela

+3
Roces
Anderson Campinas
Adv_Srad
7 participantes

Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Seg 16 Jul 2012, 13:29

Olá a todos!

Me chamo Renato, sou do RJ, 34 anos.

Sou novo aqui no site, mas pretento estar sempre na área para discutir, aprender e fazer amizades.

Então vamos lá.

Eu era proprietário de uma Bandit 650S 07/08 vermelha. Moto muito boa mesmo, foi a minha primeira 4 cilindros. Nossa, um sonho realizado ... Entretanto, sempre sonhei em ter uma esportiva e menos de 1 ano após adquirir minha "bandida" surgiu uma oportunidade, e mesmo caindo 3 anos consegui comprar uma SRAD na semana passada.

Adquiri uma GSX-R 1000 05/05. Não sei se fiz bom negócio, tendo em vista ser uma moto 2005, ou seja, uma moto esportiva com 7 anos de uso. Mas a vida é assim, ou eu comprava essa, ou então não comprava nenhum .... kkkkkkk

A princípio a moto está bem conservada. Ela tem 28.000 km rodados. Não parece ter sofrido nenhuma queda. Tudo indica que o motor está bom. De qualquer forma adquiri em uma concessionária na area de semi novos, logo, tenho 3 meses de garantia. É estrada todo fi mde semana. Se der pau, que dê nosa proximos 90 dias .... rssssss

Esse fim de semana foi meu primeiro rolé com ela na estrada. Fiz RJ - Teresópolis (90 km). Realmente é uma cavalaria e tanto. Quebrar a barreira dos 200 km/h pela primeira vez (cheguei a 272,00 km/h) é muita doidera. Adorei a moto.

Por enquanto é só isso.

Fico devendo a foto. Um dia desses eu posto.

Vlw pessoal!
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Anderson Campinas Seg 16 Jul 2012, 17:28

Oi Renato,

Seja bem vindo e cuidado com o novo brinquedo que esse é bruto.. Laughing

Esta devendo as fotos do canhão.

Abraços.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Ter 17 Jul 2012, 11:18

Anderson Campinas escreveu:Oi Renato,

Seja bem vindo e cuidado com o novo brinquedo que esse é bruto.. Laughing

Esta devendo as fotos do canhão.

Abraços.

Anderson


Pode deixar Anderson que a foto vai sair se Deus quiser nesse fim de semana. E tomara que a previsão do tempo se confirme para sábado, pois pretendo dar um role na BR 040 com ela.

Vlw!
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Roces Ter 17 Jul 2012, 17:51

Seja bem vindo!! fotos.................pois então................. GSX-R 05/05 Amarela 1649 rsrsrsrsrsrsr

curtir
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por andinho Ter 17 Jul 2012, 18:06

Adv_Srad escreveu:Olá a todos!

Me chamo Renato, sou do RJ, 34 anos.

Sou novo aqui no site, mas pretento estar sempre na área para discutir, aprender e fazer amizades.

Então vamos lá.

Eu era proprietário de uma Bandit 650S 07/08 vermelha. Moto muito boa mesmo, foi a minha primeira 4 cilindros. Nossa, um sonho realizado ... Entretanto, sempre sonhei em ter uma esportiva e menos de 1 ano após adquirir minha "bandida" surgiu uma oportunidade, e mesmo caindo 3 anos consegui comprar uma SRAD na semana passada.

Adquiri uma GSX-R 1000 05/05. Não sei se fiz bom negócio, tendo em vista ser uma moto 2005, ou seja, uma moto esportiva com 7 anos de uso. Mas a vida é assim, ou eu comprava essa, ou então não comprava nenhum .... kkkkkkk

A princípio a moto está bem conservada. Ela tem 28.000 km rodados. Não parece ter sofrido nenhuma queda. Tudo indica que o motor está bom. De qualquer forma adquiri em uma concessionária na area de semi novos, logo, tenho 3 meses de garantia. É estrada todo fi mde semana. Se der pau, que dê nosa proximos 90 dias .... rssssss

Esse fim de semana foi meu primeiro rolé com ela na estrada. Fiz RJ - Teresópolis (90 km). Realmente é uma cavalaria e tanto. Quebrar a barreira dos 200 km/h pela primeira vez (cheguei a 272,00 km/h) é muita doidera. Adorei a moto.

Por enquanto é só isso.

Fico devendo a foto. Um dia desses eu posto.

Vlw pessoal!

Cacetada velho 272 Km/h ..... uhauhauhauhauhauha tá doido cara, você virou o homem flecha ..... uhauhauhauhauha

Cara, seja benvindo, você comprou um maquinão mesmo. Uma moto com 28.000 Km rodados não é nada, tá nova !!! Geralmente quem tem essas motos cuida muito bem, mete o couro mas só na estrada, e isso não estraga pois essas motos são feitas pra isso. Vamos formar uma galera aqui do Rio pra rodar. Eu já rodo junto com o Foxbrrj. Talvez possamos ir a um evento em Barra do Piraí, ou quem sabe podemos te acompanhar na 040, qual o destino? hehehehehe,,,,,
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Ter 17 Jul 2012, 19:46

andinhoguitar escreveu:
Adv_Srad escreveu:Olá a todos!

Me chamo Renato, sou do RJ, 34 anos.

Sou novo aqui no site, mas pretento estar sempre na área para discutir, aprender e fazer amizades.

Então vamos lá.

Eu era proprietário de uma Bandit 650S 07/08 vermelha. Moto muito boa mesmo, foi a minha primeira 4 cilindros. Nossa, um sonho realizado ... Entretanto, sempre sonhei em ter uma esportiva e menos de 1 ano após adquirir minha "bandida" surgiu uma oportunidade, e mesmo caindo 3 anos consegui comprar uma SRAD na semana passada.

Adquiri uma GSX-R 1000 05/05. Não sei se fiz bom negócio, tendo em vista ser uma moto 2005, ou seja, uma moto esportiva com 7 anos de uso. Mas a vida é assim, ou eu comprava essa, ou então não comprava nenhum .... kkkkkkk

A princípio a moto está bem conservada. Ela tem 28.000 km rodados. Não parece ter sofrido nenhuma queda. Tudo indica que o motor está bom. De qualquer forma adquiri em uma concessionária na area de semi novos, logo, tenho 3 meses de garantia. É estrada todo fi mde semana. Se der pau, que dê nosa proximos 90 dias .... rssssss

Esse fim de semana foi meu primeiro rolé com ela na estrada. Fiz RJ - Teresópolis (90 km). Realmente é uma cavalaria e tanto. Quebrar a barreira dos 200 km/h pela primeira vez (cheguei a 272,00 km/h) é muita doidera. Adorei a moto.

Por enquanto é só isso.

Fico devendo a foto. Um dia desses eu posto.

Vlw pessoal!

Cacetada velho 272 Km/h ..... uhauhauhauhauhauha tá doido cara, você virou o homem flecha ..... uhauhauhauhauha

Cara, seja benvindo, você comprou um maquinão mesmo. Uma moto com 28.000 Km rodados não é nada, tá nova !!! Geralmente quem tem essas motos cuida muito bem, mete o couro mas só na estrada, e isso não estraga pois essas motos são feitas pra isso. Vamos formar uma galera aqui do Rio pra rodar. Eu já rodo junto com o Foxbrrj. Talvez possamos ir a um evento em Barra do Piraí, ou quem sabe podemos te acompanhar na 040, qual o destino? hehehehehe,,,,,

Por mim ... não tem problema algum. Estou aqui para fazer amizades e claro, formar uma galera maneira para dar um rolé. Para você ter uma ideia, ando praticamente sozinho. As vezes tem um camarada meu que me acompanha.

Vamos marcar de ir a um evento sim. O meu único problema é que estou com um filho pequeno de apenas 8 meses, mas marcando com antecedência, programando tudo direitinho, deixo tudo arrumado em casa e vou.

Quanto a viagem desse fim de semana a questão é a seguinte: Eu e minha esposa temos uma casa em Itaipava. No sábado tem uma festa na casa de um amigo da familia e tenho que ir. Como acabei de pegar a GSXR, e so andei no ultimo fim de semana, estou deseperado pra andar novamente. Mas para isso tenho que por uma pilha na prima da minha esposa para ir de carro com ela, por causa do bebê dai então eu ficaria liberado para pilotar. Só que a praga da mulher ainda não deu a resposta. Se ela não for, vou ter que ir de carro.

A segunda questão é que, como disse, mesmo que eu vá de moto junto com vocês, vou ter que ficar na serra por causa da festa.

Vamos nos falando por aqui até o fim da semana. Se tudo der certo a gente acelera sábado.

Mas se não for nesse, no outro a gente vai pra estrada, pois a agenda ta livre .... kkkkkkkkkkkkkk

Quando vai ser esse evento em Piraí?
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por ale#Silva Qui 19 Jul 2012, 16:29

Legal...
Quero ver as fotos....
Abraço!
ale#Silva
ale#Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por foxbrrj Qui 19 Jul 2012, 22:08

Adv_Srad essa moto é monstro!!

Tenho uma parecida, estou com ela desde de 2009 e não me arrependi peguei com 13.000 rodados de um coroa!!! A mecânica é fantástica, nunca me deixou na mão!!! Se tiver duvidas sobre essa parte é só falar!!!

Semana que vem tem Cabo-Frio!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Qui 19 Jul 2012, 22:31

foxbrrj escreveu:Adv_Srad essa moto é monstro!!

Tenho uma parecida, estou com ela desde de 2009 e não me arrependi peguei com 13.000 rodados de um coroa!!! A mecânica é fantástica, nunca me deixou na mão!!! Se tiver duvidas sobre essa parte é só falar!!!

Semana que vem tem Cabo-Frio!!!

Bom saber cara. So peguei porque era Suzuki. Duvidas tenho varias..... Kkkkkkkk

E essa foto aí lá na serra de Teresópolis. Essa serra eu conheço bem.

Cabo Frio, estamos juntos!
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por foxbrrj Sex 20 Jul 2012, 10:42

Essa foto é na serra das Araras!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Sex 20 Jul 2012, 10:47

foxbrrj escreveu:Essa foto é na serra das Araras!

Caô.... Que vacilo....kkkkkkk..... Cara vou tirar uma foto em lugar identico lá na serra de Teresópolis e vou postar.
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Adv_Srad Sex 20 Jul 2012, 11:37

Pronto, finalmente está ai a foto da magrela ....

GSX-R 05/05 Amarela 2012-07-20_08-45-30_653

GSX-R 05/05 Amarela 2012-07-20_08-44-41_471

GSX-R 05/05 Amarela 2012-07-20_08-44-57_750

GSX-R 05/05 Amarela 2012-07-20_08-45-09_300
Adv_Srad
Adv_Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por andinho Sex 20 Jul 2012, 13:26

LINDA a sua moto !!! Parabéns !!!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por mimiti600 Sex 20 Jul 2012, 13:53

Parabens adv_srad ta novinha a sua moto top d+
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por foxbrrj Sex 20 Jul 2012, 14:05

Adv_Srad escreveu:
foxbrrj escreveu:Essa foto é na serra das Araras!

Caô.... Que vacilo....kkkkkkk..... Cara vou tirar uma foto em lugar identico lá na serra de Teresópolis e vou postar.

Ja é a segunda pessoa que fala isso!

A moto ta linda esse cano mais acima é muito maneiro!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R 05/05 Amarela Empty Re: GSX-R 05/05 Amarela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos