Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro

4 participantes

Ir para baixo

Novo membro Empty Novo membro

Mensagem por mad_max Seg 02 Jul 2012, 16:51

Boa tarde pessoal sou ro Rio de Janeiro, ainda estou tirando habilitação para moto (inicio final deste mês as aulas práticas) meu sonho de consumo é uma Kawasaki Zx 10-r ou uma BMW S1000, porém se conseguir chegar na Suzuko GSX 750R já fico feliz demais.
Estava pensando em comprar uma Yamaha XJ6 mas conversando com pessoas experientes achei mais bacana pegar uma moto pequena para aprender as manhas e depois ai sim partir para uma moto de alta cilindrada.
Estava em dúvidas entre as seguintes motos:

- CB 300 --> acho ela bacana mais acho que n"ao terei paz até por conta do indice de roubo.
- CBR 250 --> achei bem bonita e moderna, mas o fato de ser importada me deixa com a pulga atrás da orelha ( manutenção deve ser cara e peças dificeis).
- ZX 250R (Ninjinha) --> acho uma moto bonita (bem que o painel poderia ser mais atual) e tem boa aceitação no mercado e pelos inumeros testes e avaliações de proprietários achei a moto mais ideal.

Pretendo entrar no consorcio da Honda (já que a Kawasaki aqui do RJ não tem consórcio) e dar um llance na casa de uns R$ 3.000,00 e ficar pagando as prestações de consórcio já que a taxa de juros é bem menor do que a do financioamento CDC.

To feliz pra caramba comprei hoje meu primeiro capacete um Protork Libertty four ( somente para usar na moto escola) paguei merreca R$ 41,00. Assim que for comprar a moto pretendo pegar uma AGV K3.

Me perdoem pelo texto enorme rsss..

Abraço a todos.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por GF_HUNTER Ter 03 Jul 2012, 23:49

Seja bem vindo, MadMax.

Eu comecei com uma 250, mas tenho conhecido que já começou de 600, é meio relativo isso viu.

Em primeiro lugar, vc utilizará a moto como meio de transporte, ou apenas para passear no final de semana ?

Se for utilizar para o dia a dia, uma 250 está perfeita para você começar, mas se for somente para a estrada, recomendo uma mais potente, como a Bandit 650, pois você terá mais segurança nas ultrapassagens.

Leia bastante, faça perguntas e boa sorte na sua escolha.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por flaviocastro Qua 04 Jul 2012, 08:22

Vem vindo, MadMax

Atualmente tenho um B650 S, porém para chegar nela, andei de twister por 9 anos, depois 10 meses de CB300 depois que vim pro mundo das 4cc

Acho complicado começar numa moto maior sem ter a experência, a malandragem que andar de moto exige, NMHO!!

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por mad_max Qui 05 Jul 2012, 22:00

GF_HUNTER escreveu:Seja bem vindo, MadMax.

Eu comecei com uma 250, mas tenho conhecido que já começou de 600, é meio relativo isso viu.

Em primeiro lugar, vc utilizará a moto como meio de transporte, ou apenas para passear no final de semana ?

Se for utilizar para o dia a dia, uma 250 está perfeita para você começar, mas se for somente para a estrada, recomendo uma mais potente, como a Bandit 650, pois você terá mais segurança nas ultrapassagens.

Leia bastante, faça perguntas e boa sorte na sua escolha.

Boa noite camarada GF_HUNTER obrigado pelas boas vindas e o apoio.

A Moto vou usar somente para passeios de final de semana a ideia é pegar uma moto pequena (CB 300 / Ninjinha 250) por 1 ano e logo em seguida dar essa moto pequena de entrada em uma R1 (2008) daquela azul (faixa de preço dos R$ 41.000,00 já com acessórios)) ou então ir de GSX-R 750 (2009 a 2010) daquela azul (faixa também de R$ 41.000,00)
Se eu me adaptar bem com esse estilo de moto dae depois que pagar ela troco por uma 0km do mesmo estilo (SS). Se não adaptar ai vou procurar uma moto com mais conforto, porém sem perder esportividade (Hayabusa ou ZX-14R) mas também 0km.

Realmente estou lendo bastante e acumulando conhecimento assim que tiver uma moto mais possante ai já pretendo fazer curso de pilotagem.... Para aprender a conduzir com velocidades mais altas e com segurança.

Abraço.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por mad_max Qui 05 Jul 2012, 22:04

flaviocastro escreveu:Vem vindo, MadMax

Atualmente tenho um B650 S, porém para chegar nela, andei de twister por 9 anos, depois 10 meses de CB300 depois que vim pro mundo das 4cc

Acho complicado começar numa moto maior sem ter a experência, a malandragem que andar de moto exige, NMHO!!


Boa noite camarada flaviocastro.

Legal você partilhar comigo sua experiência. Eu como disse acima não pretendo ficar muito tempo com a moto pequena (no máximo 1 ano) depois vou trocar por uma SS provavelmente Srad 750 (2009 a 2010) ou uma R1 (2008 - essa acho mais linda das R! na cor azul).

O que me assusta é o preço dos seguros, mas é complicado pois comprar uma moto dessas e andar sempre comedo de ser roubado é complicado.

Abraço.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 05 Jul 2012, 23:21

Seja bem vindo nobre colega!!
Eu tinha pensado em fazer como vc, porém afobei No meio do caminho! Rs
Tive uma 125 por 1 ano e pouco, depois fiquei uns 4 anos sem moto, andava as vezes com moto de trilha e me aventurei umas 2 vezes em uma hornet rs
Resolvi q ia realizar o sonho de ter uma SS , a idéia era compara uma moto menor e depois ir aumentando, ai desesperei e meti a cara em uma Srad 750!! Fui na loja ver uma 1000 usada, o vendedor me apresentou uma promoção interessante na 750 0km fui e comprei... To adorando a moto!! Recomendo!!
É isso ai nobre colega!! Boa sorte na sua escolha... E independente da cc seja vem vindo!!!
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por mad_max Sex 06 Jul 2012, 16:58

Danilo Bruneli escreveu:Seja bem vindo nobre colega!!
Eu tinha pensado em fazer como vc, porém afobei No meio do caminho! Rs
Tive uma 125 por 1 ano e pouco, depois fiquei uns 4 anos sem moto, andava as vezes com moto de trilha e me aventurei umas 2 vezes em uma hornet rs
Resolvi q ia realizar o sonho de ter uma SS , a idéia era compara uma moto menor e depois ir aumentando, ai desesperei e meti a cara em uma Srad 750!! Fui na loja ver uma 1000 usada, o vendedor me apresentou uma promoção interessante na 750 0km fui e comprei... To adorando a moto!! Recomendo!!
É isso ai nobre colega!! Boa sorte na sua escolha... E independente da cc seja vem vindo!!!

Obrigado amigo "Danilo Bruneli, rapaz sei bem como é esse lance de ansiedade tem vezes que fico sem sono só matutando as possibilidades de motos.

Realmente a Suzuki sempre faz boas promoções entre pagar R$ 42.000,00 em uma R1 2008 prefiro pagar R$ 44.000.00 em uma Srad 750 0km.

Mais uma vez agradeço as boas vinda e os relatos que a cada momento me dão mais força para realizar o sonho da SS.

Abraço.

mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos