Quick Shifter Dynojet PCV
4 participantes
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Quick Shifter Dynojet PCV
Caros amigos, comprei o Sensor Quick Shifter Dynojet (4-113) para minha moto (R1 2010), gostaria de saber se é preciso mais alguma acessóriopara instala-lo? (ja tenho o power instalado PCV). E como faço para configura-lo no Power commander v ?
Obrigado !!!
Obrigado !!!
RômuloSarmento- Participante
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Idade : 45
Data de inscrição : 23/09/2011
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
revivendo o tópico....
estou comprado um quick da dynojet para minha srad 750 12/12, o modelo que comprei é Push.
1 - alguém tem esse quick instalado em sua moto?
2 - com o sensor de push eu consigo inverter o cambio?
se alguém puder ajudar eu agradeço e muito...
estou comprado um quick da dynojet para minha srad 750 12/12, o modelo que comprei é Push.
1 - alguém tem esse quick instalado em sua moto?
2 - com o sensor de push eu consigo inverter o cambio?
se alguém puder ajudar eu agradeço e muito...
Danilo Bruneli- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
Na ZX10R com câmbio invertido tive que comprar o Pull. Eu instalei em conjunto com a ECU Racing da Kawasaki.
Pra Srad 750 acredito que é a mesma coisa. Push para câmbio normal e Pull para câmbio invertido. Olhando no site da Dynojet ele manda instalar o modelo 4-114 na Srad com câmbio normal. Pra ZX10R ele diz a mesma coisa.
Pra tirar a dúvida, é só olhar o movimento da vareta quando se avança as marchas conforme o tipo de câmbio que se tem na moto. Se ela for puxada, tem que usar o Pull, se for empurrada, tem que usar o Push.
Pra Srad 750 acredito que é a mesma coisa. Push para câmbio normal e Pull para câmbio invertido. Olhando no site da Dynojet ele manda instalar o modelo 4-114 na Srad com câmbio normal. Pra ZX10R ele diz a mesma coisa.
Pra tirar a dúvida, é só olhar o movimento da vareta quando se avança as marchas conforme o tipo de câmbio que se tem na moto. Se ela for puxada, tem que usar o Pull, se for empurrada, tem que usar o Push.
Henricao- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
Provavelmente você vai ter que comprar o Power Commander Quick Shifter Expansion Module e um módulo de expansão que atua nos 4 bicos injetores que o pcv não atua. Já vi falar que dá para instalar sem esse módulo mas acredito que não funcione a contento. No pcv requer uma programação de tempo de corte, apagar motor qdo se troca marcha. Quanto ao tipo se quiser inververter não funciona o interruptor ou é para pedal normal ou invertido
nelmoscoso- Participante
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Idade : 62
Data de inscrição : 15/08/2013
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
Só completando a informação.
2006-2013 SUZ GSXR600/GSXR750 QEM-12
2006-2013 SUZ GSXR600/GSXR750 QEM-12
nelmoscoso- Participante
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Idade : 62
Data de inscrição : 15/08/2013
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
Valeu Henricao, vou observar o movimento do cambio como vc disse..
Nelmoscoso, o modulo já comprei tbm, so fiquei com duvida no sistema do sensor de pull e push...
o que comprei foi o push, vou instalar provavelmente semana que vem e depois posto o resultado...
há uma coisa que tem que comprar tbm, (caso futuramente alguem passe por esse top) é a vareta do cambio, a original não dá para ser usada..
Obrigado Galera...
Nelmoscoso, o modulo já comprei tbm, so fiquei com duvida no sistema do sensor de pull e push...
o que comprei foi o push, vou instalar provavelmente semana que vem e depois posto o resultado...
há uma coisa que tem que comprar tbm, (caso futuramente alguem passe por esse top) é a vareta do cambio, a original não dá para ser usada..
Obrigado Galera...
Danilo Bruneli- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Quick Shifter Dynojet PCV
Só dando um retorno a galera ai que ajudou...
hoje com o cambio original ao avançar a marca a vareta é empurrada, pelo que foi dito o push então seria para cambio normal e o pull invertido...
irei instalar o push que é o que eu tenho mesmo e depois posto para vcs o resultado...
há outra coisa, realmente há a necessidade do módulo.
agradeço ai galera...
hoje com o cambio original ao avançar a marca a vareta é empurrada, pelo que foi dito o push então seria para cambio normal e o pull invertido...
irei instalar o push que é o que eu tenho mesmo e depois posto para vcs o resultado...
há outra coisa, realmente há a necessidade do módulo.
agradeço ai galera...
Danilo Bruneli- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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