Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Carburador B65 2007

+2
vyniciuz
MORAES(TL)
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 - Página 2 Empty [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 13:22

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal, como não tenho muita experiencia e tambem não tenho muito tempo moto 4cc, não conheço mecanicos aqui da ZL e menos ainda preço de serviços e por isso vim aqui pedir ajuda de vocês pois queria mecher na parte de carburação ou velas não sei, e queria saber quanto pagaria mais ou menos para fazer regulagem e equalização? Troca de vela? Para não me roubarem na mecanica que me falaram para levar aqui perto da minha loja, pois o resto os mecanicos da minha loja ja trocaram pois ele só sabem mecher em carro mas carro com injeção rsrs. Meu problema tá sendo que minha moto tá gastande demais tá fazendo em torno de 13,5 km com 1 litro na estrada sendo que não ando com ela no talo sói dou tipo umas esticadas mas coisa de 1 km no maximo a 180 depois volto e vou em velocidade media de 130.

Obs.: Não vi nenhum topico que me ajuda-se nesse tipo de duvida.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[AJUDA] Carburador B65 2007 - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 09 Jun 2012, 01:33

vc vai ter que olhar o encaixe dos cabos de vela,tem cabo que tem que usar e outros não.

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 - Página 2 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos