Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ele ou Ela??????

2 participantes

Ir para baixo

Ele ou Ela?????? Empty Ele ou Ela??????

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qui 11 Set 2008, 16:08

Computador ou Computadora?Conversando com um amigo espanhol, levantei a seguinte questão:




- Por que '
computador' em espanhol é feminino, ou seja, 'computadora'?



Ao que ele me respondeu categoricamente:



- É porque está comprovado que os computadores são do sexo feminino, sem qualquer sombra de dúvida.



Aí eu desafiei: Cite uma razão.



Ele me deu várias...



Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os Computadores são fêmeas:



1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.



2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna (Muito boa!)



3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência. (Essa é fatal!)



4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.



5) A mensagem 'bad command or file name' é tão informativa quanto, digamos,'se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!!!!' (essa é ótima!)



6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que voce ganha com acessórios para ele.



7) O computador processa informações com muita rapidez, mas... não pensa! (arrasou...)



Cool O computador do seu amigo, do vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa. (Essa é maldade... rssss)



9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.



10) O computador sempre trava na melhor hora. (e deixa voce na mão....)



Será que alguém ainda tem alguma dúvida que o computador é de sexo Feminino?
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ele ou Ela?????? Empty Re: Ele ou Ela??????

Mensagem por Jefferson Qui 11 Set 2008, 16:52

Realmente meu computador é uma computadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos