Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem ta com medo do microfone da controlar

4 participantes

Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por Juan Ter 17 Abr 2012, 11:46

Olá pessoal boa tarde, acabei de levar minha moto pra passar na inspeção veicular o ano passado ligaram a moto e ja mandaram pra fazer o teste de ruido... este ano não ai estranhei mas fiquei na minha quando recebi a etiquetinha azul passei por onde faz a inspeção de ruido e advinhem esta desativada!!!! por quanto tempo não sei mas está. a inspeção foi feita na controlar da barra funda na Rua Gustav Willi Borgmoff 450.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por Everaldo_GSX650F Ter 17 Abr 2012, 11:54

Que blz...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por gabrielfhs Ter 17 Abr 2012, 13:30

acho q depende do humor dos caras viu...ano passada levei minha moto e não teve inspeção de ruído...esse ano levei no mesmo lugar e me mandaram passar... Ai ficaram uns 20 minutos tentando pegar a rotação do motor no aparelho....por fim não conseguiram e me mandaram embora aprovado hehehehehe
Essa inspeção ja virou varzea total...só serve pra arrancar mais R$60,00 de cada um e mais nada
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por Odenir Ter 17 Abr 2012, 13:30

Maravilha uma dor de cabeça a menos.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por Juan Ter 17 Abr 2012, 21:52

sim depende do humor deles mas lá não tem mesmo o maquinario eles retiraram nem o telhado do local onde faziam a inspeção tem mais...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ta com medo do microfone da controlar Empty Re: Para quem ta com medo do microfone da controlar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos