Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...

3 participantes

Ir para baixo

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra... Empty Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...

Mensagem por Pin Qua 21 Mar 2012, 00:30

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra... 525584_10150875596496124_701111123_12779698_543703016_n

AGV K4 (Zero), HJC FS-15, KBC VR2, SHOEI X11, Gorila 4Four, Luva SP2, Luva X-Vince, calça TUTO e Jaqueta de couro!!! Faltaram as botas que não couberam na foto...

Very Happy

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra... Empty Re: Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...

Mensagem por Deividson de Oliveira Qua 21 Mar 2012, 10:39

Ainda bem que elas não sabem quanto custam nossos equiptos, senão... haja lugar pra guardar sapatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra... Empty Re: Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...

Mensagem por Saverio RMX Qua 21 Mar 2012, 11:30

O mais engraçado, é que quando precisamos de uma roupa mais social ou um sapato para uma cerimônia, temos que sair para comprar pois, geralmente, aquele que a gente tem em casa já era: ou deu bolor ou então está tão ressecado que não entra no pé nem a pau. Já os nossos equipos sempre estão em ponto de bala, prontos para o uso. É aquele velho ditado: a jaqueta de couro, quanto mais usada, melhor fica! Eu acho muito caro pagar R$-300,00 ou mais em um sapato social que vou usar uma vez a cada 5 a 8 anos, mas não acho caro pagar R$-1.000,00 em uma bota ou R$-1.300,00 em uma joelheira (que vai ser minha próxima compra) pois sei que vou usar muito e me divertir muito com estas compras. Feliz o motociclista que tem a esposa como companheira de aventuras, pois ela sabe que um sapato de salto altíssimo e uma bolsa de marca ela não vai usar na moto. O que ela quer é ter um equipamento bom para os rolês dos finais de semana.
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto elas compram sapatos, a gente compra... Empty Re: Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos