Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATERIA YUASA OU SIMILAR?

+8
MateusCB
Berlindo
jlurodrigues
Naja
x_x SRAD
rmviegas
Last_Warrior
marcden2003
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Qui 08 Mar 2012, 19:22

Salve! A bateria da minha srad parece que foi pro saco, como consequência de andar por muito tempo com o retificador bichado... Vou optar por uma bateria similar, que não seja tão cara quanto a Yuasa, mas que tenha qualidade e duração dentro dos limites aceitáveis (1 ano). Alguém me recomenda alguma marca?

Estava olhando no Mercadolivre e encontrei as seguintes: Brandy, Naja, ERBS, Logan, Raiom, Route, Autotec e mais umas 30 marcas que nem vale citar. Alguém conhece alguma destas marcas?

Valewwwwwwwwwwssssssssss! afro
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Last_Warrior Qui 08 Mar 2012, 20:14

Bem, se vc olhar pelo CNPJ a Yuasa de reposição é fabricada pela Siverst. Comprei uma dessas pra mim a 98 reais em Janeiro. Vamos ver quanto vai durar.

Outra marca mas que está aguentando horrores na minha Fazer, inclusive mais que a original que veio nela, é uma Scud.

Mas essas 2 são apenas baterias "comuns".

Eu apostaria na Naja, por ser AGM (absorvent glass mat), ou seja, os separadores são feitos por fibra de vidro absorventes, sem ácido livre, mais resistente, não vaza, e maior tolerância a descargas.

Além da Naja tem a Heliar powersports. Certamente se precisar de uma próxima vou procurar a Heliar, se não achar vou na Naja.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por rmviegas Qui 08 Mar 2012, 21:32

Invista um pouco mais e vá de YUASA.
Melhor preço que achei na net

http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1535&nome=Bateria Yuasa YTX9-BS CB500/Shadow
rmviegas
rmviegas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Last_Warrior Qui 08 Mar 2012, 23:51

Pra quem não sabe, tanto as Heliar quanto as Ac Delco são AGM. Olha aqui a construção dela

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Bateria%2Baberta

Não sei se a Yuasa também é AGM, mas eu ia na Heliar ou Delco sem pensar 2x. Inclusive sempre uso Delco no meu carro e só alegria, alta durabilidade.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por x_x SRAD Sex 09 Mar 2012, 09:14

rmviegas escreveu:Invista um pouco mais e vá de YUASA.
Melhor preço que achei na net

http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1535&nome=Bateria Yuasa YTX9-BS CB500/Shadow

excelente preço hein


www.provermotos.com.br tbm tem uns preços legais de bateria.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Sex 09 Mar 2012, 18:29

Last_Warrior escreveu:Bem, se vc olhar pelo CNPJ a Yuasa de reposição é fabricada pela Siverst. Comprei uma dessas pra mim a 98 reais em Janeiro. Vamos ver quanto vai durar.

Outra marca mas que está aguentando horrores na minha Fazer, inclusive mais que a original que veio nela, é uma Scud.

Mas essas 2 são apenas baterias "comuns".

Eu apostaria na Naja, por ser AGM (absorvent glass mat), ou seja, os separadores são feitos por fibra de vidro absorventes, sem ácido livre, mais resistente, não vaza, e maior tolerância a descargas.

Além da Naja tem a Heliar powersports. Certamente se precisar de uma próxima vou procurar a Heliar, se não achar vou na Naja.


Saberia onde encontrar a Heliar ou a AC Delco? Estava conversando com revendedores de baterias hoje aqui na minha cidade. Eles me deram péssimas referência da marca Naja e da ERBS...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Seg 12 Mar 2012, 09:47

A marca "Raiom", alguém aqui já usou?
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Eu optaria pela simular Naja

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 15:03

marcden2003 escreveu:Salve! A bateria da minha srad parece que foi pro saco, como consequência de andar por muito tempo com o retificador bichado... Vou optar por uma bateria similar, que não seja tão cara quanto a Yuasa, mas que tenha qualidade e duração dentro dos limites aceitáveis (1 ano). Alguém me recomenda alguma marca?



Estava olhando no Mercadolivre e encontrei as seguintes: Brandy, Naja, ERBS, Logan, Raiom, Route, Autotec e mais umas 30 marcas que nem vale citar. Alguém conhece alguma destas marcas?

Valewwwwwwwwwwssssssssss! afro
[center]

Boa tarde
Te indico a Bateria Naja voce conhece a empresa que fabrica a Naja? é o grupo Unicoba que 33 anos de experiencia na area de baterias corporativas e outros produtos visite site www,unicoba.com.br as baterias são muito boas pode acreditar esta com sistema AGM (Absorvent Glass mat).não vaza e o menor indice de descarga do mercado.

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Distribuidores Naja

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 15:25

marcden2003 escreveu:
Last_Warrior escreveu:Bem, se vc olhar pelo CNPJ a Yuasa de reposição é fabricada pela Siverst. Comprei uma dessas pra mim a 98 reais em Janeiro. Vamos ver quanto vai durar.

Outra marca mas que está aguentando horrores na minha Fazer, inclusive mais que a original que veio nela, é uma Scud.

Mas essas 2 são apenas baterias "comuns".

Eu apostaria na Naja, por ser AGM (absorvent glass mat), ou seja, os separadores são feitos por fibra de vidro absorventes, sem ácido livre, mais resistente, não vaza, e maior tolerância a descargas.

Além da Naja tem a Heliar powersports. Certamente se precisar de uma próxima vou procurar a Heliar, se não achar vou na Naja.


Saberia onde encontrar a Heliar ou a AC Delco? Estava conversando com revendedores de baterias hoje aqui na minha cidade. Eles me deram péssimas referência da marca Naja e da ERBS...

Boa tarde srs
As Baterias Naja Possue distribuidores em todos os estados do Brasil.A fabricação AGM é a melhor tecnologia voces conhecem o grupo que fabrica a Naja www.unicoba.com.br visite o site o pessoal e grande produzem a 33 anos baterias e tambem outors produtos GPS Apontador TPlink etc confira a empresa e muito grande.
Talves a pessoa que informou sobre a naja não tenha conheciemtno destes detalhes


Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty sistema AGM

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 15:27

Last_Warrior escreveu:Pra quem não sabe, tanto as Heliar quanto as Ac Delco são AGM. Olha aqui a construção dela BATERIA YUASA OU SIMILAR? Bateria%2Baberta Não sei se a Yuasa também é AGM, mas eu ia na Heliar ou Delco sem pensar 2x. Inclusive sempre uso Delco no meu carro e só alegria, alta durabilidade.



Todas as baterias AGM tem a mesmo estilo de contrução a Naja e uma delas e de muito boa qualidade e preço bom

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 15:32

Lembrando que as beterias para motocicletas tem que ter um nivel de elevado CCA (COLD CRANKING AMPS)isto significa quando maior o CCA mais facil fica a partida a frio vc tem mais potencia/energia de oartida o motor liga com mais faciclidade.

A naja neste aspecto e uma das melhores .



Fiquem de olho quando voces compraremm a bateria veja a amperagem não compre o que esta estampado "Codigo" veja a amperagem correspondente pois uma bateria pode estar escrito codigo xxxxx12-7 mas na verdade e 12v 6 ah cuidado veja sempre a amperagem

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Seg 12 Mar 2012, 16:05

Você diz:"Talves a pessoa que informou sobre a naja não tenha conheciemtno destes detalhes"

Ou então comprou uma NAJA e entrou pelo cano... O problema é que não existem sites na internet que analisam estas baterias levando em conta os critérios técnicos. Meras opiniões (talvez até com interesses comerciais) é que nos fazem deixar de comprar uma boa bateria, porém desconhecida, para comprar um tijolo de ouro, como a YUASA. Já revirei a internet para saber a opinião dos internautas sobre os diversos modelos disponíveis no mercado, mas o silêncio é ensurdecedor!

Eu até compraria a Naja, se tivesse na região uma rede de vendas e/ou assistência técnica, o que não há. Só esse fato já deixa com a pulga atrás da orelha. Se fosse realmente boa, seria cara, tenho certeza.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty região

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 16:33

marcden2003 escreveu:Você diz:"Talves a pessoa que informou sobre a naja não tenha conheciemtno destes detalhes" Ou então comprou uma NAJA e entrou pelo cano... O problema é que não existem sites na internet que analisam estas baterias levando em conta os critérios técnicos. Meras opiniões (talvez até com interesses comerciais) é que nos fazem deixar de comprar uma boa bateria, porém desconhecida, para comprar um tijolo de ouro, como a YUASA. Já revirei a internet para saber a opinião dos internautas sobre os diversos modelos disponíveis no mercado, mas o silêncio é ensurdecedor! Eu até compraria a Naja, se tivesse na região uma rede de vendas e/ou assistência técnica, o que não há. Só esse fato já deixa com a pulga atrás da orelha. Se fosse realmente boa, seria cara, tenho certeza.


Boa tarde sr eu tenho Naja na minha moto e funciona muito bem ,quero te ajudar pois vc pediu ajuda aqui no blog ,em que região voce esta .tenho contatos com todas as marcas e se precisar solicito que envie um representante ate sua cidade.informe que estarei solicitando para atende-lo com a marca que vc desejar

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 16:35

qual região o sr se encontra Estado e cidade por favor

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Naja Seg 12 Mar 2012, 16:45

cuidado ao fazer uma adaptação de bateria pois pode prejudir alguns componentes de sua motocicleta.

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Seg 12 Mar 2012, 19:53

Naja escreveu:
marcden2003 escreveu:Você diz:"Talves a pessoa que informou sobre a naja não tenha conheciemtno destes detalhes" Ou então comprou uma NAJA e entrou pelo cano... O problema é que não existem sites na internet que analisam estas baterias levando em conta os critérios técnicos. Meras opiniões (talvez até com interesses comerciais) é que nos fazem deixar de comprar uma boa bateria, porém desconhecida, para comprar um tijolo de ouro, como a YUASA. Já revirei a internet para saber a opinião dos internautas sobre os diversos modelos disponíveis no mercado, mas o silêncio é ensurdecedor! Eu até compraria a Naja, se tivesse na região uma rede de vendas e/ou assistência técnica, o que não há. Só esse fato já deixa com a pulga atrás da orelha. Se fosse realmente boa, seria cara, tenho certeza.


Boa tarde sr eu tenho Naja na minha moto e funciona muito bem ,quero te ajudar pois vc pediu ajuda aqui no blog ,em que região voce esta .tenho contatos com todas as marcas e se precisar solicito que envie um representante ate sua cidade.informe que estarei solicitando para atende-lo com a marca que vc desejar

Agradeço pela ajuda, amigo... Moro no interior do Ceará e as baterias que estou encontrando aqui são Raiom e ERBS, além das YUASA, claro. Em relação à Naja, foi um revendedor de bateria que desaconselhou a compra, sabe-se lá por quais motivos. É o que eu digo, o cara pode até estar dando uma orientação correta (de que a Naja não é boa) ou então agindo segundo seus próprios interesses (denegrindo a Naja para oferecer a Raiom).

Eu penso que este fórum deveria servir de orientação para aqueles que, como eu, não estão em condições de comprar um YUASA, devido ao elevado preço. Mas não vi nenhum tópico do gênero. Logo, a gente fica refém das poucas informações que recebe.

Só prá constar: minha moto é uma srad 1998 ZEEEEERO, super bem cuidada. E a bateria que consta no manual e a FTX9-BS (8Ah), mas eu uso a YT12A-BS (10 Ah). Grato.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por jlurodrigues Seg 12 Mar 2012, 22:39

Cara, não coloca a Route que você vai passar raiva. A bateria da minha CBR1000rr foi para o saco e coloquei esta Route para economizar. Depois de 6 meses a economia custou caro, e a Route foi para o saco também.
Como a Yuasa original da CBR é cara bagarai, em torno de 800 dinheiros eu saí a caça de uma outra paralela e um cara de uma loja daqui de BH me indicou para usar a Yuasa mesmo, que tinha o mesmo tamanho mas tem uma pequena diferença. A da CBR é 8,6Ah e a que coloquei é 8,0Ah.
Estou usando há aproximadamente 3 meses e está 100%. O preço saiu por 300 dinheiros.
Bem, acho que agora eu economizei, e acho que a Yuasa não vai me deixar na mão, mesmo tendo a amperagem um pouco menor.

Abrações e boa pesquisa
jlurodrigues
jlurodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Naja Ter 13 Mar 2012, 09:48

Bom dioa Jlurodrigues
Cuidado ao colocar uma bateria de menor capacidade pois o seu retificador de corrente pode "estragar" sua bateria nova pois o retificador enviara mais carga do que o necessario e ai sua bateria vai "ferver ou estufar".E se vazar vai estragar a moto cuidado.por isso as baterias AGM são melhores pois não vazam e não estragam a moto quando tem problemas.

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty indicação dos representantes

Mensagem por Naja Ter 13 Mar 2012, 09:55

marcden2003 escreveu:
Naja escreveu:
marcden2003 escreveu:Você diz:"Talves a pessoa que informou sobre a naja não tenha conheciemtno destes detalhes" Ou então comprou uma NAJA e entrou pelo cano... O problema é que não existem sites na internet que analisam estas baterias levando em conta os critérios técnicos. Meras opiniões (talvez até com interesses comerciais) é que nos fazem deixar de comprar uma boa bateria, porém desconhecida, para comprar um tijolo de ouro, como a YUASA. Já revirei a internet para saber a opinião dos internautas sobre os diversos modelos disponíveis no mercado, mas o silêncio é ensurdecedor! Eu até compraria a Naja, se tivesse na região uma rede de vendas e/ou assistência técnica, o que não há. Só esse fato já deixa com a pulga atrás da orelha. Se fosse realmente boa, seria cara, tenho certeza.


Boa tarde sr eu tenho Naja na minha moto e funciona muito bem ,quero te ajudar pois vc pediu ajuda aqui no blog ,em que região voce esta .tenho contatos com todas as marcas e se precisar solicito que envie um representante ate sua cidade.informe que estarei solicitando para atende-lo com a marca que vc desejar

Agradeço pela ajuda, amigo... Moro no interior do Ceará e as baterias que estou encontrando aqui são Raiom e ERBS, além das YUASA, claro. Em relação à Naja, foi um revendedor de bateria que desaconselhou a compra, sabe-se lá por quais motivos. É o que eu digo, o cara pode até estar dando uma orientação correta (de que a Naja não é boa) ou então agindo segundo seus próprios interesses (denegrindo a Naja para oferecer a Raiom).

Eu penso que este fórum deveria servir de orientação para aqueles que, como eu, não estão em condições de comprar um YUASA, devido ao elevado preço. Mas não vi nenhum tópico do gênero. Logo, a gente fica refém das poucas informações que recebe.

Só prá constar: minha moto é uma srad 1998 ZEEEEERO, super bem cuidada. E a bateria que consta no manual e a FTX9-BS (8Ah), mas eu uso a YT12A-BS (10 Ah). Grato.

Blz amigão contactei meus amigos no Ceara e vão começar a postar neste blog ok dicas e indicações de baterias .
Mencionei abaixo ao outro amigo para sempre verificar a amperagem pois as vezes colocamos baterias de menor amperagem e ai .....estragamos a bateria pois o retificador envia mais energia do que a bateria suporta,geralmente a bateria "vaza ou estufa" as AGM não vazam e podem trabalhar ate deitado que não vaza.tenho moto desde 1977 minha primeira moto foi uma CG 125 faixa preta.e hj tenho uma Boulevard 800 é to ficando velho rsrs as speeds não da mais rsrs

Naja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Ter 13 Mar 2012, 12:06

jlurodrigues escreveu:Cara, não coloca a Route que você vai passar raiva. A bateria da minha CBR1000rr foi para o saco e coloquei esta Route para economizar. Depois de 6 meses a economia custou caro, e a Route foi para o saco também.
Como a Yuasa original da CBR é cara bagarai, em torno de 800 dinheiros eu saí a caça de uma outra paralela e um cara de uma loja daqui de BH me indicou para usar a Yuasa mesmo, que tinha o mesmo tamanho mas tem uma pequena diferença. A da CBR é 8,6Ah e a que coloquei é 8,0Ah.
Estou usando há aproximadamente 3 meses e está 100%. O preço saiu por 300 dinheiros.
Bem, acho que agora eu economizei, e acho que a Yuasa não vai me deixar na mão, mesmo tendo a amperagem um pouco menor.

Abrações e boa pesquisa

Fala jlurodrigues, certim? Então, minha srad tem bateria recomendada no manual de 8 Ah. Eu sempre coloco uma maior, de 10 Ah, porque os manos dizem que é a ideal (tem CCA maior e tals). Cê acha que se eu colocar a original (8 Ah) dá zica? É isso que não entendo, se a 1000rr, que é um tri foguete, anda muito bem com bateria de 8 Ah, por que uma srad 750 não andaria? Cara, na moral, tô já comprando a YUASA de 8 ah mesmo...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por marcden2003 Ter 13 Mar 2012, 18:01

Problema resolvido. Comprei uma yuasa YTX9BS por 220,00 cruzeiros. Valewwwwwwwwwwwws
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por jlurodrigues Ter 13 Mar 2012, 21:25

marcden2003 escreveu:Problema resolvido. Comprei uma yuasa YTX9BS por 220,00 cruzeiros. Valewwwwwwwwwwwws

Cara, foi exatamente esta que coloquei na minha, e tá blz demais. Você ainda conseguiu por um preço melhor ainda.
jlurodrigues
jlurodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 Dez 2015, 17:30

Dando um feedback...

Deixei a minha Siverst zerar, literalmente, umas 3x... Mesmo assim ela pegou carga e estava firme e forte.

Agora, recentemente, deixei uns 4 meses parada, zerada... E só agora foi abrir o bico.

Em uma breve pesquisa, descobri uma AGM por um ótimo preço, é a Pioneiro MBR. Comprei a minha de 8ah por 132 reais, e vou postando aqui sobre a durabilidade.

Uma coisa interessante, a Moura e outras reconhecidas de 8ah, fornecem 70A de corrente de partida (-18 graus C), enquanto a Pioneiro fornece 90A (na mesma norma -18 graus C).

Tecnicamente, só perde para a Naja (105A).

Vamos ver...

Não me arrependi de pegar a Siverst, mas agora quero uma com tecnologia AGM pela praticidade e menor risco de vazamentos.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Berlindo Seg 07 Dez 2015, 10:04

Deixar a bateria descarregar pode não fazê-la morrer imediatamente, mas causa sulfatação e faz a bateria perder a capacidade de carga.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Last_Warrior Dom 13 Dez 2015, 00:53

Ae... Acabei de comprar uma bateria AGM por um precinho bacana...

Bateria Moto Pioneiro Mbr8-vp Cb 500 Shadow 600
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726893682-bateria-moto-pioneiro-mbr8-vp-cb-500-shadow-600-_JM

Essa marca Pioneiro está na SW4 da patroa (já pegamos assim) e no meu omega 2.2 e tá surpreendendo na durabilidade, agora resolvi ariscar por conhecer a marca e por ser a mais barata com trcnologia AGM pra moto...

Fica aí uma alternativa.

Outra que não é AGM mas que durou bastante foi a SIVERST, é a marca que fabrica a Yuasa no Brasil...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA YUASA OU SIMILAR? Empty Re: BATERIA YUASA OU SIMILAR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos