Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

+12
RENER
EduCorreia
MetalHead
Alexandre
Folco
MCilas
ari
GF_HUNTER
Francisco RJ
edgar
Admin
Dante
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Dante Sex 29 Ago 2008, 20:22

Galera, depois do péssimo título deste post (rsrs), a pergunta:
Tenho uma GS500E e estou querendo fazer um UP pra uma B65N i.e.
Como uso a moto todo dia pra ir pro trabalho (aqui em sampa, marginal tietê, etc.) tenho dúvidas se a Bandida é a + adequada, tipo a moto é muito visada para roubo?
Numa escala de preferencias dos amigos do alheio, vcs diriam q as motos médias + visadas seriam a Hornet, Falcon, Bandit 650 e GS500, nessa ordem?
Outra dúvida: os 4 canecos são dóceis o suficiente no para-e-anda do trânsito de sp?
Obrigado pela ajuda!
Dante
Dante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Admin Sex 29 Ago 2008, 20:28

Dante, tem um pessoal q trabalha todo dia com ela, ja ja eles te dizem, eu achava a B6 bem facil de guiar no transito, logico q nao e uma CG mais ia de corredor de boa.

_________________
Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Sex 29 Ago 2008, 22:03

O unico problema de vc usar a motoca p ir trabalhar, é mudar de ideia no meio do caminho e resolver ficar passeando de Bandit, desde que adiquiri a minha não consigo mais me concentrar no trabalho so penso em dar um rolê com a maquina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por edgar Sex 29 Ago 2008, 22:05

tenho uma b12 e ando diariamente em sampa, 60 km/dia.

pode ir na boa, mas a moto chama a atençao mesmo. sem duvida que o roubo é uma coisa que assusta.

vim de uma gs500 e com ela ia a qq lugar parava na rua de qq jeito, não tenho coragem de fazer o mesmo com a bandit.

mas no dia a dia, corredor etc vai na boa uma semana e vc estara andando com ela igual a gs.

tudo depende obviamente de onde vc mora onde trabalha, etc...

obs: as duas com seguro !!!!

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Politicos Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Sex 29 Ago 2008, 23:39

Dante, deixa uma B65 aqui perto da minha garagem, pra ver se não será realmente UMA ROUBADA...rs

Se vc confia na GS, vai ficar mais tranquilo ainda com uma Bandida, sempre ouvi coisas boas, nunca reclamação da moto.

Mas "porém todavia contudo no entanto", para o dia-a-dia, ágil, barato e prático é mesmo a GS, pra mim o limite tenue entre uma ferramenta de trabalho e uma máquina respeitável, já priorizando outras coisas que a GS só chega a tocar e a Bandit tem de sobra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Francisco RJ Sáb 30 Ago 2008, 01:01

Sou Bandit de coração afinal, tenho uma.

Mas para o uso diário, levando-se em conta a relação custo-benefício, não pensaria duas vezes: GS 500; sou dessa opinião mesmo tendo sido acostumado com motos grandes e pesadas ! Para a gente tirar a prova dos 9, é só comparar preços de ítens como relação completa, pneus, farol e componentes, lanterna traseira, guidão, manetes de freio e embreagem, retrovisores (muitos desses são importantes pq pequenos acidentes podem ocorrer)... e ainda tem o capital empregado na aquisição da motocicleta.

É claro que deve ser levado em consideração tb a tua di$$ponibilidade e aptidão, pq ñ adianta comprar uma moto pq será mais barata se vc não ficará satisfeito... a pior m&rda que tem é esse tipo de frustração, pq depois de comprada, vais ficar um tempo com a máquina até vender pq se convenceu que deveria ter pego a B65 i.e., aí é dinheiro mal empregado e chateação.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por GF_HUNTER Sáb 30 Ago 2008, 15:10

Compra a B65 para o final de semana e um scooter para o dia a dia, vc ficará bem mais tranquilo.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por ari Sáb 30 Ago 2008, 18:04

Dante, dá para andar na boa todos os dias com a Bandit. Eu uso a B6S quase todos os dias, mas não sou muito referencia, pois não pego transito, apenas estrada.
A única coisa que vc tem que observar é que a alguns itens de desgaste são mais caros que ums GS500, como por exemplo pneus.....mas que dá para usar todos os dias, isso com certeza....

_________________
Abs,


Ari


Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por MCilas Sáb 30 Ago 2008, 18:42

Dante, vou todo dia de B12S...



Caminhos largos (morumbi, tuneis, Juscelino, rs rs) e nunca tive problemas...

Tá certo que já fiz o mesmo de Haya, mas ai me chamavam de louco ! rs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Folco Sáb 30 Ago 2008, 19:09

A moto é show, mas tudo dependerá de você. Roubo é relativo: Lugar errado e na hora errada, qualquer moto os manos levam. Conheço pessoas de levaram Intruder 125, Burgman 125, Daytona 675, ... A sua última pergunta com seguro seria nesta ordem: Fazer 600N, B65N e H6. Boa sorte.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Sáb 30 Ago 2008, 21:03

gs500 pro dia a dia... pelo gasto x beneficios... manutencao barata.. consumo bom pra CC... material de reposição barato..

a bandit, excelente máquina mas me daria uma dor a cada troca de relacao ou pneus... deve ser beeem mais caro..

mas dependendo da sua $ituação... rola sim!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por edgar Dom 31 Ago 2008, 22:28

leo_tamura escreveu:gs500 pro dia a dia... pelo gasto x beneficios... manutencao barata.. consumo bom pra CC... material de reposição barato..

a bandit, excelente máquina mas me daria uma dor a cada troca de relacao ou pneus... deve ser beeem mais caro..

mas dependendo da sua $ituação... rola sim!!!


sem duvidas a gs para o dia-a-dia é o tamanho ideal !!!

mas falta na estrada....

eu qdo comecei a usar a gs para dar umas viajadas senti falta de motor.... dai como conciliar isso ?

duas motos? nao rola.... bandit na veia !!! resolveu tudo... boa na estrada e sobra na cidade....

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Politicos Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Seg 01 Set 2008, 10:48

O bom seria uma 125 pra cidade e a Bandit na garagem pro lazer...


Eu ainda chego lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Alexandre Seg 01 Set 2008, 11:08

Dante, tenho usado a Bandit na cidade e não acho que seja impraticável não. A moto vai bem nos corredores, e na questão "anda-para" é um pouco pesada, mas acostuma também viu. Eu estranhei bastante porque tinha uma Fazer antes, e ela é um "Pelé" pro trânsito... Ô motinha boa viu. Como os amigos já disseram, o "perfect" seria ter uma menor pro dia a dia e uma "bitela" pro final de semana. Mas se você tá acostumado com a GS, não vai sentir tanta diferença com a Bandit. Se por um lado ela é mais pesada, por outro a ciclística compensa. E consumo das duas na cidade parece ser bem parecido pelo que vejo a galera comentar. Mas o que pega daí é a questão da manutenção né... Além das peças de desgaste serem muito mais caras, uma maior exposição ao risco deve ser computada também... Boa sorte aí Smile
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por MetalHead Seg 01 Set 2008, 11:34

Tenho uma B65 IE. O que tenho a dizer é que é uma moto fácil de pilotar e muito prazeirosa de conduzir. Ando 50 km por dia com ela, 90% nas Marginais. Confesso que no trânsito travado ela sofre, esquenta muito e consome muito combustível (cerca de 14 km/l)... A embreagem apesar de ser hidráulica é pesada e cansa a mão se ficar no pára e anda de ruas travadas pelo trânsito. Se vc quer se esquivar do trânsito travado com facilidade fique com a GS. Se vc quer ter um grande prazer de condução, principalmente em viagens, fique com a Bandit (considere a semi-carenada ao invés da Naked). Agora, uma coisa é certa, a Bandit chama muito mais atenção do que a GS, todos olham, inclusive os amigos do alheio. Eu tenho uma Fazer 250 para usar no dia-a-dia, mas confesso que quando chego na garagem e vejo as duas, na maioria das vezes prefiro ir trampar com a Bandit, hehe... Espero ter ajudado. Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por EduCorreia Seg 01 Set 2008, 12:07

Tenho uma 650S trabalho com ela todos os dias, 75 km. No começo foi complicado, eu tinha uma Fazer 250 super ágil, fui me adaptando e hoje após 4 meses de utilização e 6000 km decidiram comprar uma menor para o dia a dia. A bandida é excelente desde que não tenha um transito realmente pesado, pq onde as pequenas passam vc não passa, em muitos momentos fica parado sendo alvo fácil, o motor esquenta muito e a moto é pesada para se deslocar com transito parado. O Medo de uma fechada tb e treta pq as despesas... Já viu né.

Pesquisei e ate o fim do ano pego uma pequena para o dia a dia.
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por RENER Qua 03 Set 2008, 15:10

Cara eu se fosse vc faria como eu comprei uma Yes para o dia dia e uso a minha só para o final de semana.
Bem mais economico peças etc
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Qua 03 Set 2008, 18:06

Ano q vem qdo pegar uma four, se Deus quiser, compro também uma Titanzinha véia pra rodar no dia a dia.

Sei bem o prejuízo q é se der alguma merda usando essas Suzukis no dia a dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Carvasi Qua 03 Set 2008, 21:26

Tenho utilizado a Bandit 12S, algumas vezes por semana, para ir e voltar ao trabalho, sem problema algum...
Claro que aqui não temos o trânsito das grandes capitais, mas as ruas sempre estão cheias...rsss
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Qua 10 Set 2008, 17:13

Cara. Sempre quis er uma moto. Quando garoto andava numa honda Biz e depois numa Twister do meu irmão nas férias da faculdade quando ia para o interior. Comprei minha Bandit há pouco mais de 2 meses. Uso diariamente para ir trabalhar. Sei que Salvador não é como São Paulo mas pego um transito cheio quando volto do hospital. Em resumo: Se eu consigo, qualquer um consegue!
hehehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Flávio Sex 07 Nov 2008, 18:18

Colega,
Tenho uma Fazer pro dia a dia e uma B650Si.e. para os finais de semana. Nunca tive problemas com nenhuma das motos, porém quando eu olho pra Bandit, eu simplesmente não tenho coragem de utilizá-la pro dia a dia... A condução é tranquila, porém sempre existe o risco de alguém raspar, ou mesmo roubo. Pro dia a dia nada melhor que a Fazer. Estou realmente muito satisfeito. Se vc já enjoou da GS, pode partir pra B65 que vc não irá se arrepender, porém minha sugestão é ter uma segunda moto.
sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Ter 11 Nov 2008, 13:53

Dante,
muitas vezes vou ao trabalho com a B65, é bom pois você chega lá feliz.... o problema é ficar ansioso pela hora de ir embora..rs
A moto manda bem no transito tambem, esquenta um pouco, mas nada que desabone.

Pode montar e bons passeios !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Rhomura Ter 11 Nov 2008, 14:17

Eu uso a minha B65 I.E. quase todo dia!! enquanto tiver o seguro da Suzuki, vou de moto até a padaria!!! so tomo cuidado pra não ter preju tipo deixando ela cair e tal...
Tem q aproveitar pra andar enquanto tem seguro!!! Twisted Evil
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Qui 02 Abr 2009, 10:45

acho que o que não seria viavel seria uma s né... pq dae pra corredor é complicado...
mas a N acho sem problemas


Última edição por thiago sucoski em Qui 02 Abr 2009, 11:46, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Convidad Qui 02 Abr 2009, 11:26

se você pode comprar uma moto para trabalho e outra para lazer
neste caso, prefira uma mais economica mesmo. tipo uma yes, como já
disseram alguns amigos aqui. outra para lazer, claro!

se você pode comprar uma moto somente
prefira a que for ti dar maior retorno emocional e técnico. principalmente, retorno emocional.

como eu já tive a b65, posso ti dizer que a moto é um tesão. tanto ela quanto a fz6 chamam demais a atenção dos 'alheios' e do 'povo do bem'.

ela é pesadona...é , e dai? vc vai carregá-la nas costas?

ela é gastona no trânsito? nem tanto, pois se ela fizer 15 km/l no trânsito, 'já elvis', melhor que um carro.

ser roubado? bom, perdi uma b650 no dia 31 de janeiro. mas, marquei toca, dei uma bobeira. ficando 'isperto' tipo: parar em farol, nem sempre; prestar atenção em motos com garupa sem capacete ; trafegar pela principal nas marginais, e SEGURO, tá limpo. claro , pedir a famosa proteção divina!!!

cara, boa sorte!

ps. bandit na cabeça hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada? Empty Re: Bandit 650N - Pau pra toda obra? Ou roubada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos