Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato se aprezenta.

2 participantes

Ir para baixo

Novato se aprezenta. Empty Novato se aprezenta.

Mensagem por Padook Qua 01 Fev 2012, 14:48

E ai galera beleza!!!

Um pouco de mim: Sempre fui motociclista, mesmo com a familia contra, quando fiz 18 anos comprei uma CB 500, em seguida outra CB 500, depois Hornet 2005 em seguida Hornet 2008 e finalmente meu sonho que era a CBR 1000, mas o sonho durou pouco, comprei a moto em 2009 Zero KM e em menos de 1 ano vendi pois não é meu estilo de moto, continuo achando as SS lindas, mas não são para mim e muito menos para levar garupa, no caso minha esposa.
Tenho um estilo bem tranquilo, gosto de passear e não de apostar corrida!

Desde então estou sem moto, mas sempre tive uma queda pela Bandida, no momento estou negociando uma 1250S 11/11 Zero KM, espero que tudo de certo!

Meu outro Hobby é o off road, de preferência trilhas bem pesadas, já tive vários 4x4 mas hoje estou com um Troller 2004 bem preparado.
Em 2008 comprei uma tornado para fazer trilha e com ela tive meu primeiro e unico acidente com moto, duas costelas e o pé quebrado, vendi a tornado e nunca mais quero saber de duas rodas no Off Road!

Valeu pessoal!

Abração.


Padook
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novato se aprezenta. Empty Re: Novato se aprezenta.

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 27 Fev 2012, 21:51

Seja bem vindo!
Boa sorte com a nova moto!
Conte conosco sempre
Forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos