Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato se aprezenta.

Ir para baixo

Novato se aprezenta. Empty Novato se aprezenta.

Mensagem por Padook Qua 01 Fev 2012, 14:48

E ai galera beleza!!!

Um pouco de mim: Sempre fui motociclista, mesmo com a familia contra, quando fiz 18 anos comprei uma CB 500, em seguida outra CB 500, depois Hornet 2005 em seguida Hornet 2008 e finalmente meu sonho que era a CBR 1000, mas o sonho durou pouco, comprei a moto em 2009 Zero KM e em menos de 1 ano vendi pois não é meu estilo de moto, continuo achando as SS lindas, mas não são para mim e muito menos para levar garupa, no caso minha esposa.
Tenho um estilo bem tranquilo, gosto de passear e não de apostar corrida!

Desde então estou sem moto, mas sempre tive uma queda pela Bandida, no momento estou negociando uma 1250S 11/11 Zero KM, espero que tudo de certo!

Meu outro Hobby é o off road, de preferência trilhas bem pesadas, já tive vários 4x4 mas hoje estou com um Troller 2004 bem preparado.
Em 2008 comprei uma tornado para fazer trilha e com ela tive meu primeiro e unico acidente com moto, duas costelas e o pé quebrado, vendi a tornado e nunca mais quero saber de duas rodas no Off Road!

Valeu pessoal!

Abração.

Padook
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Novato se aprezenta. Empty Re: Novato se aprezenta.

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 27 Fev 2012, 21:51

Seja bem vindo!
Boa sorte com a nova moto!
Conte conosco sempre
Forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo