Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANDIT 1200N APAGOU TUDO

2 participantes

Ir para baixo

BANDIT 1200N APAGOU TUDO Empty BANDIT 1200N APAGOU TUDO

Mensagem por gabrielgomes_10 Dom 29 Jan 2012, 07:41

SENHORES ESTOU COM UM PROBLEMA A BANDIT 1200N APAGOU TUDO,

EM PLENO SÁBADO SE SOL DEI UMA LAVADA RÁPIDA NA MOTOCA LIGUEI TUDO NOMAL DEPOIS DE UNS DOIS MINUTOS LIGADA QUANDO IA SAIR A MOTO APAGOU TUDO (PAINEL, FAROL, PISCAS... ENFIM NÃO ACENDE NADA), DEI UMA OLHADA A BATERIA ESTÁ COM CARGA 12,7V, TODOS OS FUSÍVEIS ESTÃO BONS E O PIOR É QUE VC VIRA A CHAVE NADA JÁ QUANDO VC VOLTA DESLIGANDO O PAINEL OS PONTEIROS DO VELOCIMETRO E DO CONTA GIRO DÁ AQUELA VOLTA FAZEMDO E CHEK MAS SEM ACENDER NADA.


ALGUEM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO????
gabrielgomes_10
gabrielgomes_10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT 1200N APAGOU TUDO Empty Re: BANDIT 1200N APAGOU TUDO

Mensagem por Dantas Dom 29 Jan 2012, 10:38

quando eu tinha uma biz 125 aconteçeu a mesma coisa...eu fiz o retorno e ela apagou, dai fui pro acostamento, a partida eletrica nao funcionava , entao liguei ela no pedal... o motor pegou mas o resto(pisca,farol,painel nada funcionava) fui pra casa dirigindo com o maior cuidado afinal nao funcionava quase nada ,so o motor funcionava . pela manha levei na cc , pra minha surpresa o fusivel principal avia sumido ( um funçionario roubou na ultima revisao) ai so ficou funcionando o fusivel reserva que acabou queimando!
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos