Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

+3
wendellalmeida
Rodrigo Aguilar
KaDuZeRa
7 participantes

Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por KaDuZeRa Seg 23 Jan 2012, 11:45

Fala galera! Me chamo Carlos Eduardo, mas podem me chamar de Kadu ou Kaduzera...
Sou de Sto André, 30 anos, ando de moto faz pouco tempo, uns 4 anos, mas desde que comprei minha 1a moto, nào fico mais sem moto na garagem (se Deus permitir, né!) nunca mais! Sou membro de alguns foruns, como Comet Online e Triumph Online.
Como sempre gostei de moto carenada, tive como minha 1a moto uma Comet GTR, que me desfiz no começo de 2011. Hoje tenho uma Triumph Sprint ST 1050. Uma delícia de moto. Não me arrependo 1 segundo de tê-la comprado. O principal é que é pouco visada para roubos. Acabei de fazer o cadastro e já vi relatos de roubos na Salim, o que me deixa preocupado, triste e com um ódio do caramba. Trabalhamos, estudamos para sermos algo na vida e termos algo tb, pra um vagabundo que por mais que não teve as oportunidades que tivemos, mas poderia mudar seu destino e suar sangue como com certeza tem muitos aqui que dão o sangue para poder ter um luxo a mais, prefere seguir o caminho "mais fácil" na visão dele, que é a covardia de tirar as coisas dos outros com uma arma em punho. Mas sabemos os riscos que corremos, temos apenas que rezar para que se acontecer com a gente, que fiquemos bem e não nos aconteça nada fisicamente (apesar que mentalmente ficamos abalados, n tem jeito). Já tive 7 carros roubados a mão armada e sei o que é passar por isso.
Bom, voltando ao principal, entrei no SOL buscando fazer amizades e ampliar o hall de camaradas pro rolê de final de semana! Espero fazer bons amigos por aqui tb!


Vou procurar o tópico de fotos para postar as fotos da motoca!

Abraços e boas curvas à todos!
KaDuZeRa
KaDuZeRa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por Rodrigo Aguilar Seg 23 Jan 2012, 14:07

Sem bem vindo Brother!
Rodrigo Aguilar
Rodrigo Aguilar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/04/2011

http://www.ontimenet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por wendellalmeida Seg 23 Jan 2012, 14:17

Bem vindo,

quanto aos assaltos, infelizmente temos que tomar cuidado onde andamos... isto acaba podando um pouco da nossa liberdade.
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por hiattaac Ter 24 Jan 2012, 04:09

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Sabias palavras, seja bem vindo brother!!!!
hiattaac
hiattaac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 24 Jan 2012, 07:44

KaDuZeRa Seja bem vindo!!! tbm participo do Triumph online

Abs

Alex
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por KaDuZeRa Ter 24 Jan 2012, 13:45

Opa! Valew ae pelas boas vindas!

Vamos ver se nos encontramos pra papear nos rolês!

Alex, vc conhece a galera de lá então, né? Estou em casa então! rsss

Abraços!
KaDuZeRa
KaDuZeRa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 27 Fev 2012, 21:44

Seja bem vindo!
Temos um grande amigo aqui que tem uma igual a sua!
Conte conosco sempre
Forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por kivim Ter 28 Fev 2012, 00:49


Seja bem vindo "Kaduzera"

Também participo do Comet On Line, quando me cadastrei lá, tinha uma GTR AMARELA, que também foi minha primeira moto.

Alias, vc estava naquele Primeiro Evento "DIAS MELHORES", promovido pelo Faguinho em S.B.Campo/SP?

Nos saimos do interior em 4 companheiros e seguimos pra Concessionária Kasinsk de SBC, foi uma recepção em tanto, dia inesquecível.

Tenho boas recordações dessa época e muitos foram os amigos agregados pelo caminho até o Guaruja/Santos.

Repetindo as palavras dos amigos acima, precisando estamos aqui.

BEM VINDO PARCEIRO!

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas! Empty Re: Não estou de Szk mas o que nos une é a paixão por 2 rodas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos