Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

+19
Soares
Mauricio.F
PMP Magnão
COUTINHO
Savatage
Euro
Neto TeamCamel
Daniel H13
JoHnny
DomMarco
mirculio
edgard
Padumi
R-Carril
Jefferson
Mendão
guCenzi
MATHIAS
Juliao
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Sex 13 Jan 2012, 23:43

Pessoal, gostaria de uma opinião: vc´s acham que uma SRAD com um body kit personalizado(desses que vendem no ebay) com grafismos totalmente diferentes do original, ou o envelopamento total da moto em preto fosco/carbono, tornam a moto menos visada pra roubos? ou acham que isso é indiferente?

pergunto pelo fato de as carenagens originais valerem uma grana no mercado negro, e os kits importados não valerem nada.
o que vc´s acham? seria uma saída pra quem ainda pensa na possibilidade de manter uma Srad aqui nesse inferno de cidade??

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por MATHIAS Sex 13 Jan 2012, 23:47

Cara, eu acho que os caras tão cagando pra isso... pegam mais pela oportunidade. Mad
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por guCenzi Sáb 14 Jan 2012, 02:46

Eu acho que não adianta nada...

Tá na frente eles levam !!!!
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Mendão Sáb 14 Jan 2012, 05:04

E o motor, rodas, painel,freio, etc etc etc ... Se fosse assim, nao roubariam nenhuma naked.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Jefferson Sáb 14 Jan 2012, 06:31

Realmente a única chance de desistirem do roubo é se vierem achando que é uma srad e na hora descobrirem que é uma gs500 carenada (pelo menos no meu caso desistiram do roubo.....rs) de resto vale a oportunidade, vc apareceu no lugar errado e na hora errada ja éra.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por R-Carril Sáb 14 Jan 2012, 11:03

Julião, eu já pensei em fazer isso tb, para inibir...acho que dependendo do ladrão e da finalidade da sua moto, inibe sim....por exemplo, se algum cara que tombou uma Srad branca e azul e vai na boca encomendar uma Srad para trocar de roupa com a dele, se a sua carena for diferente, ele Nao ira pra cima da sua....vai procurar uma azul e branca...

Envelopamento, sinceramente acho que Nao inibe porque nada mais é do que um adesivo, que com um pouco de trabalho pode ser removido....

O lance de vc ter uma moto diferente, muito evidente, tem os dois lados da moeda, o bom é que pode ser que os malas fiquem com receio de roubar, por ser muito evidente e facil de achar, porque tudo que é exclusivo torna-se evidente....e esse eu acho um ponto negativo tb, pq vc vira referencia, acho que com a personalização vc fica muito evidente...fica mais marcado....mais visto...vc Nao passa desapercebido....uma Srad azul e branca tem varias, passa umas 20 por dia....ninguem sabe quem é quem....agora uma exclusiva, fica mais evidente, sabem que é vc...

Em resumo, eu acho que mudar as característica, inibe sim....pq vc acha que os correios pintam a moto deles de amarelo? Acredito que seja para inibir os roubos....

Acredito que a forma mais viável de inibir os roubos seria a vacina....as pecas ficam todas marcadas e para o mala eliminar a vacina da peca ele acaba estragando ela....e a peça Nao tem valor no mercado....talvez vacinar a moto e colocar uns adesivos bem evidentes na moto que ela tem vacina, possa inibir....

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Padumi Sáb 14 Jan 2012, 13:24

Eu acho que inibe beeeeeeeeeeeeeeeeeeem pouquinho.

De repente o fdp tá procurando uma moto justamente pela "roupa" dela mas, se a oportunidade de levar uma modificada, da qual se aproveitará o restante da peças, for boa, pq não levar?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Sáb 14 Jan 2012, 19:06

R-Carril escreveu:Julião, eu já pensei em fazer isso tb, para inibir...acho que dependendo do ladrão e da finalidade da sua moto, inibe sim....por exemplo, se algum cara que tombou uma Srad branca e azul e vai na boca encomendar uma Srad para trocar de roupa com a dele, se a sua carena for diferente, ele Nao ira pra cima da sua....vai procurar uma azul e branca...

Envelopamento, sinceramente acho que Nao inibe porque nada mais é do que um adesivo, que com um pouco de trabalho pode ser removido....

O lance de vc ter uma moto diferente, muito evidente, tem os dois lados da moeda, o bom é que pode ser que os malas fiquem com receio de roubar, por ser muito evidente e facil de achar, porque tudo que é exclusivo torna-se evidente....e esse eu acho um ponto negativo tb, pq vc vira referencia, acho que com a personalização vc fica muito evidente...fica mais marcado....mais visto...vc Nao passa desapercebido....uma Srad azul e branca tem varias, passa umas 20 por dia....ninguem sabe quem é quem....agora uma exclusiva, fica mais evidente, sabem que é vc...

Em resumo, eu acho que mudar as característica, inibe sim....pq vc acha que os correios pintam a moto deles de amarelo? Acredito que seja para inibir os roubos....

Acredito que a forma mais viável de inibir os roubos seria a vacina....as pecas ficam todas marcadas e para o mala eliminar a vacina da peca ele acaba estragando ela....e a peça Nao tem valor no mercado....talvez vacinar a moto e colocar uns adesivos bem evidentes na moto que ela tem vacina, possa inibir....


Valeu Carril e galera, pelas opiniões. estou pensando em todas as possibilidades e alternativas pra poder continuar com essa moto.
agora, tem um ponto: eu já tive outra srad roubada em 2007, e foi recuperada também. após isso fiquei mais uns 3 anos com a moto, mas desde então eu andava 100% do tempo em grupos, nunca sozinho. no momento, acho que é a única coisa que pode ajudar a inibir os assaltos. grupos de mais de 5, 6 motos, sei lá.

agora, fora essa possibilidade, estou avaliando a troca por outra categoria, tipo sport touring, ou outras marcas que sejam muito mosca branca (Benelli, BMW, Triumph (Daytona 955, ou até a Sprint 1050..)...até Buell eu estou pensando viu..)

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por R-Carril Sáb 14 Jan 2012, 19:25

Julião, essa de andar em grupos, as vezes funciona e as vezes Nao....vide o caso do colega que foi roubado na Fernão dias no mesmo dia que vc...pelo que vi no relato, os amigos deles estavam logo adiante e viram a ação dos bandidos....

Esse lance de andar em grupos, sempre tem as brechas que os bandidos aproveitam....vc esta em 6 motos, mas nem sempre os 6 andam na mesma tocada...e hora ou outra, alguém fica sozinho por segundos e já era....já ouvi relatos de saírem em 14 motos....um deles Nao acompanhou e ficou um pouco pra trás, resultado, deram o bote nesse que ficou pra trás...

Será que se existisse uma lei que fosse obrigatório as motos terem vacina, os roubos reduziriam?

Pensei nisso esses dias, ou de tentar uma lei dessas ou uma campanha para todo mundo vacinar as motos....

Será um custo a mais para todos, mas acho que valeria a pena gastar 150,00 se tivesse resultado....hj uma ou outra moto tem, entao os malas tem opção de roubar as que Nao tem,...mas se todas tivessem, qual seria a opção deles??
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por edgard Dom 15 Jan 2012, 07:50

Isso mesmo Carril, foi isso que aconteceu comigo na Fernão Dias, estavamos em quatro motos e nem todos tem a mesma tocada, e eu estava por último e meu amigo da frente parou a moto mais a frente e viu tudo, porém ele não podia fazer nada. Eu sempre comentava com o pessoal qdo chegasse em SP procurassemos andar sempre juntos, porém às vezes o pessoal se empolga e dá umas esticadas, aonde os ladrões se aproveitam.
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Ter 24 Jan 2012, 23:01

Hmm.. na verdade tinha pensado em algo bem caseiro e mal feito, pra descaracterizar mesmo.
Qual as chances de uma moto assim ir pro vinagre???
(o que o desespero não faz...rs)

E aí? mesmo assim,tá no risco?? rs
Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Envelopament33
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por R-Carril Ter 24 Jan 2012, 23:35

Eu ja cheguei a pensar algo parecido, descaracterizar legal a moto, ao ponto de ficar literalmente "cafona"...rs, para ficar menos visada, mas sinceramente Nao sei se reduz a chance de ir para o vinagre..

Por outro lado, vc poderá virar referencia, tipo: "olha o cafona da Srad vindo ai de novo"...rs...(ainda mais se um dos adesivos for "Barretesão"...rs)

Em motos pequenas, sim...todo motoboy com moto zero km, zoa a moto, adesiva tanque, descaracteriza para chamar menos atenção....agora nao sei se em moto grande a ideia se aplica...

Mas eu entendo o seu desespero Julião, querendo sobreviver de qualquer maneira com a Bike, e poder voltar a dizer "I'm a Gixxer" e não esse atual "I WAS a Gixxer"...

Tende bom Ânimo! You are a Gixxer...

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Gixxer
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por mirculio Qua 25 Jan 2012, 06:27

Caros amigos, essa historia de vacina é interessante ainda mais se for no preço comentado acima pelo Carril...

Mudar o estilo de moto é meio complicado... em questão de tempos a marginalidade tambem mudará o foco.... A ocasião faz o ladrão.... A partir do momento que o mercado de touring ou qualqquer outro estilo se tornar interessante pelo mercado eles mudarão o foco com certeza!!!

Agora o que está em alta é sport e naked, claro, das marcas que tem mais saída no mercado!!!!!!!

Situação complicada essa nossa viu!!!!! É duro ter q sair de moto e ficar mais esperto com a retaguarda do que aproveitar o rolê.
Pra piorar, no Brasil terra de oportunista sacana, nem o seguro fica viável..... pagar 11.000,00 por ano de segura em uma moto q o valor de tabela não chega a 35.000,00.... Prefiro ser roubado....
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por DomMarco Qua 25 Jan 2012, 08:25

Eu equiparia a moto com uns 2 kg de C4 acionados remotamente.

DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por JoHnny Qua 25 Jan 2012, 11:00

Se for pra descaterizar faz do jeito certo.
Arranca as carenagens traseiras, manda um rolo de preto fosco na carenagem dianteira no melhor estilo mal feito, se possivel tira a carenagem tb, coloca uns adesivos da Honda no tanque e um monte de adesivo da Onbongo, Oakley, Jamaica, 13, etc

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Qua 25 Jan 2012, 11:05

JoHnny escreveu:Se for pra descaterizar faz do jeito certo.
Arranca as carenagens traseiras, manda um rolo de preto fosco na carenagem dianteira no melhor estilo mal feito, se possivel tira a carenagem tb, coloca uns adesivos da Honda no tanque e um monte de adesivo da Onbongo, Oakley, Jamaica, 13, etc

cara, estou pensando seriamente em fazer isso, no melhor estilo mal feito. não penso em rancar as carenagens, porque meu objetivo é curtir na estrada, e sem carenagem, acho que a pilotagem vai ficar comprometida.
agora, estou pensando em revestir boa parte em preto fosco, e mandar um vmonte de adesivos bem toscos, de repente, de outras marcas mesmo, tipo Kasinski (só deixando parciamente o tanque, pra manter a caracterização de cor de acordo com os doctos).

bom, vai ficar marcada a moto? vai, mas estou imaginando que o FDP fica na espreita das naves...quando ve uma zerada ele vai atrás. se vê uma moto toda estranha, não vai atrás. essa é a teoria que estou apostando...
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Jefferson Qua 25 Jan 2012, 11:21

Coloca os adesivos "Se é louco", "Vai pensando que é boy" e "gaviões da fiel" que devem ajudar bem kkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por JoHnny Qua 25 Jan 2012, 13:17

Mas se ela estiver inteira pouco importa os adesivos.
Tipo, tem que andar sem banco traseiro e sem a rabeta... So com as lanternas no lugar e dando a impressao de estarem coladas com fita adesiva.

Entenda que pro ladrao pouco importa se sua moto e de uma cor ou tem adesivos. Afinal o que ele quer sao as pecas...
Se estiverem faltando ou parecendo quebradas ele vai escolher outra...

O foda e que sua moto vai parecer broxante!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Daniel H13 Qua 25 Jan 2012, 16:11

Como Mathias disse: oportunidade

Se envelopar de rosa, o malako é capaz de roubar pra mostrar pra mina dele:
Olha amor, presente pra você.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Qua 25 Jan 2012, 16:24

cacete. sem condições.

to vendo que vou ter que trocar de moto mesmo, não vai ter jeito.
agora, existe SS pouco visada? (vou ter que criar outro tópico pra achar a solução do meu problema..rs)

Ducati? (SS - 848..) ou as nakeds
Triumph (955?) a 675 eu sei que são roubadas do mesmo jeito.
Kawa Z1000 (tem estatísticas já??)

modelos Sport Touring, talvez.. mas qual?

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 25 Jan 2012, 16:53

Juliao escreveu:cacete. sem condições.

to vendo que vou ter que trocar de moto mesmo, não vai ter jeito.
agora, existe SS pouco visada? (vou ter que criar outro tópico pra achar a solução do meu problema..rs)

Ducati? (SS - 848..) ou as nakeds
Triumph (955?) a 675 eu sei que são roubadas do mesmo jeito.
Kawa Z1000 (tem estatísticas já??)

modelos Sport Touring, talvez.. mas qual?


Axo q menos visada soh:
Ducati
Mv Augusta
Bmw
Aprilla

Triumph andam sendo roubadas tb...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Euro Qui 26 Jan 2012, 13:21

Que desdenho é esse?? "até uma triumph sprint 1050". kkk
Essa moto é fera viu, com ar de speed, e ninguém quer ou conhece.

ontem no posto em araras, tinhas umas 10 motos speed, rizomadas, roda carrozzeria, luckstrike, etc... e pergunta que moto os frentistas foram olhar??? a minha!

A balança monobraço chama muita atenção e o escape tridente sob o banco.

BMW só valia seguro Bradesco e agora eles soltaram uma circular cancelando renovar seguro de moto ou fazer novos. Já era a Bradesco.

Ducati e kawa estão roubando bastante, mas a Z1000 não ouvi ainda.

Sobre a Aprillia, Brutalle, etc...

A minha ST1050 vou vender para pegar uma big trail, mas qualquer sport touring vc não vai se arrepender.
Roda a 250km/h de boa.
ontem a viagem foi 180km;h de cruzeiro mais ou menos, e fez 17km/l!
E seguro de R$2k na porto seguro, classe2.

Considere uma sport touring (não precisa ser a triumph).




se envelopar, vai ter que trocar a cor no documento para fantasia.




Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Savatage Qui 26 Jan 2012, 13:44

Ducati roubando bastante ? ai sim podemos fechar a lojinha ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Juliao Qui 26 Jan 2012, 13:59

Savatage escreveu:Ducati roubando bastante ? ai sim podemos fechar a lojinha ..

acho que até pode ter, dos modelos Naked que estão vendendo mais, agora pros modelos SS, acho mais difíciu viu.. são modelso muito exclusívos..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Euro Qui 26 Jan 2012, 14:45

mano do céu, que mundo vcs vivem?

não temos ducatis nos fóruns que frequentamos, mas na oficina que levo minha moto tem sim mais de um roubo de 748(antiga), 848. só não ouvi de 1098 e 1198

tudo que é esportiva tão levando.

roubaram até uma BMW1000RR no primeiro mês de lançamento...

isso aqui está complicado.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS Empty Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos