Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felicidade de pobre dura pouco

+16
Alexandre (PENHA)
Jimmy Keller
Maker
wendellalmeida
zulay
YUJI
srad2012
hiattaac
Matias
juninho & Angélica
PG1250
[YZF] Luis R-1
hemerson
Padumi
Pin
flaviocastro
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por flaviocastro Qui 05 Jan 2012, 23:07

Olá pessoal

Me chamo Flávio, sou de ITU/SP.

Ando de moto a mais de 10 anos e somente agora peguei uma 4 cilindros

Uma 650 S Vermelha 2011, mas como alegria de pobre dura pouco, derrubei ela na garagem da casa do meu tio. A moto estava com apenas 200 km.

O que estragou foi as peças do lado esquerdo: retrovisor, manete embreagem, pedaleira passageiro. O mais importante neste momento é o retrovisor. O manete quebrou somente a pontinha, e não vou levar garupa por enquanto

Como não gosto de personalizações, gostaria de comprar as peças originais. Alguma dica de site ou lugares bons para essa compra. Comprar via paypal não é problema.

Grande abraço a todos

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Pin Qui 05 Jan 2012, 23:23

Cara, quando precisei o melhor preço que eu encontrei foi nesse site: http://www.partspitstop.com/

Os caras são honestos, atendem bem e tem tudo lá. Falei com um cara chamado Chad e ele ajeitou tudo rapidinho pra mim. Levou uns 15 dias para chegar tudo. Garanto que vai sair 1/3 do preço do Brasil.

Boa sorte.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Padumi Qui 05 Jan 2012, 23:55

Relaxa, Flávião! Aqui pelo menos 90% já deixou a moto cair parada...rs...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por hemerson Sex 06 Jan 2012, 01:09

quando eu li pensei que haviam roubado a moto, que estaria sem seguro... isso sim seria uma felicidade que não teria durado muito hehehe... mas no seu caso meu amigo, sua felicidade continua na sua garagem, só precisando de uns reparos do cotidiano (e talvez um slider). esquenta não, faz parte, a minha ja tombou algumas vezes.
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 06 Jan 2012, 02:54

Vdd brother!
Antes de tudo, seja bem vindo!
Com a dica da galera vc arruma td rapidinho.
Estou sempre em Itu, Salto ou Indaiatuba.
Boa sorte com a moto
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por PG1250 Sex 06 Jan 2012, 08:41

Isso msm rapaiz, naum esquenta naum... qd comprei a minha 1º B65 meu pai foi dar uma volta no quarteirão e qd parou a moto... chão... rsrs... quase infartei, o coitado ficou mais chateado q eu...rs... acontece... daqui a pouco ela já tah 100% e pronta pra andar!! Tah com uma baita moto e vai gostar muito dela!!

Seja bem vindo!! Muitos kms com sua nova moto!!

Abraço PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por juninho & Angélica Sex 06 Jan 2012, 09:22

Relaxa parceiro, e como disse o luis: antes de tudo seja bem vindo. Também sou de Itu e se precisar de alguma coisa é só da um toque, e vamos marcar um rolezinho juntos. Abraço Wink
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Matias Sex 06 Jan 2012, 11:14

Como disseram ai em cima não se aborreça isso acontece.
Enquanto você não compra as peças originais, você podia
mandar soldar (solda de aluminio) o manete e a pedaleira, já
fiz isso e ficou muito bom. Assim você ainda ganha um dinheiro
vendedo elas futuramente.
Abração e bons roles.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por hiattaac Sex 06 Jan 2012, 11:27

Cara, ontem passei por algo parecido, aqui no condomínio o portão é eletrônico, como eu não estava conseguindo pegar o controle no bolso, coloquei a moto no descanso e saí para tirar o controle, de repente quando eu olho a moto tava caindo, maluco, dei um voo nela e não me pergunte como (pois a GSXR pesa pra cara.......), consegui segurar e evitar a queda, ufa!!!! Mas relaxa, galera das antigas ae vai te dar uma dicas de preços justos!!!

Abraço e boa sorte!!!
hiattaac
hiattaac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por flaviocastro Sex 06 Jan 2012, 13:32

Pin escreveu:Cara, quando precisei o melhor preço que eu encontrei foi nesse site: http://www.partspitstop.com/

Os caras são honestos, atendem bem e tem tudo lá. Falei com um cara chamado Chad e ele ajeitou tudo rapidinho pra mim. Levou uns 15 dias para chegar tudo. Garanto que vai sair 1/3 do preço do Brasil.

Boa sorte.
Valeu cara, vou pesquisar neste site. Vou tentar comprar primeiramente o retrovisor, o manete dá para usar ainda e a pedaleira traseira não vou levar garupa por enquanto

hemerson escreveu:quando eu li pensei que haviam roubado a moto, que estaria sem seguro... isso sim seria uma felicidade que não teria durado muito hehehe... mas no seu caso meu amigo, sua felicidade continua na sua garagem, só precisando de uns reparos do cotidiano (e talvez um slider). esquenta não, faz parte, a minha ja tombou algumas vezes.
Hemerson já vou encomendar o Slider. Será que neste caso ele resolveria ou reduziria o impacto?

[YZF] Luis R-1 escreveu:Vdd brother!
Antes de tudo, seja bem vindo!
Com a dica da galera vc arruma td rapidinho.
Estou sempre em Itu, Salto ou Indaiatuba.
Boa sorte com a moto
Abs
Vamos marcar de dar uns roles...

PG1250 escreveu:Isso msm rapaiz, naum esquenta naum... qd comprei a minha 1º B65 meu pai foi dar uma volta no quarteirão e qd parou a moto... chão... rsrs... quase infartei, o coitado ficou mais chateado q eu...rs... acontece... daqui a pouco ela já tah 100% e pronta pra andar!! Tah com uma baita moto e vai gostar muito dela!!

Seja bem vindo!! Muitos kms com sua nova moto!!

Abraço PG
Valeu PG1250 Obrigado pela força

juninho & Angélica escreveu:Relaxa parceiro, e como disse o luis: antes de tudo seja bem vindo. Também sou de Itu e se precisar de alguma coisa é só da um toque, e vamos marcar um rolezinho juntos. Abraço Wink

Opa com certeza juninho

Matias escreveu:Como disseram ai em cima não se aborreça isso acontece.
Enquanto você não compra as peças originais, você podia
mandar soldar (solda de aluminio) o manete e a pedaleira, já
fiz isso e ficou muito bom. Assim você ainda ganha um dinheiro
vendedo elas futuramente.
Abração e bons roles.

Boa idéia Matias

hiattaac escreveu:Cara, ontem passei por algo parecido, aqui no condomínio o portão é eletrônico, como eu não estava conseguindo pegar o controle no bolso, coloquei a moto no descanso e saí para tirar o controle, de repente quando eu olho a moto tava caindo, maluco, dei um voo nela e não me pergunte como (pois a GSXR pesa pra cara.......), consegui segurar e evitar a queda, ufa!!!! Mas relaxa, galera das antigas ae vai te dar uma dicas de preços justos!!!

Abraço e boa sorte!!!

Valeu

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por srad2012 Sex 06 Jan 2012, 17:14

SLIDER PARA ONTEM, UMA VEZ DERRUBEI MINHA MOTO E SIMPLESMENTE NADA ACONTECEU NEM UM ARRANHÃO SEQUER, SLIDER SÓ SERVE PRA ISSO MESMO- PEQUENAS QUEDINHAS EM GARAGEM E SINAIS.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por YUJI Sex 06 Jan 2012, 18:25

Felicidade de pobre dura pouco 430935
Seja bem vindo.

Veja a importância do slider qd levei um rastelo... Felicidade de pobre dura pouco 146674

https://www.suzukionline.org/t10478-pretinho-nos-pneus-primeiro-tombo?highlight=tombo
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por zulay Sex 06 Jan 2012, 19:15

E ai Flavieta blz?? então acabei de lhe mandar um e-mail.

tenta soldar os retrovisores e já importa esses daqui.

acho que o dono até deve participar por aqui, se sim peço autorização pra usar a foto apenas pra ilustrar, e quando der apareça por aqui pra ver a maquina pessoalmente. Very Happy abs Daniel

Felicidade de pobre dura pouco CAXBZ8GJCAPYWYGRCAMLLIL2CALP77FLCAZLWZ1WCAOOCHCKCAPA8QNTCAGHU2C6CA17KT4PCAI8PKMQCAULEVYVCAJE3D8BCA74TJMMCAOZ1PK3CAKERBEXCAVRL5WICATE3PJDCAMM
Felicidade de pobre dura pouco Ogaaafgruhgggukrltereyr
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por wendellalmeida Sex 06 Jan 2012, 19:23

Caro Flávio,

parabéns pela moto e fico imensamente triste pelo ocorrido.
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por hemerson Sex 06 Jan 2012, 20:19

Opa, slider faria todo diferença, a minha SRAD que o diga, acho que já deixei ela deitar duas vezes depois que comprei (tirei zero tbem), em uma dessas tombadas era em um aclive e eu e ela meio que saimos ralando ladeira abaixo kkkkk (ela de slider e eu de macacão de couro), ambos ilesos, só uns detalhes que nem se percebe.

Agora seguinte, para as bandit's parece que tem dois tipos de sliders, um é diretão, é meio comprido... e outro é uma chapa onde se fixa o slider. esse com essa chapa eu acho melhor. O que é o slider comprido parece que não segura muito não, por ser comprido ele entorta facil, ai vai o motor no chão. Tenho tres amigos de B12. Todos já deitaram as motos, o que usa esse que tem a chapa a moto nunca estragou. Já os outros, o slider amassou e pegou no chão a tampa de motor... tanque... manetes.

Não sei se expliquei direito.

qq coisa diga ai.
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por srad2012 Sáb 07 Jan 2012, 09:45

Na minha srad coloquei aquele procton e ele tem uma base super resistente de ferro puro, aqueles ocos compridos que colocam sem base própria direto no parafuso eu não boto fé, não aguentam torção.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Maker Dom 08 Jan 2012, 11:56

hemerson escreveu:Tenho tres amigos de B12. Todos já deitaram as motos, o que usa esse que tem a chapa a moto nunca estragou. Já os outros, o slider amassou e pegou no chão a tampa de motor... tanque... manetes.

Um desses amigos aí descritos sou eu... e a minha não tem o slider que tem a chapa...

Parece que desenvolveram outro modelo de slider, ainda sem a chapa, mas estou achando que o canal é mesmo comprar esse com a chapa...

Eu cai num posto em um sábado desses aí... e na segunda deixei a moto cair parada...

Sem slider, ou com um ineficiente, é impossível... a moto cai e vai cair várias vezes em sua vida útil...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Padumi Dom 08 Jan 2012, 18:12

Flávião, olha aí se serve de consolo!

Fui pra Itu dar uma volta (a boa e velha "Romeiros" + "Estrada Parque"), parei no "Container" pra tomar aquele suco, ouço um barulho....todos olham pra rua e.....tá lá minha moto no chão. Foi agorinha, acabei de voltar pra casa.

Uma anta do sexo feminino, num Uno vermelho, simplesmente "não viu" (palavras dela) minha moto e quis contrariar a física, ocupando um mesmo espaço com "dois corpos": minha moto e o Uno dela...

Bom, lá se foram uma pedaleira, manete, manicoto e uma lateral da moto. Fora o capacete que saiu rolando na rua...

Mas enfim, faz parte. Amanhã vou orçar tudo e mandar a conta pra "Anta cega"...rs..


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Jimmy Keller Dom 08 Jan 2012, 23:25

Felizmente não entro nessa estatística, nunca deixei cair a moto parada. Ontem eu tava tão chapado que quase foi a primeira vez. huahuahauha
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por flaviocastro Seg 09 Jan 2012, 20:10

Caraca Padumi, que froids

Sempre vou neste conteiner, muito bom os sucos de lá. A estrada parque também é um show a parte

Encomendado o retrovisor na concessionária. Quando chegar posto as fotos

Abraços

Padumi escreveu:Flávião, olha aí se serve de consolo!

Fui pra Itu dar uma volta (a boa e velha "Romeiros" + "Estrada Parque"), parei no "Container" pra tomar aquele suco, ouço um barulho....todos olham pra rua e.....tá lá minha moto no chão. Foi agorinha, acabei de voltar pra casa.

Uma anta do sexo feminino, num Uno vermelho, simplesmente "não viu" (palavras dela) minha moto e quis contrariar a física, ocupando um mesmo espaço com "dois corpos": minha moto e o Uno dela...

Bom, lá se foram uma pedaleira, manete, manicoto e uma lateral da moto. Fora o capacete que saiu rolando na rua...

Mas enfim, faz parte. Amanhã vou orçar tudo e mandar a conta pra "Anta cega"...rs..


Abs

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Padumi Ter 10 Jan 2012, 00:06

Pois é. Fiquei imaginando se estivesse com a B12. Aí o prejú ía ser alto...

Mas com a Fazer 250, trezentos mangos tá pagando tudo que estragou.

No aguardo das fotos, Flávio!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 10 Jan 2012, 13:03

Seja muito bem vindo.

Esse negócio de derrubar moto, faz parte da nossa vida rsrsrs.

Semana passada, cheguei do trabalho e deixei a motoca na calçada, pois ia sair novamente, porém, ao entrar em casa, ouvi um barulho estranho e voltei p/ ver o que estava acontecendo.

Quando olho p/ o portão, lá estava minha negona deitada no chão hehehehe.

Minha esposa estava manobrando o carro para guardá-lo na garagem, não viu a moto e...resultado:

Slider e rabeta ralados, peso de guidão torto, retrovisor e pisca quebrado...

Ainda bem que eu não estava em cima da motoca nessa hora kkkkkkkk
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Cai com a minha 25 dias depois de pega-la...

Mensagem por kaue007 Qui 09 Fev 2012, 21:02

Olá a todos no forum, sou novato poraqui, peguei minha b12n em 5 de dezembro , e descendo para caragua dia 30 de dezembro eu peguei oleo na curva da tamoios com minha namorada na garupa, resultado moto ao chão, estava em uma velocidade bem segura e acho q isso me salvou, minha moto nao teve danos graves, só entortou o radiador (nao comprometeu a funcionalidade / nem sera trocado tao cedo) agora to vendo que tive muita sorte, nao quebrou retrovisor , nao danificou nada alêm do slider, alias foi a unica coisa q mexi até agora, as viajens continuam...

kaue007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por flaviocastro Sex 10 Fev 2012, 00:48

kaue007 escreveu:Olá a todos no forum, sou novato poraqui, peguei minha b12n em 5 de dezembro , e descendo para caragua dia 30 de dezembro eu peguei oleo na curva da tamoios com minha namorada na garupa, resultado moto ao chão, estava em uma velocidade bem segura e acho q isso me salvou, minha moto nao teve danos graves, só entortou o radiador (nao comprometeu a funcionalidade / nem sera trocado tao cedo) agora to vendo que tive muita sorte, nao quebrou retrovisor , nao danificou nada alêm do slider, alias foi a unica coisa q mexi até agora, as viajens continuam...

Que coisa hein cara... sorte que você estava devagar e não aconteceu nada mais grave.

Chegou hoje meu manete da wemoto. Praticamente plug and play.


Foto


Última edição por flaviocastro em Sex 10 Fev 2012, 00:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste de imagem)

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por MarceloZ Sex 10 Fev 2012, 22:49

opa! tranquilo?
cara ja aconteceu comigo coisa bem parecida....
e um amigo falou...
caiu parada! então ta bom...levanda e se andando
Abraço
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade de pobre dura pouco Empty Re: Felicidade de pobre dura pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos