Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO UPGRADE - VELAS BRISK NA SRAD

+3
barra
Marcosrc
Deanzaumm
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem NOVO UPGRADE - VELAS BRISK NA SRAD

Mensagem por Deanzaumm Seg 19 Dez 2011, 21:51

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, meti as velas BRISK na Srad... Nem testei ainda em final pois estou meio grilado com alguns aspectos. study
NOVO UPGRADE - VELAS BRISK NA SRAD  - Página 2 Smlbvff1988752414597

Primeiramente, tô indignado... Mad O Manual da Srad manda trocar com 6 mil km as velas, porém quando eu saco fora a vela original me deparo com velas NGK Iridium... Putz, as iridium originais de fábrica?? não sabia... e mais... se for assim, não era para mandar trocar com 6 mil km as velas... a durabilidade delas acho que é 20 mil km. Porque isso? Jogar dinheiro fora?? Suspect Suspect Suspect Suspect

Pois voltemos às velas Brisk. king

Instalei-as sem muita dificuldade, porém em relação à Srad antiga (2008) essa tem algumas coisinhas mais chatas, mas nada que atrapalhe muito. Tempo e cuidado e dá pra fazer tranquilo.

Ao termino, liguei a moto e o funcionamento estava perfeito. cheers

Agora o X da questão. É IMPRESCINDÍVEL REGULAR A MOTO NO DINAMÔMETRO???

Aqui tá 300 reais para regular... somado aos 220 que paguei nas velas, esse UP sai por mais de 500 reais, algo que me chateou. Shocked

Minha dúvida é se apenas instalar as velas sem regulagem ou remapeamento pode causar algum tipo de DANO AO MOTOR.

Atualmente a Srad aqui tá com o KN, o escapamento Taylor sem catalizador, X-TRE para enganar a central em relação às marchas, Militec em toda troca de óleo, Óleo motul 5100 e agora o veneno Vela Brisk.

Nenhum dos Up's que fiz passei no Dinamômetro nem para regular, nem para verificar a potência. Acho o preço incompatível.

A moto está bem afiada, consumo ao que julgo normal (10 aqui dentro da cidade andando forte e 10 na Rodovia andando mais forte ainda)
Não está pipocando o escapamento (nem precisei fazer a obstrução do PAIR)

Assim, nem estou "chorando" os 300 reais da reprogramação não, apenas não pagaria se não fosse imprescindível, pois levar para o cara meio que fingir que reprogramou e estar tudo normal não me agrada Suspect

Alguém já mudou para velas Brisk e não reprogramou? Riscos?

Valeu farao
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: NOVO UPGRADE - VELAS BRISK NA SRAD

Mensagem por Deanzaumm Qui 22 Dez 2011, 21:51

Mininu Abusado escreveu:Sobre as velas, como faço pra verificar a compatibilidade para a GSX-R 1000, 2009/10? Qual a tabela correlata da brisk?

http://www.brisk.biz/page.php?page=2800


Essa dando 299 de 4ª é a do Vidal aqui do Forum...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos