Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja 650R 2012

+10
J.
PMP Magnão
Neto TeamCamel
eduardosjc
Erika Cunha
[YZF] Luis R-1
vitoreugenio
Padumi
kivim
Fguarezi
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Ninja 650R 2012

Mensagem por Fguarezi Qua 14 Dez 2011, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

Estava pesquisando hj e vi o modelo novo da Ninja 650, ficou show, e o preço tbm ta legal, a Css aqui da cidade ta fazendo o mesmo valor do site, 30k com ABS.

Mudaram o painel, que ficou bem bonito, a bolha tbm é ajustavel.

Pena não ser 4cc Evil or Very Mad .

Link do site oficial:

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=21

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=qyUQrKUPn8A

A Ninja 650R recebeu uma considerável renovação para 2012, com melhorias no motor, chassis (agora mais estreito) e na aerodinâmica, a partir de testes em túnel de vento e de um parabrisa regulável.

Enumerando as melhorias implementadas para o modelo 2012 da Ninja 650R, temos adicionalmente:

- Ergonomía melhorada para oferecer mais conforto tanto para o piloto como para o garupa;
- Altura do assento ao solo menor;
- Motor revisado para oferecer mais torque em baixos e médios regimes;
- Melhor aceleração;
- Novo chassis tubular;
- Novo painel de instrumentos com mais informações;
- Nova unidade de ABS.

Fonte: http://sobremotos.solupress.com/news/article.asp?articleid=6732

Foto do painel novo, eu gostei:

Ninja 650R 2012 - Página 2 2012kawasakininja650r2


Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por srad2012 Qua 04 Jan 2012, 18:50

2 x
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por PMP Magnão Qua 04 Jan 2012, 19:04

Por isso existem as superesportivas de rua , em varias configurações . . . .para pessoas como voces e eu , que curtem . . . . . e é por isso que existe a ninja 650R , para pessoas que não são como nós , elas querem sim uma moto estilosa mas que seja viável de usar no dia a dia . . . . se todos os consumidores fossem iguais existiria apenas um modelo de moto . . . . pessoal precisa entender que o mercado não se restringe a nós . . . . . e precisam entender para que serve e para qual publico é feito cada tipo de produto . . . . antes de sair criticando . . . .
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por vitoreugenio Qui 05 Jan 2012, 11:19

Perfeito Magnão.. concordo plenamente.

Se todo mundo tivesse a mesma necessidade, só existia um modelo de moto no mercado.

A ER6N me atende perfeitamente para tudo que eu quero, eu também adoro o ronco dos 4 cilindros, mas a diferença de preço na época (6 mil para uma XJ6N) não valia só para ouvir o ronco, fora que a XJ me agradava menos que a Kawa.

Cada um tem que ter a moto que lhe serve, tanto nas necessidades quanto na paixão.
vitoreugenio
vitoreugenio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por PMP Magnão Qui 05 Jan 2012, 11:22

vitoreugenio escreveu:Perfeito Magnão.. concordo plenamente.

Se todo mundo tivesse a mesma necessidade, só existia um modelo de moto no mercado.

A ER6N me atende perfeitamente para tudo que eu quero, eu também adoro o ronco dos 4 cilindros, mas a diferença de preço na época (6 mil para uma XJ6N) não valia só para ouvir o ronco, fora que a XJ me agradava menos que a Kawa.

Cada um tem que ter a moto que lhe serve, tanto nas necessidades quanto na paixão.

Exatamente . . . . . . é esse o espírito!!!!
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por srad2012 Qui 05 Jan 2012, 13:25

A gente estava até discutindo isso em outro tópico, o importante é que o consumidor tenha acesso a vários modelos de motos, cada um gosta de um tipo de moto, motor, ronco, No. de cilindros, estética, etc; gosto é algo pessoal igual às opiniões que são dadas, um abomina uma moto que é adorada pelo outro e por aí vai; o que eu acho escroto são as montadoras não trazerem todos seus modelos para o Brasil sob justificativa de não ter mercado para certo tipo de moto, o exemplo dado foi a MT3 da yamaha, tem um monte dessas motos rodando por aí mas os caras tiram do mercado fazendo os compradores ficarem com motos encalhadas por terem saido de linha, eu mesmo já andei na MT3 e posso dizer uma coisa é torcuda, gostosa de andar e tem uma estética muito maneira, acho essa conduta das montadoras de pura sacanagem; devemos agradecer a honda e kawasaki por estarem ampliando o leque de opções de modelos de motos, quem sabe as outras não criam vergonha na cara e passam a trazer mais motos para cá( as FZs, R6, R1 ct, etc).
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por kivim Qui 05 Jan 2012, 20:55


Pois é galera!

Mas minha critica a Kawasaki (repito) não é no tocante ao modelo (ER6N, Ninja650R etc.)

Pra mim MOTO é MOTO e como já disseram, se uma não te agrada, é venerada por outrem, então gosto não se discute.

Mas em um ponto, todos tem que concordar comigo.

Deixar a Kawasaki de ter a moto 4 cilindros nessa faixa de cilindradas (650) é deixar o concorrente em uma situação de extremo conforto.

Haja vista que quando vendi minha Ninja250R e pensei num UP na própria marca (KAWA), a moto 4 cilindros (carenada) mais próxima custava R$ 45.900 (ZX6). POXA!

Tal fato me levou diretamente para a Suzuki (GSX650F).

Se tivesse opção de modelo "F" 4 cilindros, teria ficado na Kawa, pois já estava acostumado e satisfeito.

Só isso, sem mais nem menos, perdeu cliente.

Quem sabe desconfiam da mão e lançam essa moto 650F intermediária que tanto agrada o consumidor.

Pergunte para o Sr. J Toledo quantas foram vendidas.. kkkk

Abraços a todos e VAMOS RODAR.

Kivim
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja 650R 2012 - Página 2 Empty Re: Ninja 650R 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos