Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To chegando por aqui

+5
Alex SRAD K8
R-Carril
marconi
sta1990
edferge
9 participantes

Ir para baixo

To chegando por aqui Empty To chegando por aqui

Mensagem por Convidad Sáb 03 Dez 2011, 22:31


boa noite pessoal.
Vcs não me conhecem mas eu conheço quase todos.Durante 4 meses estudei varias motos para fazer minha escolha e por isso analisei, quase todas, as postagem deste e de outros clubes on line. deixa eu explicar , eu ja faço parte do DR800s pois tenho uma Dr800s e do clube tenere, pois tenho uma tenere250, com 55 anos eu em toda minha carreira de motociclista nunca pilotei uma naket. Passei por teneres600, Xts 600, super tenere750, xlx350 e comecei a andar de moto numa Agrale16.5. Ai sabendo que com esta idade, ainda devo ter mais uns poucos anos pela frente, resolvi ter uma nova experiencia e comprar uma naket, mas qual?Bem o que posso dizer para vcs é que tenho vivido uma verdadeira saga para comprar , passei por tudo ate comprar e pagar um FZ6S e descobrir que ela ainda estava alienada, encontrei Bandits com as mais diferentes historias e estorias....ai acabei comprando uma lol! Bandit650S/2011, que é a coisa mais linda que eu ja tive na mão.Na terça feira que vem vou pegar ela na Ego. Sai da la no seguro, que eu não me arrisco e com meu coração a mil vou acelerar aquela coisa linda. Se eu conseguir vou postar uma fotos que bati com o celular, com a criança cheia de plasticos e estalando de nova....enquanto isso vou aprendendo com as feras daqui........e esperando que como todas as outras ela so me traga alegrias .....e aquele tesão que ´cortar o vento.rumo a proxima curva...................
Um abraço a todos e agora tamos ai............
Ahia me esquecendo sou do rio de Janeiro e moro em Maricá......
edferge lol! [img][/img]





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Dom 04 Dez 2011, 14:32

galera
Voltei com outro nome pois o anterior era muito prega....aqui estou eu e minha apresentação esta acima.
Abç a todos
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por sta1990 Dom 04 Dez 2011, 16:32

Seja Bem vindo...

Parabens pela maquina... otima escolha...

Posta fotosss abrss
sta1990
sta1990
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Dom 04 Dez 2011, 17:56

obrigado pela saudação e vou postar as fotos assim que me entender com este troço aqui.rsrsrsrr
Abç
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por marconi Dom 04 Dez 2011, 17:59

Muito legal. Tenho certeza que vai gostar da sua Bandit assim como gosto da minha.
Confortável e nervosa. Felicidades
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Ter 06 Dez 2011, 20:37

Galera , hoje eu fui buscar a minha bandit, confesso que o coração estava na boca, ela linda e faceira me esperava, com todo o charme a flor da pele. Papelada preenchida, e a vendedora mandou colocar ela na porta da loja e foi me levar ate ela me entregou a chave e disse "Boa sorte", sentei na menina, liguei esperei o transito passar..primeira e acelerei devagar......foi uma das sensaçoes mais delicisiosas que senti na vida, alias neste 25 anos de moto, ela foi suavemente se entregando e o primeiro sinal estava aberto, dizendo que tudo daria certo entre nós, posto de gasolina....transito intenso da Av Maracanão e logo no primeiro corredor passei numa boa....consegui costurar....e descobri que seus 240 quilos são leves .......ai veio a Ponte Rio Niteroi e diante daquela paissagem maravilhosa, agradeci a Deus por tudo e por mais esta alegria......veio a almeda a estrada e como estou amaciando o motor fiquei nos meus 100....110...mas cada curva era um deleite divino e pensei que quem reclama dela nas curvas nunca dirigiu uma Dr 800S e uma big trail como a Super 750 onde vc entra na curva no alto segurando a maquina na força...ela não..ela dançava como uma dama que acompanhava o parceiro.....infelizmente minha casa fica a 75 km da loja e queria que fosse muito .mais muito mais......todos ficaram admirados da minha criança...e embora na minha garagem ainda esteja ...a DR800 e a tenere250 ambas tão pretas quanto a bandit e tão bonitas quanto....hoje....e durante algum tempo ela sera a minha preferida....neste harem de motos........que enchem meu coração de alegria e de prazer.................Obrigado Senhor.......pela saude e pela felicidade de viver ...cercado de tanta coisa ...bonita.......dentre elas os dois bacuris..........
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por R-Carril Ter 06 Dez 2011, 22:36

Parabéns pela conquista...que ela te traga alegrias sempre!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Qua 07 Dez 2011, 07:43

R-Carril obrigado cara..............espero que vc tambem viva a alegria de curtir duas rodas com prazer e responsa........abç
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por Alex SRAD K8 Qua 07 Dez 2011, 07:58

Parabéns!!! Muitosss Kms com o novo Brinquedo hehehe

Eu imagino a sua Felicidade!!!!

Boa Sorte!!! e curta muitooooo....

Abs

Alex
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Qua 07 Dez 2011, 08:35

Valeu Alex.....sei que nós podemos compartilhar sentimentos deste tipo porque as motos são veículos que nós proporcionam isso............acho que todo motociclista sente emoção nas estradas principalmente............onde o somos só nós o vento e as curvas.................
Abç
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por x_x SRAD Qua 07 Dez 2011, 09:10

Seja bem vindo, desejo tudo de bom e muitos kms, meus parabéns, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Sáb 10 Dez 2011, 17:30

X..X Srad, obrigado pelas boas vindas e osvotos são reciprocos....tamos ai meu irmão
Abç
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 02 Jan 2012, 14:59

Seja bem vindo!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Seg 02 Jan 2012, 19:59

Galera
Obrigado pelas boas vindas a todos, hoje estou completando os 1.000 km da primeira revisão da Bandit. Minha impressão sobre a moto é suspeita ois estou no auge do amor e ai os defeitos desaparecem. Sei que o torque dela é u ma delicia, qualquer um que me enche o saco eu avro o gas e deixo no retrovissor. claro que dentro dos limites meu e dela. De madruga ela da um show na estrada vazia e outro dias destes ate uma forte chuva enfrentamos juntos numa boa. Hoje ela descança limpinha e lubrificada, vou agendar a revisão, principalmente para a troca do óleo e do filtro.
Estamos juntos e hoje ela ganhou um capacete so para ela. Estamos muito contentes.
Feliz 2012 para todos
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por wendellalmeida Seg 02 Jan 2012, 21:18

Caro edferge,

nunca ouvi um relato tão emocionado como o seu, tenho 35 anos e aproximadamente 7 meses de moto. Espero muito chegar na mesma idade tua com a paixão que demonstra. Quanto à moto realmente é excelente, parabéns pela escolha e paixão.
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por edferge Seg 02 Jan 2012, 21:56

WENDEL
acho que uma das coisas que aprendi foi amar a vida. Acho que acordar todos os dias e curtir o mundo, enfrentar transito, fazer parte da cidade viver é bom demais, cara. Nós que andamos de moto fazemos parte da paisagem, nossas motos e nossas roupas, são destaque naquele amontoado de carros , veja isso nos olhos de uma criança quando vc passa por uma, as pessoas olham e se admiram pela nossa coragem de se equilibrar sobre duas rodas e partir enfente como cavaleiros em seus elmos. Nós somos isso parte de muita coisa.É por isso que eu limpo minhas motos deixo elas brilhando, para que as crianças reflitam este brilho nos olhares. Assim acho que esta paixão se deve a este amor pela vida e um profundo respeito que tenho ao proximo...........Voce com certeza tambem vai chegar e vai sentir a mesma coisa que eu.........com a idade a gente valoriza cada experiencia mais e mais....ainda mais que eu que vivo nos perigos do transito, entrei em coma por causa de uma Dengue e sobrevivi, imagina cara um mosquitinho quase acabou comigo............andar de moto e mole.rsrsrsrsr
abç
edferge
edferge
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por Deividson de Oliveira Seg 02 Jan 2012, 23:34

Parabéns pela moto e vai saber escrever bonito assim lá na esquina. rsrsr.



Essa sua expressão dos sentimentos é fantástica!!!



Abs
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por Alex SRAD K8 Seg 02 Jan 2012, 23:55

É !!!! edferge só quem anda de moto sabe do que estamos falando!!!! Dificil entenderem...Fácil de explicar!!!! está nos nossos olhos..nos nossos sorrisos as histórias, as pessoas que fazem parte da nossa familia.. e os amigos que fazemos através de 2 Rodas.. Tudo de BOM!!!!!!! curta muito sua Máquina!!!

Abs

Alex
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando por aqui Empty Re: To chegando por aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos