Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

+3
Padumi
barra
jucond
7 participantes

Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por jucond Qua 30 Nov 2011, 08:03

Já encomendei o meu. Só falta o capacete á prova de balas agora.

Dentro de pouco tempo será item de segurança obrigatória para nós aqui do estado de São Paulo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204567859-colete-a-prova-de-bala-nivel-3-a-uso-permitido-no-brasil-_JM

Ahh e com selo do inmetro heim!!!!

Abraços.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por barra Qua 30 Nov 2011, 08:41

Te juro que eu já pensei em comprar uma parada dessa quando andava de Bandit.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por jucond Qua 30 Nov 2011, 14:36

Eu começei a pesquisa brincando, mas já estou avaliando a possibilidade sim.

Barra, como andam os roubos de BIG TRAILS como a Strom , Dr e GS ? tem algum indiçe ou é lugar errado na hora errada mesmo?

Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por Padumi Qua 30 Nov 2011, 14:42

Eu usaria, na boa. Tenho um colega que anda de 675 e não sai sem o colete dele...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por barra Qua 30 Nov 2011, 16:29

jucond escreveu:Eu começei a pesquisa brincando, mas já estou avaliando a possibilidade sim.

Barra, como andam os roubos de BIG TRAILS como a Strom , Dr e GS ? tem algum indiçe ou é lugar errado na hora errada mesmo?

Abraço

Cara roubo tem mas é bem mais tranquilo que as SS.

Tenho visto alguns roubos de Strom mas acho que foi por pura ocasião mesmo do ladrão e não encomenda da moto, o cara tava no lugar errado na hora errada, saca.

Cara a DR por ser uma moto antiga pode até escapar ilesa mas se maluco encomendar já era tbm.

As BMW GS eu nunca ouvi nada sobre roubos, devo pegar uma 800gs mais para frente.

Seguro da Strom eu pago 1186 reais, acho um valor honesto.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011, 17:49

Há uns seis meses atrás um amigo meu perdeu uma DL 1000 em São Paulo na Marginal de Pinheiros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por jucond Qua 30 Nov 2011, 17:58

Não temos zona de conforto!!! Vou comprar meu colete e vou atrás de um SCHUBBERT á prova de balas. Aí quero ver pegar a BUSA!!!!


Abraços
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por barra Qua 30 Nov 2011, 18:39

O lance das DL1000 é encomenda mesmo, no forum da Strom o presidente teve a dele roubada tbm ali perto da Roberto Marinho eu acho, ali é tenso com roubo de motos, outro amigo perdeu uma 650 na república do líbano, acho que esse tava no lugar errado na hora errada mesmo, levaram pq tava fácil de abordar e levar.

Jucond o Schuberth eu tenho mas num é a prova de balas infelizmente.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por jucond Qua 30 Nov 2011, 19:40

Ah sim, BARRA, citei ele pois quando ví uma matéria sobre ele na época do acidente do Massa, disseram que são feitos por encomenda também. Pensei em encomendar já blindadão.hehe
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por barra Qua 30 Nov 2011, 19:42

Num vai demorar muito e vamos ter que andar de moto assim:

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe 76361_460487977279_54624257279_5407355_5208469_n
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por jdperez Qua 30 Nov 2011, 21:18

Outro dia eu vi um lugar que faz ternos bllindados para executivos.......sera que eles blindão macacão dainese? kkkkkkkk
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por Padumi Qua 30 Nov 2011, 21:24

srsrrssr.....essa foto que o barra postou, fechou! É a vestimenta ideal pra SP e RJ! rsrssr
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por R-Carril Qui 01 Dez 2011, 00:04

Só Nao uso porque Nao cabe...o macacao ja esta no limite com o protetor de coluna...rs...mas usaria facil...pq Nao? Alem das balas, acredito que a couraça podera proteger outras coisas tb..numa queda...uma pancada frontal...etc...

Mas fico pensando...esses coletes protegem só as costas e frente? E as laterais? Na posição que vc fica na moto, a lateral fica totalmente exposta pra receber as balas...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por edin Qui 01 Dez 2011, 10:33

R-CARRIL , NA VERDADE ELE DEVE TER UMA ABA PARA PROTEGER AS LATERAIS , O BISU É COMPRAR UMA MEDIDA ACIMA .O NIVEL 3 PRA 9MM JA TA BOM EM TERMOS BALISTICOS, VALE LEMBRAR Q O COLETE NÃO ABSORVE O IMPACTO DO DISPARO E SIM SEU CORPO , O QUE MUITAS VEZES VAI CAUSAR UM BOM ESTRAGO , OUTRA SE O CARA TEM UMA FACA OU COISA PARECIDA NÃO DE UMA DE HEROI POIS ELES NÃO SUPORTAM OBJETOS CORTANTES , E TEM MAIS O TREM ESQUENTA PRA BURRO , MAS QUE SEGURA O PROJETIL SEGURA.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por Veigah Qui 22 Dez 2011, 17:52

Aqui no RJ os bandidos ja descobriram as Big's estão roubando mais que Bandit é só ver uma operação nas favelas que descem várias GS's e quanto ao colete não rola aqui ta quente pra cacilds Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe 818472
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe Empty Re: Pronto, já podemos andar de MOTO tranquilamente!!!hehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos