Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Ir em baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 15:50

Galera, boa tarde. Preciso de uma dica. Comprei minha Srad a pouco tempo e veio com o escap original, comprei um Taylormad e instalei, o ronco ficou lindo, mas... fui dar uma acelerada e a moto começou cortar de alta com +ou- 8000 giros e oscilar a marcha lenta (não cheguei a acelerar a moto de final com o escap original e não tenho a referência, a moto já dava uma oscilada, mas no início achei que podia ser o combustível), levei a moto onde comprei, fizeram uma limpeza de bico e corpo de borboletas (que estão querendo me cobrar, dizendo que bicos não faz parte da garantia) mas, não resolveu o problema, como esse mod. de escap. não tem o local pra instalar a sonda lambda e vem um chip (que segundo o vendedor manda informação para o módulo) gostaria de saber se alguém anda com esse mod. de escap? Será que o problema está no escap? Abraços
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por skydiver_34 Ter 15 Nov 2011, 18:06

Deividson,

Eu tb instalei na minha SRAD 1000 modelo 2010 o taylormade, mas este nao apresentou qualquer problema, e desconheço a existência de um chip no escapamento, pelo menos no meu modelo não tinha. Acho improvável que este possa influenciar de forma cortar o giro do motor. Me diga uma coisa, é o taylormade original? Vc troou alguma coisa além do escape?, fez o remapeaento da injeção?
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 18:54

skydiver_34 escreveu:Deividson,

Eu tb instalei na minha SRAD 1000 modelo 2010 o taylormade, mas este nao apresentou qualquer problema, e desconheço a existência de um chip no escapamento, pelo menos no meu modelo não tinha. Acho improvável que este possa influenciar de forma cortar o giro do motor. Me diga uma coisa, é o taylormade original? Vc troou alguma coisa além do escape?, fez o remapeaento da injeção?

É o original, o seu veio com o local pra instalar a sonda lambda? e eu não fiz nada além de trocar o escap (o chip é pra vc colocar no plugue que vc colocaria na sonda).
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 15 Nov 2011, 20:28

Cara, esse chip q vc falou pra jumpear a sonda pode estar causando problema. Volta a sonda, mesmo q fora do escape e parte a moto pra ver se resolve.

Tá acendendo a luz FI no painel?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 21:09

A
Berlindo escreveu:Cara, esse chip q vc falou pra jumpear a sonda pode estar causando problema. Volta a sonda, mesmo q fora do escape e parte a moto pra ver se resolve.

Tá acendendo a luz FI no painel?
o

Não acende a luz no painel, vou colocar a sonda e ver o que acontece.

Abs
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por skydiver_34 Qua 16 Nov 2011, 00:26

Deividson, acredito que aquele plugue é uma mera resistencia que serve pra enganar a ecu pra pensar que sonda está funcionando perfeita, nada além disso, se estivesse com problema acenderia FI no painel. No site da taylormade tem o modelo de mapeamento correto pra ser feito apos a instalaçao, confesso q nao fiz nada disso, eu mesmo instalei o escape e ate hj tudo normal, se tiver condiçoes faz o remapeamento e coloca ela no dyno pra testar.
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares