Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

3 participantes

Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 15:50

Galera, boa tarde. Preciso de uma dica. Comprei minha Srad a pouco tempo e veio com o escap original, comprei um Taylormad e instalei, o ronco ficou lindo, mas... fui dar uma acelerada e a moto começou cortar de alta com +ou- 8000 giros e oscilar a marcha lenta (não cheguei a acelerar a moto de final com o escap original e não tenho a referência, a moto já dava uma oscilada, mas no início achei que podia ser o combustível), levei a moto onde comprei, fizeram uma limpeza de bico e corpo de borboletas (que estão querendo me cobrar, dizendo que bicos não faz parte da garantia) mas, não resolveu o problema, como esse mod. de escap. não tem o local pra instalar a sonda lambda e vem um chip (que segundo o vendedor manda informação para o módulo) gostaria de saber se alguém anda com esse mod. de escap? Será que o problema está no escap? Abraços
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por skydiver_34 Ter 15 Nov 2011, 18:06

Deividson,

Eu tb instalei na minha SRAD 1000 modelo 2010 o taylormade, mas este nao apresentou qualquer problema, e desconheço a existência de um chip no escapamento, pelo menos no meu modelo não tinha. Acho improvável que este possa influenciar de forma cortar o giro do motor. Me diga uma coisa, é o taylormade original? Vc troou alguma coisa além do escape?, fez o remapeaento da injeção?
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 18:54

skydiver_34 escreveu:Deividson,

Eu tb instalei na minha SRAD 1000 modelo 2010 o taylormade, mas este nao apresentou qualquer problema, e desconheço a existência de um chip no escapamento, pelo menos no meu modelo não tinha. Acho improvável que este possa influenciar de forma cortar o giro do motor. Me diga uma coisa, é o taylormade original? Vc troou alguma coisa além do escape?, fez o remapeaento da injeção?



É o original, o seu veio com o local pra instalar a sonda lambda? e eu não fiz nada além de trocar o escap (o chip é pra vc colocar no plugue que vc colocaria na sonda).
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Berlindo Ter 15 Nov 2011, 20:28

Cara, esse chip q vc falou pra jumpear a sonda pode estar causando problema. Volta a sonda, mesmo q fora do escape e parte a moto pra ver se resolve.

Tá acendendo a luz FI no painel?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 15 Nov 2011, 21:09

A
Berlindo escreveu:Cara, esse chip q vc falou pra jumpear a sonda pode estar causando problema. Volta a sonda, mesmo q fora do escape e parte a moto pra ver se resolve.

Tá acendendo a luz FI no painel?
o

Não acende a luz no painel, vou colocar a sonda e ver o que acontece.

Abs
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por skydiver_34 Qua 16 Nov 2011, 00:26

Deividson, acredito que aquele plugue é uma mera resistencia que serve pra enganar a ecu pra pensar que sonda está funcionando perfeita, nada além disso, se estivesse com problema acenderia FI no painel. No site da taylormade tem o modelo de mapeamento correto pra ser feito apos a instalaçao, confesso q nao fiz nada disso, eu mesmo instalei o escape e ate hj tudo normal, se tiver condiçoes faz o remapeamento e coloca ela no dyno pra testar.
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 com Escap Taylormad cortando Empty Re: Srad 1000 com Escap Taylormad cortando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos