Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PT?

+9
xander
x_x SRAD
Neto TeamCamel
PERNINHA LE1667
Berlindo
ghaddad
thiago8983
RafaB12!!
diegodcr
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PT? Empty PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 12:17

Bom dia senhores, venho compartilhar com voces que são bem mais experientes nesse assunto que eu sobre mecânica.
Ontem infelismente sofri um acidente numa curva na cidade de Venda nova do Imigrante e não aconteceu nenhuma fratura somente dores da pancada graças ao equipamento e a ajuda divina.
Eu tinha duas escolhas na hora que pude pensar antes de cair, ir lixando no asfalto ou cair pro lado da lama do barranco e fui nesse segunda entretando a moto ficou praticamente com a frente acabada. Não estava correndo, última vez que olhei o velocimetro estava em 84km/h e de terceira, antes de bater reduzi pra segunda. Acionei o seguro do BB e a moto foi pra autorizada.
Agora pergunto, do jeito que a moto está é PT ou só trocar tudo que resolve, pois entrou terra no motor acho que ali fica o cilindro, pneu dianteiro furou, radiador já era e vazou todo o óleo do motor. Segundo o rapaz do guincho estava emperrado a dianteira pro lado esquerdo (cai pro lado direito) e a roda não girava toda.
PT? Img5469m.th
PT? Img5493k.th
PT? Img5474u.th
PT? Img5472i.th
PT? Img5502u.th
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por RafaB12!! Qui 03 Nov 2011, 12:40

Sem ver a moto fica difícil dizer, mas pelo que diz deve ser PT mesmo!!!

Que bom que está bem!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por thiago8983 Qui 03 Nov 2011, 13:17

Que bom que você está bem...

Que dó da motoca, a minha é idêntica a sua, espero que de PT pois se não der a franquia apesar de não chegar nem perto do preço do conserto da moto, não deixa de ser salgada...a sua franquia é 4.900?

abraços
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por ghaddad Qui 03 Nov 2011, 13:38

Caramba, que azar... (ou sorte, depende do ponto de vista) mas que bom que não se machucou seriamente. Pelo pouco que vi, parece que vai dar PT sim.
Obs.: Onde vc caiu em VNI? Sou de lá.
Abraço,
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 13:55

thiago8983 escreveu:Que bom que você está bem...

Que dó da motoca, a minha é idêntica a sua, espero que de PT pois se não der a franquia apesar de não chegar nem perto do preço do conserto da moto, não deixa de ser salgada...a sua franquia é 4.900?

abraços
Deu dó mesmo na hora que levantei a bixa e vi que tava tudo vazando...
A franquia é de R$4995, facadinha rsrs mesmo se não for PT o concerto ultrapassa com certeza o valor da franquia
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 13:58

ghaddad escreveu:Caramba, que azar... (ou sorte, depende do ponto de vista) mas que bom que não se machucou seriamente. Pelo pouco que vi, parece que vai dar PT sim.
Obs.: Onde vc caiu em VNI? Sou de lá.
Abraço,
Depois da entrada da fazenda Pindobas KM7, ta escrito isso no chão. Foi na curva descendo sentido Castelo o asfalta ta emendado e o outro lado ta com uma lombada exatamente no meio da pista. Enquanto esperávamos o guincho todos os carros e caminhões faziam drift na curva e quase atingiram a moto diversas vezes, ainda bem que o povo de lá é muito prestativos todos os carros e motos paravam pra perguntar se estava tudo bem e precisava de ajuda.
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por ghaddad Qui 03 Nov 2011, 14:13

Putz, ali é foda mesmo, quase caí lá há umas 3 semanas atrás. Sorte que a pista estava seca, senão tinha ido pro buraco. Boa sorte!!!
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Berlindo Qui 03 Nov 2011, 14:16

Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 14:22

Berlindo escreveu:Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.
Se não der o seguro cobre então ta tudo bem. Vamos ver a demora do BB agora pra resolver.
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qui 03 Nov 2011, 14:44

Berlindo escreveu:Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.


curtir
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 03 Nov 2011, 15:04

PERNINHA LE1667 escreveu:
Berlindo escreveu:Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.


curtir

X3!!!

As fotos estão pequena, mas acredito que não dê PT na sua moto....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por x_x SRAD Qui 03 Nov 2011, 15:05

Q pena, mas graças a Deus foi só o prejuizo material, e doi bastante tbm, ma bola p frente, abraço.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 15:52

Berlindo escreveu:Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.

Se a moto custa 25 ou 28 e o conserto ficar em 15 , é provável que dá PT sim . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por ghaddad Qui 03 Nov 2011, 16:16

MagnãoPMP escreveu:
Berlindo escreveu:Cara, acho que sua moto não dá PT não. Vai ficar uns 15 mil esse conserto.

Se a moto custa 25 ou 28 e o conserto ficar em 15 , é provável que dá PT sim . . . .
Foi essa conta que eu fiz também, mais ou menos.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 16:18

É então , e ainda tem que ver se não empenou ou trincou o quadro na pancada , essas coisas , dai ja era mesmo . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Berlindo Qui 03 Nov 2011, 16:20

Não dá não Magnão, só se ficasse mais de 20 mil. Vai por mim, vai sair 15 mil e vão mandar arrumar.

Se tivesse com o escape original, aí poderia passar perto de uma PT.

Aí é radiador, "bonézinho", painel, guidon, pesinho, retrovisor, aleta do tanque, suporte farol, farol, aro do farol, paralamas, radiador e pintura do tanque + emblemas. Entre 13 e 15 mil.

Diego, depois de aprovado o conserto peça o orçamento para o BB que eles te mandam. Assim você confere todas peças que foram orçado troca.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 16:31

Se eu um dia ver que o tombo é inevitável , a moto estiver no seguro e eu tiver como pular dela , eu largo ela de preferência na reta do lugar onde vai destruir mais so pra dar PT . . . hehehehe

Posta ae o desfecho da novela pra nós quando tudo for resolvido . boa sorte Diego . . . .abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 17:20

Liguei pro mecânico da concessionária e vai fazer o pente fino amanhã a tarde e sábado o dia todo. Diz ele que acha que fica até uns 15 mil e se estivesse com escape original daria os 65% e seria PT. Eu tinha que ter é tacado pedra ou jogado no penhasco pra receber uma nova kkkk
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Berlindo Qui 03 Nov 2011, 17:37

Num falei!

Mas cara, ñ pense assim. Pensa q vc tá bem, vivo, sem nenhum prejuízo, que você tem o seguro para reaver sua moto, que ela vai ficar boa de novo, perfeitamente como estava antes (só ficar em cima da oficina) e que vc continuará com o seguro até o vencimento, sem perder bonus, pois PT cancela o seguro na hora e ainda te faz ficar "sujo" no cadastro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Qui 03 Nov 2011, 17:42

Berlindo escreveu:Num falei!

Mas cara, ñ pense assim. Pensa q vc tá bem, vivo, sem nenhum prejuízo, que você tem o seguro para reaver sua moto, que ela vai ficar boa de novo, perfeitamente como estava antes (só ficar em cima da oficina) e que vc continuará com o seguro até o vencimento, sem perder bonus, pois PT cancela o seguro na hora e ainda te faz ficar "sujo" no cadastro.
Com certeza, todos e voces estão dando força quanto a isso e só tenho a agradecer. Vou ficar alimentando esse tópico até a entrega da moto pois tem muita informação que pode servir pra alguém e é chato deixar o tópico sem um fim.
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por xander Qui 03 Nov 2011, 20:00

ainda bem que vc não se machucou...se não entortou as bengalas acho difícil de dar PT. Apesar que o radiador deve ser uma facada.

em paralelo cota as peças pelo e-bay também...pra ver quanto fica...
perder bonus do seguro principalmente pra moto é foda...

abs

xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por diegodcr Sex 04 Nov 2011, 08:43

Onde eu falei que entrou terra poderia ser o cilindro é no cabeçote segundo o mecânico e disse que pro cilindro não desce.
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Berlindo Sex 04 Nov 2011, 09:54

Com o motor lacrado ñ entra terra não...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por wesley 650cc Sex 04 Nov 2011, 10:29

QUE BOM QUE ESTA VIVO EM BEM DE SAUDE,GRAÇAS A DEUS.PELO RELATO FOI PT MESMO.
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Maker Sex 04 Nov 2011, 12:37

diegodcr escreveu:
ghaddad escreveu:Caramba, que azar... (ou sorte, depende do ponto de vista) mas que bom que não se machucou seriamente. Pelo pouco que vi, parece que vai dar PT sim.
Obs.: Onde vc caiu em VNI? Sou de lá.
Abraço,
Depois da entrada da fazenda Pindobas KM7, ta escrito isso no chão. Foi na curva descendo sentido Castelo o asfalta ta emendado e o outro lado ta com uma lombada exatamente no meio da pista. Enquanto esperávamos o guincho todos os carros e caminhões faziam drift na curva e quase atingiram a moto diversas vezes, ainda bem que o povo de lá é muito prestativos todos os carros e motos paravam pra perguntar se estava tudo bem e precisava de ajuda.

Volta lá. filma isso tudo e entra contra quem é o responsável. Estado ou Federal.

Demora, mas se ficar comprovado que o acidente foi pela má conservação da pista, você ganha.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PT? Empty Re: PT?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos