Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KM atual da sua moto.

+53
MAAS
adrianoaspro
Regis Guerreiro
Dennys Fanhani
eduardosjc
adautojunior
Anderson Campinas
jhonnyz750
Maicon B65
ProSoft
Japa
tiago_pimenta
Bullet
Mark_1000
sergioh8
mangola
Wallysson
lucas.sorocaba
Marcosrc
Fabio Ferreira
turco
Guto
Moacir Fontana de Medeiro
kid
cano
Chedid
FERNANDO PF
TheDoctor
srad2012
COUTINHO
wesley 650cc
Gomão
MATHIAS
andrepmuniz
grego171
Elton
mirculio
marconi
Padumi
seiji
carlosri
J.
edgar
Gidel
JoHnny
Marcelobf
Deanzaumm
Fontenelle
Marlos
barra
emersondantas
ghaddad
Diovanni
57 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty KM atual da sua moto.

Mensagem por Diovanni Ter 18 Out 2011, 10:29

Relembrando a primeira mensagem :

Blz galera,

Gostaria de saber qual é a moto mais rodada daqui do fórum (procurei algum tópico com este assunto mas não encontrei). Então postem suas km e as manutenções realizadas.

Minha Bandit 650S 2010 está atualmente com 31.300km
Até agora só manutenções básicas como troca de óleo, filtros, velas, pneus. As pastilhas traseiras troquei com 31.000km, as dianteiras ainda são originais.

Até,

Diovanni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por mangola Ter 26 Ago 2014, 09:32

In box brother !


mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Mark_1000 Ter 26 Ago 2014, 23:28

A minha é uma Srad 1000 2012 comprada em fev/14

Peguei com 3.000 km. Já estou em 10.500 km.

Pneu traseiro original durou até os 7.000 km. Troquei por um Michelin PR2
Pneu dianteiro tá na hora de trocar já. Irei de michelin também.

Troca de óleo na compra, aos 7mil e agora aos 10mil. Troca de 3 e 10 tb foi de filtro. Filtro K&N e óleo Motul 5100.

Foi colocado escape esportivo com uma saida, sliders, amortecedor de direção e lampadas brancas. Manetes chegam essa semana.

A moto tá tranquila, não apresentou nenhum problema. Felizão com ela !!
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Bullet Qua 27 Ago 2014, 00:33

Srad 1.000 2007. Faturada em março de 2008. Peguei com 19mil km, ta com 24mil, faz 3 meses.

Nos 3mil km troquei todos os fluidos e filtros, saiu mais barato que minha B12 2008 anterior.

Peguei ela linda zeradinha e toda original. Agora ta com manetes curtos dobraveis, escapao Akrapo, eliminador de paralama, bolha "double bouble" fume escuro, pedaleiras esportivas c regulagem de altura, ta do jeito q sempre sonhei qdo pensava nela.
Melhor compra da minha vida.

Quando ela chegou:

KM atual da sua moto. - Página 3 Foto14_zpsc361d69d

Hoje:

KM atual da sua moto. - Página 3 IMG_7339_zpsb7b1bdd1
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por tiago_pimenta Qua 27 Ago 2014, 06:06

CG Titan 150 2007 "Dyrce" - 25k Km
YZF-R6 2010 "Re" - Quase 9k km
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Japa Dom 28 Set 2014, 21:41

Galera do SOL,

Isso cai como uma luva, coloquei um post desse no HOL onde tb sou membro. Tenho uma GSX650F 10/11 com 29000 km e já fui em lojas e concessionarias inclusive na propria suzuki, e que eu escuto "Po sua moto ta muito rodada " Pô o que eles querem?? Moto de quem compra para ir na padaria? Ou aqueles que usam nos eventos para dar cortes?

Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por ProSoft Dom 28 Set 2014, 22:22

Gsx650f, pegue em fev com 23k e esta com 28k.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Maicon B65 Seg 29 Set 2014, 01:02

Bandit 650s 2007 tá com 50000 KM

Relação e pastilhas trocada com 45000 KM

de resto só gasolina
Maicon B65
Maicon B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por mangola Seg 29 Set 2014, 09:46

Bandit 1250cc " Gildona, a JUMENTA " ... peguei com 8k e está com 20k ... isso foi em 1 ano e meio...

Intruder 125cc " A Pernilonga " Peguei com 28k está com 49k affraid affraid ... peguei dois meses depois que comprei a Gildona.... moto de guerrilha... aguenta o pau do dia a dia e os nóias não querem nem saber ( acho que quase ninguém olha pra ela kkkkkkkkkkk ) !!!

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por jhonnyz750 Seg 29 Set 2014, 09:51

Honda biz 100 2005 "Zbiz-10R" 63mil km guerreira
Srad 750 2013- "bruta" 8mil km peguei 0km 01-03-13 só ando fds What a Face
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Anderson Campinas Seg 29 Set 2014, 10:32

A minha B1250S peguei com pouco mais de 5000 km e vendi com um pouco mais de 23000 km em torno de um ano.

A Fazer 250 2011 esta com quase 58000 km em quase 4 anos e só manutenção básica.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por adautojunior Seg 29 Set 2014, 11:43

Dafrão Next 250 2014 com 7mil km, peguei em dez 2013 0km, por enquanto só revisões.
Ninja 1000 2012 com 270 km, peguei três semanas atrás 0km, até agora só um tanque de gasolina.


Ex Bandit 650s 2007 do avatar, peguei com 4900km e vendi pro meu primo com 23mil km, troquei os pneus originais por um casal de maxxis que estão até hoje, dois jogos de pastilha traseira " EBC "e um jogo de pastilha dianteira, óleo motul 3000 e filtro de óleo fram a cada 3k, mais militec na primeira troca e outro agora na última
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Out 2014, 13:22


Srad 750 2011/2012

61mil km (isso mesmo)

duvido que alguem tenha mais rodada, principalmente considerando o ano e o tipo da moto Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Anderson Campinas Ter 07 Out 2014, 13:25

eduardosjc escreveu:
Srad 750 2011/2012

61mil km (isso mesmo)

duvido que alguem tenha mais rodada, principalmente considerando o ano e o tipo da moto Very Happy

Anda fazendo Rally com a moto?

Aparentou algum problema com essa km?
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 14:19

Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...


eduardosjc escreveu:
Srad 750 2011/2012

61mil km (isso mesmo)

duvido que alguem tenha mais rodada, principalmente considerando o ano e o tipo da moto Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Bullet Ter 07 Out 2014, 14:28

KM atual da sua moto. - Página 3 Article-2602479-1D07751600000578-474_634x351
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Dennys Fanhani Ter 07 Out 2014, 14:35

Galera
Eu rodo bastante também
Peguei minha moto há 3 meses e já rodei 4.000 km
Só alegria mesmo
Dennys Fanhani
Dennys Fanhani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Regis Guerreiro Ter 07 Out 2014, 15:43

liu.bittencourt escreveu:Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...


Poxa amigo não generalize assim;
Pois eu tinha uma GSX 650F 2010 a adquiri com 7.000 km e a vendi 11 meses depois com pouco mais de 10.000 km. Nos primeiros meses estava muito empolgado pois foi a "realização de um sonho", mas no decorrer do tempo muitos relatos de assaltos fiquei muito triste e com medo, para ter ideia eu saia de casa às 05:30 da matina para ninguém me ver, chegava e saia em horários alternativos andava de scap original para não chamar a atenção sempre tive a postura de "quem não e visto, não é lembrado", tinha vizinhos meus que não sabiam que eu tinha uma moto maior. Vendi minha moto pois moro no "Iraque/Faixa-de-Gaza" e vendo um post assim, ("tem moto só para se aparecer...") fico chateado. Quem que sabe um dia volto para uma moto maior, mas por enquanto vou de Landerzinha e está com 32mil km essa e minha primeira moto, minha companheira de muitas aventuras, mas por enquanto vou me contentando de motinha acelerando nos Kartódromos...
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 15:44

Desculpe. Você está coberto de razão. Eu ignorei quem vive quem locais muito perigosos. Desculpe mesmo.

Regis Guerreiro escreveu:
liu.bittencourt escreveu:Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...


Poxa amigo não generalize assim;
Pois eu tinha uma GSX 650F 2010 a adquiri com 7.000 km e a vendi 11 meses depois com pouco mais de 10.000 km. Nos primeiros meses estava muito empolgado pois foi a "realização de um sonho",  mas no decorrer do tempo muitos relatos de assaltos fiquei muito triste e com medo, para ter ideia eu saia de casa às 05:30 da matina para ninguém me ver, chegava e saia em horários alternativos andava de scap original para não chamar a atenção sempre tive a postura de "quem não e visto, não é lembrado", tinha vizinhos meus que não sabiam que eu tinha uma moto maior. Vendi minha moto pois moro no "Iraque/Faixa-de-Gaza" e vendo um post assim, ("tem moto só para se aparecer...") fico chateado.  Quem que sabe um dia volto para uma moto maior, mas por enquanto vou de Landerzinha e está com 32mil km essa e minha primeira moto, minha companheira de muitas aventuras, mas por enquanto vou me contentando de motinha acelerando nos Kartódromos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Regis Guerreiro Ter 07 Out 2014, 15:55

liu.bittencourt escreveu:Desculpe. Você está coberto de razão. Eu ignorei quem vive quem locais muito perigosos. Desculpe mesmo.

Regis Guerreiro escreveu:
liu.bittencourt escreveu:Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...


Poxa amigo não generalize assim;
Pois eu tinha uma GSX 650F 2010 a adquiri com 7.000 km e a vendi 11 meses depois com pouco mais de 10.000 km. Nos primeiros meses estava muito empolgado pois foi a "realização de um sonho",  mas no decorrer do tempo muitos relatos de assaltos fiquei muito triste e com medo, para ter ideia eu saia de casa às 05:30 da matina para ninguém me ver, chegava e saia em horários alternativos andava de scap original para não chamar a atenção sempre tive a postura de "quem não e visto, não é lembrado", tinha vizinhos meus que não sabiam que eu tinha uma moto maior. Vendi minha moto pois moro no "Iraque/Faixa-de-Gaza" e vendo um post assim, ("tem moto só para se aparecer...") fico chateado.  Quem que sabe um dia volto para uma moto maior, mas por enquanto vou de Landerzinha e está com 32mil km essa e minha primeira moto, minha companheira de muitas aventuras, mas por enquanto vou me contentando de motinha acelerando nos Kartódromos...


Tranquilo brother estamos aqui para interagir e ver pontos de vista nos mais diversos assuntos, creio eu ser esse o intuito do fórum ... KM atual da sua moto. - Página 3 430935 KM atual da sua moto. - Página 3 430935 KM atual da sua moto. - Página 3 430935
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Anderson Campinas Ter 07 Out 2014, 16:00

Para quem mora na capital Paulista, ABC paulista e aqui na Região Metropolitana de Campinas andar de moto grande é uma aventura. Quando não são os bandidos atrás, são os policiais que são orientados a ferrar os motociclistas. Para quem mora no interior de SP e outros estados não tem noção de como é aqui.

Então é normal vc pegar motos com anos de uso e baixa KM.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Out 2014, 18:14

Anderson Campinas escreveu:
eduardosjc escreveu:
Srad 750 2011/2012

61mil km (isso mesmo)

duvido que alguem tenha mais rodada, principalmente considerando o ano e o tipo da moto Very Happy

Anda fazendo Rally com a moto?

Aparentou algum problema com essa km?

Hehehe então, eu sempre fui fissurado por moto desde criança, porém esperei 30 anos para poder ter uma, pois queria ter maturidade suficiente pra nao sair me matando e tambem nao queria qualquer moto, meu objetivo sempre foi ter uma speed....dai vc imagina, pra quem esperou tanto tempo assim, eu quase nao ando mais de carro neh....e como disseram os colegas, morando no interior tenho liberdade pra viajar bastante de moto e andar pra tudo que é lado.....e outro detalhe, diferente da maioria que sempre anda acompanhado, até por medo de assaltos...eu se tiver companhia tah beleza, se tiver que ir sozinho tah tudo beleza tambem...o importante é estar de moto, que é a minha paixão.

Abaixo as motos que tive a kilometragem que rodei com cada uma:

1- Ninjinha 250 2010/2011 - 23700km
2- gsx 650f 2011 - 17100km
3- srad 750 2011/2012 - 61200km
4- srad 1000 2014 - 5600km (atualmente)

E respondendo a sua pergunta, nunca tive problema nenhum com as motos, só manutenção de rotina, troca de óleo, etc...graças a Deus Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Out 2014, 18:22

liu.bittencourt escreveu:Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...


eduardosjc escreveu:
Srad 750 2011/2012

61mil km (isso mesmo)

duvido que alguem tenha mais rodada, principalmente considerando o ano e o tipo da moto Very Happy

Então velho, como já disseram ai, quem mora em sp e rj nao consegue andar muito por causa dos bandidos, realmente é mais perigoso, tanto que conheço vários da capital que vem andar aqui no interior com a gente pra poder ter sossego.

Mas concordo contigo que tem uma boa parte que só compra a moto pra se exibir e aparecer, conheço vários aqui na minha cidade com esse perfil....outros que só gostam de andar se for acompanhado de galera e talz, que não acham graça andar de moto sozinho...eu já não tenho esse problema, ando acompanhado e ando sozinho sem problemas....não deixo de viajar e ir nos lugares só porque não encontrei ninguem pra andar comigo entende??

E falando em viajar, é outro motivo das altas kilometragens em minhas motos....viajo bastante pra tudo que é canto, mesmo de speed, por sinal não peguei speed de outra marca pq considero a srad a melhor da categoria no quesito conforto....talvez seja a única speed que ainda restou com o mínimo de conforto pra viagens em longas distancias....e essa 2014 então está com um banco mais largo e confortável ainda, muito boa pra viajar

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por adrianoaspro Ter 07 Out 2014, 19:21

srad 2013 11.500 km
tenere 250 2014 3.500 km, esta cc conserto do acidente.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por adautojunior Qui 09 Out 2014, 23:51

liu.bittencourt escreveu:Parabéns, cara!
Aqui no forum praticamente só se vê coxinhas que não rodam sequer 10000 km por ano, ou seja, tem moto só para se aparecer...

Bem relativo isso ae né Bro?

Primeiro que cada um roda o que quiser com sua moto, segundo, que no meu caso por exemplo, minha B65 ficou parada quase um ano porque tentaram me roubar e eu acelerei, me deram 3 tiros, cai com a moto e como não quis colocar peça usada de procedencia duvidosa, levei esse tempo todo pra arrumar.

A outra moto que tenho, uma Next, uso todos os dias pra ir e voltar do trampo, porém moro a 10km do trabalho, alias só não vou a pé ou de bike porque trabalho de terno e gravata, se não seria menos rodada ainda. Também a uso todos os finais de semana pra ir até a casa dos meus Pais no interior de sp, pra pegar a outra moto que deixo lá e rodar!
Não tenho carro, só as duas motos, já fiz curso de pilotagem nos estados unidos, (morei la), fiz muitos TD também, porém como tenho duas motos e não tenho a semana toda pra rodar porque trabalho e não sou patrão, minhas motos não são tão rodadas, isso não quer dizer que eu e muitos que estão nessa situação, são coxinhas como você disse ai.

abraço!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por MAAS Seg 13 Out 2014, 09:13

2100 km!

Comprada em 06/09/2014.

Irá para 6000 km até final de Dezembro...

Abraços
MAAS
MAAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KM atual da sua moto. - Página 3 Empty Re: KM atual da sua moto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos