Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kilometragem para revisao das diferentes marcas

+4
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
seiji
diogo_albiero
hbauer
8 participantes

Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por hbauer Sex 07 Out 2011, 13:19

Pessoal, estou com uma duvida a respeito de revisao de motos no geral...

a minha cb300 eu fazia revisao de 4 em 4mil km.... a ninjinha eu fazia de 3 em 3...
com a 650f eu vi que tambem é de 3 em 3...

agora uma coisa que me surpreendeu foi a revisao da XJ6... ouvi falar que é de 10 em 10mil km.... e vi relatos (foram mais de 2) de gente que optou pela xj justamente pelas revisoes.... segundo eles a manutencao fica mais barata por ser só de 10 em 10.... existe alguma vantagem em se fazer revisoes tao espaçadas assim?? não é um pouco de exageiro pra uma moto de alto desempenho e que precisa estar com tudo em ordem pra num tomar um chao acima de 200km/h???? seria só uma jogada de marketing???

sinceramente, nao entendi esta da yamaha... alguem saberia oque se ganha e oque se perde com isso???
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por diogo_albiero Sex 07 Out 2011, 13:39

A yamaha é a que utiliza um maior espaçamento de km entre uma revisão e outra. A R6 tb é assim...

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por seiji Sáb 08 Out 2011, 12:27

Tem Ducati que é 24000km.
seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 08 Out 2011, 12:36

KTM,
1000 , 7500 , 15000 , 30000 , 45000 E ASSIM VAI
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 16:53

BMW
1000, 10.000, 20.000 e consecutivamente! Intervalos de 10 mkm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por cfmaradeia Dom 09 Out 2011, 21:21

Eu tenho uma Fazer 250cc e na yamaha as revisões são de 10mil em 10mil km.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por mpsiquara Dom 09 Out 2011, 23:59

Só um registro...

Me informei na autorizada da BMW em SP, pois estava de olho na F 800 GS e a revisão é de 10.000 em 10.000, mas a troca de óleo, que pode ser feita fora é de 5 em 5...

Abraços

mpsiquara
mpsiquara
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por Rubem Seg 10 Out 2011, 10:04

Por isso vou fazer só a de 3mil da B65 e depois de 6 em 6, fora de autorizada.
A moto não precisa de revisão a cada 3mil nem ferrando.
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 10 Out 2011, 11:54

A Suzuki, considera "REVISÃO" uma simples troca de óleo e reaperto....

Lembre-se que você precisa trocar os fluidos da moto de acordo com a especificação dos mesmos...

A Suzuki indica óleo 20W50 para seus motores, ( como o Motul3000 ), estes necessitam de trocas a cada 3.000km....

Revisão eu fiz na suzuki para não perder a garantia... fui bem atendido na minha cidade, porém com a garantia acabada só no meu mecânico de confiança, que faz troca de óleo, reapertos e componentes QUANDO necessário......

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por cfmaradeia Seg 10 Out 2011, 12:52

Uma duvida, se usar oleo sintético o intervalo entre trocas de oleo nao deveria ser maior ?
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 10 Out 2011, 13:11

cfmaradeia escreveu:Uma duvida, se usar oleo sintético o intervalo entre trocas de oleo nao deveria ser maior ?

DEPENDE....

Se você usa a moto esportivamente, autódromos , tocadas MUITO fortes.... o ideal é antecipar um pouco a troca.... Esta opção não é para quem acelera forte nas estradas, e sim para pilotos de competição de autódromos e etc.....
Se seu uso é mais moderado, pode respeitar a km indicada pelo fabricante...

Os óleos sintéticos normalmente tem troca a cada 5.000km e os minerais 3.000km, porém deve-se atentar à recomendação do fabricante...

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por cfmaradeia Seg 10 Out 2011, 15:47

valeu neto obrigado.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para revisao das diferentes marcas Empty Re: Kilometragem para revisao das diferentes marcas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos