Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

+7
BlackBandit
Alexandre
Adri
Juliano
Folco
Jefferson
Alexandre (PENHA)
11 participantes

Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 06 Ago 2008, 16:24

Recebi através do e-mail da YAMAHA. Ficou chique a motinho!!!

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR YBRFACTOR

Setembro de 2008: chega ao mercado a nova YBR 125 FactorCom um novo visual e características técnicas exclusivas a YBR 125 Factor chega a Rede de Concessionários Autorizados Yamaha na primeira quinzena de setembro, ainda sem preço definido.
DESIGN
Esteticamente com design mais agressivo e moderno a YBR 125 Factor prima pelo novo visual utilizando um tanque de combustível robusto e volumoso e com a adoção de uma falsa entrada de ar, pára-lama dianteiro, tampas laterais e uma rabeta afinada e ascendente, inspirada nos modelos esportivos da Marca, que em conjunto com um novo pára-lama traseiro transmite agressividade e esportividade.

MOTOR
Monocilíndrico quatro tempos de 125 cc, refrigerado a ar. Curva de torque em baixas e médias velocidades que privilegiam o deslocamento no trânsito. Comando de válvulas simples no cabeçote com transmissão por corrente (OHC). Engine Balance, balanceador no eixo do virabrequim, elimina vibrações do motor conferindo mais conforto ao condutor.

Filtro de óleo centrífugo, não há necessidade de substituição somente limpeza. Filtro de ar em espuma lavável.

Novo carburador Mikuni BS25 com acionamento do segundo estágio a vácuo, com válvula de solenóide Cut-off e TPS (sensor de posição do acelerador), funcionamento sem falhas e menor consumo de combustível.

Novo CDI-DC proporciona respostas rápidas, menor índice de emissões e função modo segurança que informa no painel falha do sistema de ignição.

Novo Air Induction System, sistema de indução de ar.
Novo escapamento com dois catalisadores e dois novos protetores antiqueimadura, menores emissões e segurança.

Câmbio de cinco velocidades macio e preciso

CHASSI
Novo chassi do tipo Diamante com nova montagem e reforços que privilegiaram a ciclística e resistência. Leve e resistente a torções, confeccionado em tubos de aço.

Nova alça para a garupa com reforço estrutural.
Nova posição da trava de capacete.

Pedaleiras da garupa fixadas ao suporte ancorado no chassi, não transmiti os impactos das irregularidades do solo aos pés e pernas.
COMPONENTES
Novo tratamento térmico da barra da suspensão, maior resistência.

Novos piscas, semelhantes a YZF-R1
Novo suporte do farol na cor cinza.

Novo design dos refletores do farol, otimização na distribuição de luz, melhorando a iluminação.

Novo design do painel, mais inclinado com nova iluminação e hodômetro total e parcial, todas as versões com marcador de combustível (Setas, Neutro, Anomalia no sistema de ignição e Farol alto).
Nova pinça do freio a disco com um único pistão de maior diâmetro (YBR 125 Factor ED apenas), mantém frenagem segura com menos peças e componentes.

Novas rodas em liga leve (YBR 125 Factor ED apenas).

Novos pneus Metzeler ME 22 com câmara nas rodas raiadas (K e E) e sem câmara nas rodas de liga leve (ED).

SAC (xx11) 2431-6500
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Jefferson Qua 06 Ago 2008, 17:04

Fazer em miniatura
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Folco Qua 06 Ago 2008, 20:54

Bonita... Seria interessante se fosse 400cc.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Juliano Qua 06 Ago 2008, 21:32

A foto nao ajuda muito... mais parece ser bem legal!!.. achei as rodas muito finas..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Adri Qua 06 Ago 2008, 22:53

Eu quero!!

Olha acho q vou trair a marca suzuki com a yamaha...
Adri
Adri
Primeira Dama

Feminino
Data de inscrição : 15/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Convidad Qua 06 Ago 2008, 23:20

achei mto bonita!!

e dá pra sacar a estrategia da yamaha perante as chin chuang chung corporation.... eles estao deixando as motocas bonitas pra ter um diferencial e poder cobrar mais caro... já q no preco nao dá pra brigar com chines.. ehehe
minha irma está vendo uma dafra pra comprar.. 3300 reais a vista!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Convidad Qui 07 Ago 2008, 04:06

Nota 11 pra 125

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Convidad Qui 07 Ago 2008, 08:13

Não vamos esquecer que essa foto deve ser a mais completa, a pe de boi com certeza deve ser bem feinha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Alexandre Qui 07 Ago 2008, 10:21

Mas a tão sonhada i.e. nas 125 ainda não veio dessa vez....
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por BlackBandit Qui 07 Ago 2008, 14:12

Vou te falar... essas motinhas em preto fosco que a yamaha tá lançando estão caindo no meu gosto!!

Pra uma 125 achei muito legal!!!

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Alan Delon Sex 08 Ago 2008, 11:22

show de bola, eu gostei!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Convidad Seg 11 Ago 2008, 19:46

Ta muito doida a YBR, pena que Yamaha não me atrai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Admin Ter 12 Ago 2008, 12:16

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Factor-2009-1g

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Factor-2009-4g

_________________
Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por MetalHead Ter 12 Ago 2008, 18:56

Falta de criatividade né... YBR parecendo Fazer, CG Sport parecendo Twister, Twister parecendo Hornet... podiam inovar um pouco ao invés de imitar outras motos da mesma marca ou de marca concorrente... mas que a nova YBR ficou bem mais bonita que qualquer moto 125 isso é verdade!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Joaquim Qui 21 Ago 2008, 01:30

Tão bonita, estou quase vendendo a B12 para andar nessa maravilha da yamaha.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Convidad Sex 22 Ago 2008, 22:49

Achei legal para quem tem este opção de mercado, para mim fico meio que
parecendo aqueles caras andando em minimotos... e isto que não me acho
tão grande...hehehehe..
Alguns pontos me chamaram a atenção.
1 falta IE, mas colocaram novo carburador e novo CDI para deixar mais economica... ver so na pratica mesmo.
2- O custo de manutenção deve cair pois o filtro de óleo agora é
lavável e o de ar é de espuma que tb é lavável. Logo pode ser um ponto
certo para quem quer uma moto para trabalho com custo de manutenção
barata e tb dar umas voltinhas...
Como falei é bom para o mercado sem dúvida a mais bela 125 que eu já vi....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por MetalHead Sáb 23 Ago 2008, 15:56

zébuscapé escreveu:2- O custo de manutenção deve cair pois o filtro de óleo agora é
lavável e o de ar é de espuma que tb é lavável. Logo pode ser um ponto
certo para quem quer uma moto para trabalho com custo de manutenção
barata e tb dar umas voltinhas...

O filtro de ar e de óleo da antiga YBR já eram laváveis no modelo anterior.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR Empty Re: Para quem ainda não viu...Nova YAMAHA YBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos