Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque não fazem nada?

+4
Mendão
Dotto
marconi
r1p
8 participantes

Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Porque não fazem nada?

Mensagem por r1p Qui 15 Set 2011, 17:20

Todo final de semana vejo no fantástico o pessoal cobrando as autoridades contra uma medida aqui outra ali.... Porque nunca vejo reportagem deles cobrando as autoridades a fazerem alguma coisa contra o roubo de motos???
Atualmente trabalho e moro em uma cidade próxima a campinas, porém minha moto fica na casa de meus pais... Porque? É simples.... não consigo andar como gostaria, ou seja, relaxado sem me preocupar na hora de chegar em casa sozinho pra guardar a moto.... e se for pra andar assim prefiro deixar pra andar nos feriados e férias....
Não vou pagar um seguro de 6 mil reais, prefiro pegar essa grana e trocar meu carro.... Mas é revoltante que os policiais de hoje ficam loucos, não podem ver uma moto na rodovia que já querem multar.... porque não vão atras dos caras que estão roubando nossas motos???
É revoltante vc batalhar na vida dar duro e trabalhar pra comprar um sonho de consumo e não poder usar por medo...
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por marconi Qui 15 Set 2011, 18:41

Na verdade já passou da hora de se fazer um protesto e gente pra isso não falta.
Só falta um líder.
Bisteca?
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Dotto Qui 15 Set 2011, 18:42

Tens total razão, r1p.

Tal como você, também moro na região de Campinas e sei como é essa ''tensão''.

Acabei de me cadastrar no fórum, depois de passar alguns dias explorando as informações da galera sobre a Bandit 650S, que estou louco pra comprar, mas o lance do seguro está me enchendo...

A moto parece oferecer quase tudo o que eu queria (faltou ABS), MAS o seguro é impagável para o meu perfil. Evil or Very Mad

E agora, o que fazer? confused No




Dotto
Dotto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por r1p Qui 15 Set 2011, 23:36

Por mim se um dia quiserem organizar um protesto, estarei lá... Só marcar hora e data!!!
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Mendão Sex 16 Set 2011, 06:44

r1p escreveu:Só marcar hora e data!!!

Acabou de encerrar seu tópico !!
Em matéria de protesto, nao sendo futebol e passeata gay, nós brasileiros, ainda somos bicicletas ! Vai demorar muuuuuito pra chegarmos a ser uma mobilete e assim fazer algum barulho . Infelizmente essa é a nossa realidade !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Carlos Edu Sex 16 Set 2011, 08:17

Moro em Campinas, quero comprar uma SS, vcs que tambem moram por aki, realmente esta tao feio assim? como em sao paulo?

É como foi dito acima, vc quer realizar um sonho, consegue, e nao pode desfrutar, froids.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 09:09

Dotto escreveu:Tens total razão, r1p.

Tal como você, também moro na região de Campinas e sei como é essa ''tensão''.

Acabei de me cadastrar no fórum, depois de passar alguns dias explorando as informações da galera sobre a Bandit 650S, que estou louco pra comprar, mas o lance do seguro está me enchendo...

A moto parece oferecer quase tudo o que eu queria (faltou ABS), MAS o seguro é impagável para o meu perfil. Evil or Very Mad

E agora, o que fazer? confused No





Ducati Monster ou Hipermotard 796 na veia!!!!heheheheh.......é assim que vou resolver meu problema com a malandragem , vendi minha ultima japonesa(ZX10R) e a próxima vai ser italiana , pois estas a bandidagem ignora e o seguro é baratinho!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Ulba Sex 16 Set 2011, 09:37

Entra ano, sai ano, entram membro e saem membros do forum e esse assunto sempre aparece.

Amigo, brasileiro não é organizado pra fazer esse tipo de coisa. É realmente uma pena!

Precisamos protestar contra uma porrada de coisa. Não só essa, mas a população nao faz nada.

Qdo o Kassab aumentou seu salário, o protesto não tinha nem 30 pessoas...
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por edin Sex 16 Set 2011, 12:18

*
* Marcar/Desmarcar multi-citação
* Responder com citação
*
*
*
*

Re: Porque não fazem nada?

Nova mensagem por Carlos Edu Hoje à(s) 08:17
Moro em Campinas, quero comprar uma SS, vcs que tambem moram por aki, realmente esta tao feio assim? como em sao paulo?

É como foi dito acima, vc quer realizar um sonho, consegue, e nao pode desfrutar, froids.



cara sou novo aqui no forum , e moro em cps tb ,mas digo , se vc tem uma hornet o 660 ta ooso pra andar ,mas de bandida(o meu caso) não sendo em horarios visados , pode andar de boa .
uso a minha no dia a dia.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por marcioroberto Sex 16 Set 2011, 13:25

Estou dentro para este protesto, não aguento mais, andamos com um alvo no peito e nas costas, quem atira??? Todos atiram seja por um lado a polícia arrumando pelo em ovo ou pelo outro os malas nos matando e roubando sem piedade...somos alvo de tudo quanto é lado

marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por r1p Sex 16 Set 2011, 23:55

Talvez estes protestos não saiam por que nós trabalhamos demais!!!
Eu por exemplo sou professor trabalho manhã, tarde e noite.... sem contar os sábados de manhã fazer protesto é foda.... mesmo.... ainda mais se depender de eu organizar.... agora faria tudo pra estar lá mas o protesto que quis dizer não é eu pegar a moto e ir la na frente da delegacia gritar.... e sim tentar fazer com que os meios de comunicação (globo por exemplo) façam isso por nós.... acho que dessa vez ficou mais claro?
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não fazem nada? Empty Re: Porque não fazem nada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos