Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO FORTE! Moto em chamas!

+5
Rubem
Berlindo
JCesar GS500
vytor
Deanzaumm
9 participantes

Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Deanzaumm Qui 15 Set 2011, 00:48

Estão retirando do youtube, então, logo esse link deve cair tmb.

Sinistro! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por vytor Qui 15 Set 2011, 01:03

caraculis... nunk movimente o acidentado !

=O

pior q o cara esta vivo, pq foi levado de ambulancia...

INCRIVEL...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por JCesar GS500 Qui 15 Set 2011, 09:19

pra gente ver que esses extintores usados nos automoveis não servem pra nada, só pra tomar multa....é igual o tal do kit de primeiros socorros, nao servia pra nada

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Berlindo Qui 15 Set 2011, 09:24

Eu vi na Band.

JCesar, alí deveria ter muito combustível da moto, aí meu cumpadi, nem 3 extintores grandes apagam. É o verdadeiro inferno.

A verdade é uma só, ñ sei se isso fosse no Brasil, haveriam dispostos a tomar uma ação rápida de levantar o carro e puxar o cara. Talvez iriam sacar rapidamente o celular do bolso pra filmar e deixar o cara queimar.

O cara sofreu queimaduras, mas ñ corre risco de morte.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Deanzaumm Qui 15 Set 2011, 09:37

Esse cara estava usando um combustível sinistro!!! farao
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Rubem Qui 15 Set 2011, 11:21

Berlindo escreveu:se isso fosse no Brasil,

Po, Berlindo, eu discordo de você, cara. Eu mesmo já caí uma vez na rebouças (tombo besta sem ralados com uma CB300) e desceram 2 pessoas do carro ao lado em menos de 5 segundos pra ver se eu tava bem - fora as outras 2 motos que encostaram em 1 minuto. Quando eu bati de frente com um carro na Av. Brigadeiro Luis Antônio (PT no carro pq rolei por cima e amassei a coluna lateral, parabrisas e teto, e a CB450 aguentou sem danos do motor pra trás Very Happy ), devia ter umas 10 pessoas em volta, ajudando a tirar a moto de dentro do carro, ajudando a tirar o carro da rua, mas a primeira coisa foi um monte de gente em volta de mim pra ver se eu tava bem!

Acho que em nenhum lugar do mundo as pessoas comuns deixariam de ajudar alguem em extrema necessidade, mas a questão é que no Brasil talvez falte liderança: com certeza alguém nesse vídeo chamou os outros pra tentar levantar o carro. Aqui, talvez não soubessem o que fazer, mas vontade não acho que faltaria!
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Bisteka Qui 15 Set 2011, 11:54

Rubem escreveu:Po, Berlindo, eu discordo de você, cara........ Aqui, talvez não soubessem o que fazer, mas vontade não acho que faltaria!

Rapaz, teu histórico é sinistro... Queria ouvir mais detalhes??? alguém aqui lembra aquele tópico do Pin aonde todo mundo conta as histórias dos seus acidentes??? Tentei procurar mas não achei o link... Se alguém achar posta o link aqui porque estas tem que guardar!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Rubem Qui 15 Set 2011, 12:19

Bisteka escreveu:
Rubem escreveu:Po, Berlindo, eu discordo de você, cara........ Aqui, talvez não soubessem o que fazer, mas vontade não acho que faltaria!

Rapaz, teu histórico é sinistro... Queria ouvir mais detalhes??? alguém aqui lembra aquele tópico do Pin aonde todo mundo conta as histórias dos seus acidentes??? Tentei procurar mas não achei o link... Se alguém achar posta o link aqui porque estas tem que guardar!!!

Bisteka

Po, Bisteka, pior que das poucas vezes em que andei errado não me aconteceu nada! Evil or Very Mad

Essa vez da colisão frontal, eu tava andando normal a 50~60 km/h na faixa da direita e o cara vinha no sentido contrário e fez uma conversão à esquerda - o carro da faixa da esquerda no meu sentido parou. O mané não me viu, entrou com tudo a uns 40~50 km/h e eu bati na roda direita da frente. Eu tive foi MUITA sorte de ter visto o carro 1 seg antes: deixei a moto bem reta, fiz toda a minha força pra absorver o impacto com o ombro e não voar longe, levantei um pouco na pedaleira, e (aqui os anos de judô serviram pra algo) rolei por cima do carro e saí "catando coquinho" do outro lado sem chegar a cair no chão! hahaha

Mas é isso aí, 4 anos andando todo santo dia de moto no trânsito de São Paulo em horários de pico dá nisso! Razz

Agora preciso trabalhar, senão o chicote vai estalar nas minhas costas... Abç!
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Baraka Qui 15 Set 2011, 13:39

meu amigo voltando do trabalho o qual ia de bicicleta, perdeu o freio numa descida caiu perdeu varios dentes da boca nariz etc ficou desmaiado e uns individuos levaram o celular e carteira dele segundo o senhor q chamou ajuda.

bem vindo ao lisarB \o/

Baraka
Baraka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.motogp.com/pt

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Berlindo Qui 15 Set 2011, 13:44

Rubem escreveu:
Acho que em nenhum lugar do mundo as pessoas comuns deixariam de ajudar alguem em extrema necessidade, mas a questão é que no Brasil talvez falte liderança: com certeza alguém nesse vídeo chamou os outros pra tentar levantar o carro. Aqui, talvez não soubessem o que fazer, mas vontade não acho que faltaria!

Cara, eu até concordo, já fui ajudado de uma forma fenomenal num tombo, já ajudei e tive cooperação para ajudar em várias outras situações, mas já também presenciei o espírito mórbido, a galera se reune ao redor de algo e fica só olhando, ao invés de agir. É muito foda isso, um bando de curioso querendo ver sangue, mas ninguém quer se sujar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Carlos Edu Qui 15 Set 2011, 14:57

Uma vez atropelei uma capivara, estava de tornado. Tive as duas situaçoes, dois carros pararam.

Uma pra me ajudar, e o outro pra levar a capivara pra fazer um churras kkkkkk, cago pra mim kkkkk
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por vytor Qui 15 Set 2011, 16:48

Bisteka, o link do Pin:

https://www.suzukionline.org/t9244-historias-sobre-tombos-se-ja-caiu-entre-aqui?highlight=caiu

Rubem, se quiser coloca os detalhes lah pra gente...


_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Berlindo Qui 15 Set 2011, 19:03

Carlos Edu escreveu:Uma vez atropelei uma capivara, estava de tornado. Tive as duas situaçoes, dois carros pararam.

Uma pra me ajudar, e o outro pra levar a capivara pra fazer um churras kkkkkk, cago pra mim kkkkk

KKKKKKKKKKK ri alto aqui...carne de capivara é bom mas nem tanto. Pensa pelo lado bom, pior seria se ele te "removesse" pra um churrasco...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por pirikitus Qui 15 Set 2011, 20:15

Acabo de ver no UOL.
O garoto sobreviveu e esta bem.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/09/15/eles-sao-herois-diz-estudante-resgatado-debaixo-de-carro-em-chamas-sobre-quem-o-socorreu.jhtm

O estudante Brandon Wright, 21, que foi resgatado debaixo de um carro em chamas na cidade de Logan, no Estado norte-americano de Utah, disse nesta quinta-feira que está "para sempre em débito" com aqueles que o ajudaram.

"Eles são definitivamente heróis", disse Wright em entrevista a diversos jornalistas, no hospital Intermountain Medical Center, onde ele se recupera do acidente. O vídeo com as imagens do resgate foi visto por centenas de pessoas na internet.

Na segunda-feira, Wright dirigia sua moto quando colidiu com um veículo. Com o impacto, ele foi jogado para debaixo do veículo, e sua moto pegou fogo. Um grupo de pessoas que presenciou o acidente decidiu ajudar e para retirar Wright debaixo do carro, pessoas precisaram levantar o veículo. As imagens mostram o estudante desacordado.

"Eu pareço morto [no vídeo]. É surreal se ver daquele jeito", disse o ele. Sobre o acidente, Wright disse não se lembrar de muitos detalhes. "Só me lembro de tentar desviar do carro [uma BMW], e depois já me vejo caindo.

A maioria das pessoas que o ajudaram são funcionários de uma construção próxima ao local do acidente, e por isso chegaram há tempo do fogo se alastrar.

"O carro poderia explodir a qualquer momento. Foi incrível como eles foram corajosos", disse o estudante. "Agora quero viver cada dia como se fosse o último porque pode ser".
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Carlos Edu Sex 16 Set 2011, 08:55

Ainda bem kkkkkk, antes a capivara doq eu kkkkkk
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO FORTE! Moto em chamas! Empty Re: VIDEO FORTE! Moto em chamas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos