Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando Rabeta Original Srad 750 96

2 participantes

Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Alexx_Dj Seg 29 Ago 2011, 17:23

Boa tarde, Pessoal

Sou novo por aqui e acabei de comprar uma srad 750 96 e ela veio com uma rabeta com eliminador de paralama, só que veio junto também a rabeta original, gostaria de saber como fazer para instalar a original, se alguém tiver fotos agradeço.


Att.

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Barroca Ter 30 Ago 2011, 10:30

Beleza Alexx !
Tenho uma 98, a carenagem é a mesma, Não é difícil não.
No momoento não disponho de fotos, vc precisará de uma chave Philips e uma Allen nº 5. Vamos lá !
1- Retirar o banco do garupa ou o monoposto (caso esteja com um).
2- Soltar os 2 parafusos que estão fixando as carenagens ao quadro (um de cada lado bem embaixo do banco do garupa), os parafusos são Philips.
3- Observe as laterais da carenagem na altura do banco do garupa e verá os parafusos Allen. Retire-os.
4- Observe atras do banco do piloto (entre o banco do piloto e do garupa), geralmente existe um parafuso Philips ali, em alguns casos (como na minha) foi feito um refoço e aí são 2 parafusos ao invés de um.
5- Bem próximo ao tanque e abaixo do banco do piloto existem 2 encaixes (um de cada lado). É só puxar com cuidado que irá soltar.
6- Não há necessidade de desmontar as duas laterais e a junção. É só desencaixar a parte traseira, levantar um pouco, abrir as laterais só um pouco, um pouco mesmo, e vir guiando para a traseira. Pronto !!!
Se perceber que há algo de errado na hora de remover ou se pelo fato de não serem originais houver alguma possibilidade de quebra, desmonte a junção traseira, são 2 parafusos e dois encaixes. Sinceramente acho que não vai precisar, ela sai inteira numa boa.
Espero ter Ajudado !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Alexx_Dj Ter 30 Ago 2011, 13:30

Barroca,
Obrigado. A sua é da mesma cor que a minha. A sua esta com xenon ? A minha tem um raladinho do lado direito no adesivo , será que eu consigo comprar somente os adesivos laterais originais ? Ou tenho que mandar fazer ?

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Barroca Qua 31 Ago 2011, 21:08

Alexx Beleza !!!
Tinha Xenon sim mas por ocasião da vistoria e pelo fato do Bi-xenon puxar muita carga da bateria quando andando em baixa, foi tirado, coloquei lâmpadas Night Breaker, iria colocar a Philips Diamond Vision mas estavam muito caras; R$ 180 cada par.

Camarada a suzuki só vende os adesivos com a numeração do chassi, se a tua moto tá original, tranquilo, mas acho que o preço é meio salgado, ainda não pesquisei.
Este mês estou pensando em fazer os adesivos GSXR e SRAD da minha (desbotaram), os 4 adesivos ficam + ou menos uns R$ 150.
O pintor vai adesivar por cima e dar uma camada de verniz.
Tomara que fique bom !

Abraço !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Barroca Qua 31 Ago 2011, 21:16

Alexx Beleza !
Dá uma olhada na moto do Alemão, o tópico é GSXR1000 Envelopada.
Cara imagina a máquina naquele estilo Rizla/Suzuki iria ficar Show ! Aqui no Rio não conheço quem faça, lá em Sampa demora uns 3 dias mais ou menos, só estando de férias pra fazer.
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Alexx_Dj Qui 01 Set 2011, 10:19

Barroca escreveu:Alexx Beleza !
Dá uma olhada na moto do Alemão, o tópico é GSXR1000 Envelopada.
Cara imagina a máquina naquele estilo Rizla/Suzuki iria ficar Show ! Aqui no Rio não conheço quem faça, lá em Sampa demora uns 3 dias mais ou menos, só estando de férias pra fazer.

Envelopar é muito lcco, mas, como fica a questao dos documentos ? pois seria uma modificação.

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Barroca Qui 01 Set 2011, 10:51

No meu doc consta apenas Azul !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2011, 19:33

Hehee.. as abelhinhas são show e bola!! tbm tenho uma dessas..
É bom mantermos contato para dúvidas posteriores.. hehe

segue o meu tópico de entrada: https://www.suzukionline.org/t14252-ederson-up-cbx-aero-chernobyl-gsxr-srad-pe-de-pano

Vcs sabem onde posso achar a ponteira original? a minha tá com um yoshimura mas qdo a patroa viaja junto ela reclama do zunido muito alto pro garupa...

flw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Alexx_Dj Sáb 15 Out 2011, 22:11

Entao Ederson, eu tenho um escape original. Se quiser podemos negociar...

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 14:04

pow blz.. vou mandar uma mp pra vc...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Rabeta Original Srad 750 96 Empty Re: Instalando Rabeta Original Srad 750 96

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos