Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado

2 participantes

Ir para baixo

Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado Empty Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado

Mensagem por YUJI Sex 26 Ago 2011, 22:39

Aconteceu com um amigo que me contou... affraid

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito lindas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa, dizendo serem demonstradoras de um novo produto limpador do mercado que pode ser usado sem água.

Como elas estão de camisetas transparente, fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram. Apenas me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás.

No caminho começaram a tirar a roupa e logo estavam completamente nuas. Em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto a outra me rouba o dinheiro, cartão, talão de cheque que estavam na minha pasta.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubaram na terça-feira, duas vezes na quarta, uma ontem... e amanhã eu vou de novo!

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado Empty Re: Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado

Mensagem por Convidado Sex 26 Ago 2011, 22:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


qdo vi o topico, comecei a ler....enteressado p/ caramba.... tava acerditando de vdd...até a parte em q as minas tiram a roupa!!!
aih voltei lah em cima e vi q era BESTEIROL!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado Empty Re: Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado

Mensagem por carlosri Sáb 27 Ago 2011, 01:39

P Q PARIU! fui vítima dez vezes dessas miliantes!!!!! quem souber onde elas estão, me avisem que vou dar um enquadro nelas.....
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado Empty Re: Atenção! Golpe em estacionamento de supermercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos