Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá galera.

+4
M.P.O.P
YUJI
ALEX ALVES
Danynha
8 participantes

Ir para baixo

Mensagem Olá galera.

Mensagem por Danynha Sex 26 Ago 2011, 17:54

Olá todo mundo,
Bem, meu primeiro tópico aqui no fórum com grande honra!
Me chamo Danielle, Dani.
Atualmente de suzuki eu tenho uma yes 125 kkkkk', mas por enquanto só ando de garupa...
Adoro moto e carro, acredite, é possível!
Entrei aqui mais pelo meu namorado o M.P.O.P, afinal quando tem computador envolvido é o único meio dele conversar comigo! kkkkk, brincadeira.
Mas bem, como a vida é um eterno aprendizado, espero aprender muito aqui, ter varias novas experiencias e é claro o que não podia faltar para nenhum motociclista, muitas aventuras.
Não vou postar fotos, porque, bem a suzukinha, é bem tímida kkkkk.
Mas abraços e tudo de bom.
Inté Olá galera. 580344Olá galera. 580344
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por ALEX ALVES Sex 26 Ago 2011, 18:11

SEJA MUITO BEM VINDA DANI! Pra mim é uma honra também ter vc aki no SOL, parabéns pela iniciativa, mesmo que por motivo de força maior,rs. Poste sim fotos, perca a timidez, aproveite todos os momentos de sabedoria util de vários foruns, são bem legais. E sempre que precisar de algo, conte comigo. Um grande abraço. SEJA FELIZ.

ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por YUJI Sex 26 Ago 2011, 18:55

Olá galera. 430935 Olá galera. 248220 Olá galera. 565121
Seja bem vinda.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Convidado Sex 26 Ago 2011, 20:15

olá...seja bem vinda...
e, como disse o ALEX, poste fotos sim!!!!
(ela eh pekininha, + tb eh da familia, uai.... rsrs)

abç

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Sex 26 Ago 2011, 23:45

Obrigada, a todos...
É bem, kkkk, é da família afinal, né, todo mundo tem um klin ou já passou por um hahaha.
Bem vou ver se tiro umas fotinhas kkkk, mas não prometo eim! Razz
Valeu.
Abraços.
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por M.P.O.P Sáb 27 Ago 2011, 09:06

Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Sáb 27 Ago 2011, 09:35

M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

'Brigadinha amor, até quem fim apareceu em um tópico meu eim amor... kkkkkk, vixi pode deixar, kkkkk o Alex é um né kkkkk, brincadeira, sim sim já deu para reparar que todos são gente fina!

^^" Surprised
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por ALEX ALVES Sáb 27 Ago 2011, 09:56

M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

VIVA VIVA VIVA, marmanjo eu, nota 1000, que nada eu sou 1250s,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim a Dani vai ficar junto de vc, colada em vc, dia e noite!rs.

PARABÉNS AOS DOIS, CASAL LINDO, POR DE +, RIQUEZA.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por M.P.O.P Sáb 27 Ago 2011, 10:42

Danynha escreveu:
M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

'Brigadinha amor, até quem fim apareceu em um tópico meu eim amor... kkkkkk, vixi pode deixar, kkkkk o Alex é um né kkkkk, brincadeira, sim sim já deu para reparar que todos são gente fina!

^^" Surprised


hasuhusahasuh ah claro nao pode icarr mtooo nos topicos aii nao pra darr bandeiro hoho
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por M.P.O.P Sáb 27 Ago 2011, 10:42

ALEX ALVES escreveu:
M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

VIVA VIVA VIVA, marmanjo eu, nota 1000, que nada eu sou 1250s,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim a Dani vai ficar junto de vc, colada em vc, dia e noite!rs.

PARABÉNS AOS DOIS, CASAL LINDO, POR DE +, RIQUEZA.

kkkkk 1250 s nehhh hasuhaushas....

haaa vai ter noivaaa sabendo do forum tbm vai ter noiva cadastrada aki jaja kkkkkkkkkkkkk


Riquezaçaaa kkkkkkkkkk
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Dom 28 Ago 2011, 10:19

ALEX ALVES escreveu:
M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

VIVA VIVA VIVA, marmanjo eu, nota 1000, que nada eu sou 1250s,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim a Dani vai ficar junto de vc, colada em vc, dia e noite!rs.

PARABÉNS AOS DOIS, CASAL LINDO, POR DE +, RIQUEZA.


HAHAHAHAHAH' essa foi ótima! ^^ Pois eh neh, ele que tome cuidado neeeeeh amoooor! kkkkkkk, brincadeirinha to aqui mais para curtir mesmo!
Ownt brigadinha! lala

E traz sua noiva aqui também, logo logo esse fórum estará invadido por mulheres Olá galera. 430935
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por ALEX ALVES Dom 28 Ago 2011, 10:45

Danynha escreveu:
ALEX ALVES escreveu:
M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

VIVA VIVA VIVA, marmanjo eu, nota 1000, que nada eu sou 1250s,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim a Dani vai ficar junto de vc, colada em vc, dia e noite!rs.

PARABÉNS AOS DOIS, CASAL LINDO, POR DE +, RIQUEZA.


HAHAHAHAHAH' essa foi ótima! ^^ Pois eh neh, ele que tome cuidado neeeeeh amoooor! kkkkkkk, brincadeirinha to aqui mais para curtir mesmo!
Ownt brigadinha! lala

E traz sua noiva aqui também, logo logo esse fórum estará invadido por mulheres Olá galera. 430935

bOM Dia, contei pra minha noiva hoje sobre o seu feito, ela ficou surpresa, mas elogiou e ficou feliz, mulher é solidária com outra mulher,kkkkkk. Mas acho que não faz muito o perfil dela não, pois ela nem gosta de moto, mas de qualquer forma MP, toma cuidado sim com a Dani, se não daqui uns dias ela vai falar que vc da mais atenção aos outros tópicos e não a ELA, ou os dela. seja como for, vc tem que ser inteligente, divida sua atenção, faça sua mulher feliz e bem quista, também aqquii no SOL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

beijos pros dois, to feliz de mais e triste por vcs não virem na minha ksa hj para assistir o MOTOGP.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Dom 28 Ago 2011, 19:07

ALEX ALVES escreveu:
Danynha escreveu:
ALEX ALVES escreveu:
M.P.O.P escreveu:Mooo...sejaa muitissima bem vindaaaa e fica esperta com essa marmanjada eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadera pessoal todoo nota 1000 tudo gente finaaa.

e tah de parabenss pela iniciativa !!! Very Happy Olá galera. 580344

VIVA VIVA VIVA, marmanjo eu, nota 1000, que nada eu sou 1250s,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim a Dani vai ficar junto de vc, colada em vc, dia e noite!rs.

PARABÉNS AOS DOIS, CASAL LINDO, POR DE +, RIQUEZA.


HAHAHAHAHAH' essa foi ótima! ^^ Pois eh neh, ele que tome cuidado neeeeeh amoooor! kkkkkkk, brincadeirinha to aqui mais para curtir mesmo!
Ownt brigadinha! lala

E traz sua noiva aqui também, logo logo esse fórum estará invadido por mulheres Olá galera. 430935

bOM Dia, contei pra minha noiva hoje sobre o seu feito, ela ficou surpresa, mas elogiou e ficou feliz, mulher é solidária com outra mulher,kkkkkk. Mas acho que não faz muito o perfil dela não, pois ela nem gosta de moto, mas de qualquer forma MP, toma cuidado sim com a Dani, se não daqui uns dias ela vai falar que vc da mais atenção aos outros tópicos e não a ELA, ou os dela. seja como for, vc tem que ser inteligente, divida sua atenção, faça sua mulher feliz e bem quista, também aqquii no SOL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

beijos pros dois, to feliz de mais e triste por vcs não virem na minha ksa hj para assistir o MOTOGP.



aushuahsuah, muito boa noite kkkkkk.
Solidáááária, entendi kkkk. Pow mas vamos ver se nós a convertemos ué, quem sabe, até de vestido ela já andou de moto kkkkkk.

Ahaaaaam, ouviu, ou melhor leu amoooor, tá ai eim, kkkkk, conselho de amigo, eu se fosse você não perdia por escutar kkkkkkkkk.
Valeu pela força viu!Porque não duvido nada que ele faça exatamente isso! kkkkkkkkkkk

Poxa feliz neh aham entendi, tá bom então, vai ter que me pagar outro sorvete kkkkkkkkkkkkk.

Mas quem sabe eim Alex, nós dois dando uma de difícil eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Razz
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Jimmy Keller Dom 28 Ago 2011, 20:00

Ih...MPOP já era aqueles encontros que vc armava por aqui hein! kkkkkk Bricadeirinha Danny...

Seja muito bem vinda..tudo de bom
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por M.P.O.P Dom 28 Ago 2011, 20:04

Jimmy Keller escreveu:Ih...MPOP já era aqueles encontros que vc armava por aqui hein! kkkkkk Bricadeirinha Danny...

Seja muito bem vinda..tudo de bom

Carambaaaaaaa quebro minhas pernas ^^ acabo com minha festa me jogo balde de agua friaaa...terrivel esse negocio de net q odo mundo ve viu..

HSUAHUSAHAUSHUASHUSAHUSAHUHSAUSAHUSAH

Brincadeiraaaa Mooooo ^^ Very Happy Very Happy


Última edição por M.P.O.P em Seg 29 Ago 2011, 11:01, editado 1 vez(es)
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por x_x SRAD Seg 29 Ago 2011, 09:34

seja bem vinda, muitos kms, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Seg 29 Ago 2011, 15:18

Jimmy Keller escreveu:Ih...MPOP já era aqueles encontros que vc armava por aqui hein! kkkkkk Bricadeirinha Danny...

Seja muito bem vinda..tudo de bom

M.P.O.P escreveu:
Jimmy Keller escreveu:Ih...MPOP já era aqueles encontros que vc armava por aqui hein! kkkkkk Bricadeirinha Danny...

Seja muito bem vinda..tudo de bom

Carambaaaaaaa quebro minhas pernas ^^ acabo com minha festa me jogo balde de agua friaaa...terrivel esse negocio de net q odo mundo ve viu..

HSUAHUSAHAUSHUASHUSAHUSAHUHSAUSAHUSAH

Brincadeiraaaa Mooooo ^^ Very Happy Very Happy






AHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, sabia,sabia, não tinha outro porque dele ficar na internet tanto tempo, a não ser isso. P

oxa amor se podia ser mais discreto que nem eu né! lala

Brincadeeeeeera mozinho! ^^' Very Happy Very Happy
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Seg 29 Ago 2011, 15:22

x_x SRAD escreveu:seja bem vinda, muitos kms, abs.

'Brigada!
Abs.
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Monize Seg 29 Ago 2011, 15:25

Seja bem vinda....
se precisar de alguma coisa...
é so chamar...
Bjão...
Monize
Monize
Participante
Participante

Feminino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/06/2011

https://www.facebook.com/mo.ninja299

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Barroca Ter 30 Ago 2011, 11:00

Beleza Dany !
Fica timida com a Yes não ! A evolução através de fases é muito importante, nos permite grande experiência sem grandes sustos ou traumas (físicos).
Tive uma Yes por 3 anos, pulei pra Twister 250, pulei pra GS 500, agora GSXR 750. Digo que cada fase foi importante, nos limita a muita coisa porém logo capacita para um nível superior.

Bleleza !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por ALEX ALVES Ter 30 Ago 2011, 15:15

O seu avatar é a sua kra!rs.
Tenha uma ótima semana!!
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Danynha Qua 31 Ago 2011, 14:50

Monize Pow Valeu mesmo, que bom saber que eu não sou a única mulher por aqui, temos que dar uma guinada para esse forúm tenha uma parte (enormemente grande kkkkkkk) só das mulheres, não é não?! kkkkk. 'Brigada!

Barroca Ah, sabe como é né, eu sou bem olha grande daqui a pouquinho estou em uma mil, kkkkkkk, brincadeira, tenho e acredito que sempre vou ter muito a aprender. E que legal sua história "motociclistica" kkkkk, aposto que acima de tudo você se divertiu muito! Belezinha. 'Brigada

ALEX ALVES Bem espera-se que seja né kkkkkkkkkkkkk, 'Brigadinha, você também.... E domingo ( garupas Very Happy) estamos junto... kkkkkkk, descolei um mergulho na cachoeira lala kkkkkkkkk
E você ainda me deve um, ou melhor, dois sorvetes e um mc lanche feliz eim,eim kkkkkkkkkkk


Abçs, e 'brigada todos!
Danynha
Danynha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Olá galera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos