Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

+19
Monize
smago
Velho
Pri Ulba
rtsantanna
x_x SRAD
marconi
Arnaldo Costa
Jimmy Keller
Fontenelle
Maker
MatheusMenezes
RDO
adrianoric
redbeatle
DomMarco
YUJI
Ricardo (abc)
Hans Blackbullet
23 participantes

Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 06 Ago 2011, 20:30

É, moçada, eu vi isso no U-tube e fiquei estarrecido...
Pra quem acha que dá pra andar sem equipamentos, vejam o sofrimento dessas pessoas...

CENAS FORTES!!!

https://www.youtube.com/watch?v=qnMMUDpVwPc&NR=1
Abraço a todos...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Ricardo (abc) Sáb 06 Ago 2011, 20:44

pqp!!!!!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por YUJI Sáb 06 Ago 2011, 20:55

Put a keep are you !!!
O cara ainda tá vivo, mas a outra vítima... não consegui assistir até o fim.
Tem q ter estômago p/ assistir...
naocurtir
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por DomMarco Sáb 06 Ago 2011, 21:03

Não assisti tudo. Apareceu o primeiro cara, fechei.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por redbeatle Sáb 06 Ago 2011, 22:06

É pessoal, a coisa ta feia mesmo... só para não fugir ao tópico, está realmente preocupante a quantidade e a freqüência com que estas cenas estão ocorrendo. Moto tem se tornado uma arma e existe muita irresponsabilidade nos pilotos que estão nas estradas. Rolling Eyes
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por adrianoric Sáb 06 Ago 2011, 22:21

Isso que dá trocar jegue por moto!!!! só pode acontecer isso!
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por RDO Sáb 06 Ago 2011, 23:14

Parece esmagamento por atropelamento...muito triste.
Se for isto, EPI teria pouca eficácia.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por MatheusMenezes Dom 07 Ago 2011, 12:52

A maquina é forte mas as cenas são piores.
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Maker Dom 07 Ago 2011, 16:55

Ontem fui na Neo ver o andamento do conserto da Bandit.

Determinada avenida, farol vermelho, eu na direita... qdo cheguei a uns 15mts da faixa, o sinal abre, eu acelero, tiro para a esquerda, que estava livre, e vou tranquilo...

Me deparo com uma "senhora" furando tranquilamente o sinal VERMELHO como se verde estivesse.

Se eu estivesse na Bandit, ela teria me pego no meio, em cima da perna...

Tá realmente complicado...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Fontenelle Dom 07 Ago 2011, 22:44

Não dá mesmo!

Infelizmente, como muitos amigos do SOL, falo por experiência, sem equipos não rola!

Quanto ao vídeo, PQP, não consegui ver nem o início.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Fontenelle Dom 07 Ago 2011, 22:48

Maker escreveu:Ontem fui na Neo ver o andamento do conserto da Bandit.

Determinada avenida, farol vermelho, eu na direita... qdo cheguei a uns 15mts da faixa, o sinal abre, eu acelero, tiro para a esquerda, que estava livre, e vou tranquilo...

Me deparo com uma "senhora" furando tranquilamente o sinal VERMELHO como se verde estivesse.

Se eu estivesse na Bandit, ela teria me pego no meio, em cima da perna...

Tá realmente complicado...

É muito sem vergonha mesmo uma véia dessas.

Em Fortaleza, tá osso, todo mundo fura sinal vermelho, um maluco numa CG deu muita sorte, ele avançou o sinal uns 7...9 segundos depois de aberto, chutado, eu estava no carro da minha irmã, pela falta de costume de andar no carro dela, meio que quase estancava e demorei a sair, mas se tivesse na Ranger, PQP, num quero nem pesar! Evil or Very Mad
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Jimmy Keller Dom 07 Ago 2011, 23:52

Não consegui assistir mais de 30 segundos, me arrepio todo, Deus me livre só de pensar. Que Deus continue nos livrando dos loucos e de alguns monstros que moram dentro de nós mesmos.

Vamos acelerar no autódromo, pq quanto mais eu ando na pista, mais eu evito a rua...comprovo isso a cada viagem para encontro.

Ditado certo: A pista te tira da rua.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Arnaldo Costa Seg 08 Ago 2011, 09:00

Realmente temos que andar equipados! Prova maior está aí.
Este acidente deve ter ocorrido num interior de meu Deus, com a mínima condição de resgate. Notei que o socorro, foi prestado por uma ambulância de prefeitura e não o resgate dos Bombeiros como nos grandes centros.
Só não entendo o que leva um ser humano, a filmar um acidente trágico destes e postar na net?
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por marconi Seg 08 Ago 2011, 09:26

Isso é horrível.
Passei mal só de ver o parto da minha esposa.
Assistir a este vídeo não da.
to passando mal!
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por x_x SRAD Seg 08 Ago 2011, 09:39

puts, não vi tudo tbm não muito feio, semana passada fiquei abismado com a atitude de um motorista, eu vinha me aproximando do semaforo e o sinal estava verde, e o cara na minha frente com o carro parado no sinal verde, quando fechou o sinal com a luz vermelha o maluco passou no vermelho, kkkkkkkkk será q era louco??? geek

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por rtsantanna Seg 08 Ago 2011, 10:40

É por estas e outras que não tenho mais moto pequena e a grande, somente nas pistas mesmo.

Muito complicado.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Pri Ulba Seg 08 Ago 2011, 10:45

Meu Deus não consegui ver até o final, andar sem equipamento não dá mesmo , quando vou trabalhar vou de burgman e toda equipada to nem ai com o que eu ouço as vezes dos moto-boy pq minha vida é a coisa mais importante...
Pri Ulba
Pri Ulba
Participante
Participante

Feminino
Idade : 40
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Velho Seg 08 Ago 2011, 19:41

Boa noite,

Não sei não...mas me pareceu que a cena do cara que está com as pernas esmigalhadas era uma montagem. Olha só: no estado em que estavam as pernas dele, teria perdido no minimo, uns três litros de sangue, porque as veias e artérias estariam e estavam totalmente destruídas. Pergunta-se: como o cara ainda se mexia? Vocês viram sangue onde ele estava deitado? Uma artéria jorrando sangue é difícil de estancar, só com cirurgia... sei não...

Velho.
Velho
Velho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por smago Seg 08 Ago 2011, 21:58

Concordo c/ o Velho, está muito esquisito em vários aspectos.
Parece realmente montagem.
Abss
Flávio
smago
smago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Monize Qua 10 Ago 2011, 01:06

Assisti o video numa NICE.....e já vi varios outros bemm piores....
o negocio é complicado mesmo andar sem equipamentos....
Monize
Monize
Participante
Participante

Feminino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/06/2011

https://www.facebook.com/mo.ninja299

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por BOLI Qua 10 Ago 2011, 01:50

Será que equipamentos faria diferença neste caso, só se for o cara que aparentemente bateu a Cabeça, pq o cara que esmigalhou as pernas não resolveria não, minha opnião.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qua 10 Ago 2011, 04:23

Assisti até o fim, mas é forte mesmo e acho que não tem montagem não e é perfeitamente possível, mas cade o vidal para falar se é ou não possível?
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por gallardo Qui 11 Ago 2011, 17:48

Ainda lembro quando a galera ficava rindo quando eu colocava capacete, jaqueta, calça, bota e luva pra da um role basico, até o dia q eu cai e me arrebentei todo, por sorte estava de macacão se estivesse de calça jeans e camiseta, ñ estaria aqui escrevendo essa mensagem... Sad

triste a falta de respeito e de concientização dos motoristas e motociclistas Sad
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por zer0code Qui 11 Ago 2011, 18:11

couro é EXTREMAMENTE mais forte que simples fios trançados, como nos jeans

De macacão, não teria acontecido absolutamente nada com ele, estaria bem e com as pernas no máximo, quebradas...fraturas expostas tb poderiam ter acontecido, mas não ao ponto de retalhar a carne do jeito que retalhou ali...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andar sem equipamento de proteção não dá nada não... Empty Re: Andar sem equipamento de proteção não dá nada não...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos