Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

+5
x_x SRAD
Fontenelle
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
M.P.O.P
skydiver_34
9 participantes

Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por skydiver_34 Ter 02 Ago 2011, 09:21

Simples e prático esse suporte para motos, deve facilitar muito para lavagem, infelizmente não encontrei no Brasil, só na Europa, preço EU359,00

Site do fabricante: www.bursig.com

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) 20_0


Vejam o video:

skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por M.P.O.P Ter 02 Ago 2011, 10:19

Ahhhh hsowww eim caraaa, muito muito muitoooo praticoooooo, eu uso um martelo para roda traseira...


rsrs e como sempre neh Brasil fica pra traz em tudooo concerteza nao teria algo desse tipo, so mandando fazer mesmo.

mass q o negocio eh xikk eh viuu gostei d+++
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Convidado Ter 02 Ago 2011, 12:05

eu uso akele cavalete traseiro (comprei a DEKA sem o cavalete central)... consigo coloca-lo sozinho e eh ate facil. Mas qdo vi a foto, imaginei... NEM A PAU ALGUEM COLOCA ESSE AIH SOZINHO!!!!...

kebrei a cara qdo vi o video... mto bakna isso aih!!!! show de bola mesmo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Ter 02 Ago 2011, 12:16

eu tenho 1 deste e esta na minha gsxr 600 lá no charlao
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Fontenelle Ter 02 Ago 2011, 13:17

Muito legal mesmo.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por x_x SRAD Ter 02 Ago 2011, 13:53

show, puts quanta coisa legal e prática tem no exterior, karaiz de brasil.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Arnaldo Costa Ter 02 Ago 2011, 15:47

A medida dos furos e entre eles, é padrão em todas as motos?
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por barra Ter 02 Ago 2011, 15:58

Eu tenho um portátil que uso para lubrificar a corrente da Strom, é esse aqui:

http://www.packjack.ca/
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por rtsantanna Ter 02 Ago 2011, 17:06

Eu tinha um deste aqui:

http://www.becker-technik.de/Motorbike-Lifter_Sport/body_motorbike-lifter_sport.html



Porem, vendi junto com a Daytona, por não acha-lo muito prático, apesar de ser muito seguro.
Eu fiz todas as modificações na Ruiva, usando este cavalete, e sentado num banquinho.
Cheguei a fazer um teste acelerando forte, a mais de 200km/h e o cavalete se comportou muito bem.
Claro que saiu caro, pois alem o frete, fui taxado, mas valeu cada centavo. Eu digo ainda, que foi o melhor investimento que eu fiz na moto.

Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também.

Arnaldo Costa escreveu:A medida dos furos e entre eles, é padrão em todas as motos?
As medidas entre as motos, são diferentes. Mas vc só precisa comprar o adaptador pra sua moto.

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu tenho 1 deste e esta na minha gsxr 600 lá no charlao
Fabiano,
Que bom saber. Vou passar lá no outro sábado pra dar uma olhada de perto. Ver se ele me passa segurança, como o outro passou.
Claro, devidas proporções, já que este pega apenas de um lado, e o outro cavalete, a moto fica prensada. Não cai nem ferrando.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por skydiver_34 Ter 02 Ago 2011, 18:16

No site tem modelo especifico para cada moto. Rtsantana, depois passa os valores do frete pra gente saber qto ficou.
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por rtsantanna Ter 02 Ago 2011, 23:44

Caraleo, caraleo, caraleo.

Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados.

Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também:



Porem, fuçando agora na Net, atras de peças de R1, achei num site, um video deste novo cavalete, que é simplesmente um espetáculo.
Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados:







Assim que comprar, vou postando os valores e caminho das pedras pra quem quiser investir "pesado" em conforto, segurança e praticidade:

Quem quiser, uns não tão sofisticados, mas bem mais baratos e prático pra lubrificação de corrente, segue:


Última edição por rtsantanna em Qua 03 Ago 2011, 00:14, editado 2 vez(es)
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Convidado Ter 02 Ago 2011, 23:49

caraca, SANTANA...... q xapado!!!!!!!!!!! show de bola, meu!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Fontenelle Ter 02 Ago 2011, 23:52

Eu quero um desses tb! hehehe
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por M.P.O.P Qua 03 Ago 2011, 11:00

Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por rtsantanna Qua 03 Ago 2011, 14:35

Fontenelle escreveu:Eu quero um desses tb! hehehe
M.P.O.P escreveu:Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk

Querer é uma coisa. Minha pergunta é: vocês vão comprar mesmo???

Porque se forem, posso conversar com os caras, pra tentarem nos dar um desconto, já que seriam 3 numa paulada só.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Fontenelle Qua 03 Ago 2011, 14:39

rtsantanna escreveu:
Fontenelle escreveu:Eu quero um desses tb! hehehe
M.P.O.P escreveu:Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk

Querer é uma coisa. Minha pergunta é: vocês vão comprar mesmo???

Porque se forem, posso conversar com os caras, pra tentarem nos dar um desconto, já que seriam 3 numa paulada só.

Quanto sai, mais ou menos, estou interessado mesmo!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por skydiver_34 Qua 03 Ago 2011, 19:55

Rtsantana eu quero tb, pode e incluir!
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Alex lacerda Qua 26 Nov 2014, 21:46

Quem não tem cão caça como um gato.....Engenharia... desenvolvi este suporte, baseado em alguns que vi pela internet. Ainda falta aperfeiçoar, mas é bem provável que abandone este projeto e faça um outro, pelo fato de não conseguir coloca-lo sozinho.

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) 254vy1h,Suporte/Pedestal para motos (interessante!) 2mdgx2w,Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Vimxy8

Alex lacerda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte/Pedestal para motos (interessante!) Empty Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos