Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

+12
Fontenelle
Alexander
Carlão_
sdamiao
Jeffaods
Henricao
RaFa AgOsT
Neuberas
Ralexandre Sorocaba
vytor
YUJI
Juan
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 12:20

Meus amigos acabo de volta do mercado wall mart da Av.jabaquara voltando pela av. CECI próximo ao antigo pegue & faça no bairro planalto paulista um acidente orrivel uma moto esportiva (não deu pra ver qual marca e modelo) sei que era esportiva de cor vermelha acredito que seja uma 675 espatifou no poste de uma esquina... ou era um bandido dando fuga ou uma pessoa de bem fugindo desses malditos desgraçados. é lamentável uma sensação orrível ver aquela moto e imaginar como estaria o piloto.. tinha umas 10 viatura e a rua ta interditada com o pessoal da CET.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por YUJI Dom 17 Jul 2011, 12:58

Achei este link, mas os detalhes são poucos...

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motociclista-morre-em-acidente-em-moema-20110717.html
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 13:05

não foi em uma árvore foi entre um poste e o muro da casa!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 13:07

outra pergunta por que ele perdeu o controle é uma reta!!! bem comprida alguem tava perseguindo ele eu sempre vejo uns tipo estrnho em cima de moto grande eu fui assaltado ali perto.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 13:09

YUJI obrigado pelo link nem sabia que ja estava no R7 mas olha foi orrivel a cena a moto completamente destruida
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por vytor Dom 17 Jul 2011, 14:16

675 vermelha ??

sera q foi a moto q o rtsantanna acabou de vender ?

as vzs quem comprou n tinha experiencia....

Shocked

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 14:22

pode ser vytor mas ali tem pelo menos 3 valas na rua não da pra esticar de jeito nenhum!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Jul 2011, 09:11

Passou agora cedo na Record....

o cara estava a milhão perdeu o controle bateu em 2 carros estacionado e caiu morto dentro de um condomínio....
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Neuberas Seg 18 Jul 2011, 10:12

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motociclista-morre-em-acidente-em-moema-20110717.html
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Jul 2011, 20:01

CARAIO... A PANCADA FOI FODA HEIM... ALGUEM CONHECIA????
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por vytor Seg 18 Jul 2011, 20:21

suspeito da moto do rtsantanna

mas ESPERO q nao seja e q ninguem conheca...

COITADA DA FAMILIA !
=/

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Henricao Seg 18 Jul 2011, 20:36

Vi a matéria no IG, se não me engano, um vizinho falou que o cara era tranquilo e que aquilo foi muito estranho....

Será que ele estava fugindo de ladrões? Acredito que deve ser isso, pois não vejo sentido em andar tão rápido em uma rua daquelas...

Que Deus o acolha!

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Jeffaods Seg 18 Jul 2011, 20:45

Caraca que pancada hein....o estranho mesmo é ter sido numa reta, porque ele subiu na calçada.
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por sdamiao Seg 18 Jul 2011, 21:01

Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por YUJI Seg 18 Jul 2011, 21:08

sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...

Sábias palavras.
Qtos carros de auto escolas, sem o aluno, já vi em ruas, à noite andando somente com a "lanterna" acesa!!!
Entrar em contra mão tbm já vi e assim vai... Shocked
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Carlão_ Seg 18 Jul 2011, 21:27

Eu passo quase todo dia nessa rua e realmente alí não dá pra enrolar o cabo pois tem umas 3 valetas brabas, acho que o cara tava fugindo de ladrão só pode ser, já que ele morava perto do local do acidente não teria pq estar naquela velocidade.
Achei um vídeo do acidente no terra>

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-372684/SP-imagem-mostra-violencia-de-acidente-fatal-com-moto.htm
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Alexander Seg 18 Jul 2011, 23:38

nossos amigos, possíveis amigos e motociclistas estão morrendo.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=camera-de-seguranca-flagra-acidente-e-morte-de-motociclista-04028C1C396ACCC11326/mediaId=11835982/date=2011-07-18&&list/type=tags/tags=1793/edFilter=editorial/

Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Fontenelle Ter 19 Jul 2011, 08:26

Uma pena o ocorrido, espero que o tempo e Deus confortem a família.

Revolts ON

Mas dá onde que uma auto-escola vai ensinar alguém a pelo menos "andar" de moto?! Que palhaçada.

Desde os 7 anos que dirijo, meu pai me ensinou em um buggy magnata, matava o verme no sítio de um tio.

Auto-escola, que piada, não me ensinou nada!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Ter 19 Jul 2011, 09:40

Carlão_ escreveu:Eu passo quase todo dia nessa rua e realmente alí não dá pra enrolar o cabo pois tem umas 3 valetas brabas, acho que o cara tava fugindo de ladrão só pode ser, já que ele morava perto do local do acidente não teria pq estar naquela velocidade.
Achei um vídeo do acidente no terra>

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-372684/SP-imagem-mostra-violencia-de-acidente-fatal-com-moto.htm
pois é carlão esse pedaço ta visado pelos ladroes eu passo sempre tbm e vejo uns malas por ali.
Deus me perdoe mas o numero de pizzarias nessa região cresceu muito e com isso os entregadores de pizza resultado: alguns são trabalhadores mas infelizmente a grande maioria fica dando fita de quem tem moto grande por ali. digo por que ja ouvi a conversa de uns boca aberta, e ja cantei a bola pro coronel que mora ali e tem moto tbm...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Carlão_ Ter 19 Jul 2011, 09:46

Verdade Juan, eu acho a Ceci muita sinistra pois não tem muito movimento e sempre tem uns caras estranhos perto daquele posto Shell, uma vez me perseguiram na Av. Indianópolis e tive que entrar numas quebradas pra desviar de 2 caras que estavam em uma Er6n...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Juan Ter 19 Jul 2011, 10:26

é lá mesmo no posto chell!! matou a xarada amigo. eu vou sempre naquela padaria de frente e uma vez cai na besteira de ir de moto, parei no posto pra abastecer vinha passando uma hornet 07 quando o cara me viu ele deu meia volta e parou no posto ficou do outro lado de olho... na hora falei pro gerente do posto ele pegou o celular e ligou pra policia (ja que o posto paga arrego pros PMs) o cara vazou rapidinho
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Bulljr71 Ter 19 Jul 2011, 11:01

Verdade, não podemos acusar o cara de ser imprudente ou ser louco mesmo. Tá com cara de estar correndo de algum vagabundo, assim como aconteceu na Nações Unidas há pouco tempo. Um cara com uma R1 foi sair fora de uns vagabundos e deu uma puta porrada e morreu na hora, mas não foi divulgado na Tv.

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Marco Ter 19 Jul 2011, 11:37

sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...

Boa!!! Quando fui tirar minha carta a auto escola falou pra não passar da 1° marcha, senão eles me reprovariam. Eu falei que na rua não andamos em uma marcha só e eles responderam que fora dali era outro coisa, ali não era pra passar da 1° marcha. O exame inteiro é em 1° marcha. Pelo menos na minha época foi assim.
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por vytor Ter 19 Jul 2011, 11:40

assim como eu nao usei o freio (nem dianteiro nem traseiro) e nem mesmo o acelerador (a moto estava acelerada).... exceto no final do percurso... onde tinha q acelerar pra passar numa reta longa (equilibrado) e parar no final...

RIDICULO !!!!

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por rtsantanna Ter 19 Jul 2011, 12:04

Marco escreveu:
sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...

Boa!!! Quando fui tirar minha carta a auto escola falou pra não passar da 1° marcha, senão eles me reprovariam. Eu falei que na rua não andamos em uma marcha só e eles responderam que fora dali era outro coisa, ali não era pra passar da 1° marcha. O exame inteiro é em 1° marcha. Pelo menos na minha época foi assim.

Eu fiz a prova em 2ª e 3ª, tava cagando e andando com a prova, ahahahhah. Queria ir embora logo, aahaha.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP Empty Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos