Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

+22
Swordfire
rtsantanna
tfv00
zer0code
Padumi
RaFa AgOsT
gallardo
Douglas
DomMarco
barra
jutasso
Bisteka
vytor
Rygarr
Ralexandre Sorocaba
YUJI
Neto TeamCamel
vidal
adrianoric
sdamiao
Fontenelle
solrac
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por solrac Sex 08 Jul 2011, 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal um amigo teve sua moto uma XJ6N Preta 2011 roubada hoje a tarde aqui em São José dos Campos, foi abordado no portão da casa dele por dois caras armado, ele comprou a moto faz 15 dias e a moto está sem seguro, peço ajuda em especial ao pessoal do vale do paraíba, se ver esta moto entrar em contato com Carlos Cel: (12) 81561389 ou avisar a Policia.
Dados da moto: XJ6N Ano 2011, Cor Preta com slider branco com logo Yamaha, Placa EON4649 São José dos Campos.


Última edição por solrac em Sáb 09 Jul 2011, 17:49, editado 1 vez(es)
solrac
solrac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por YUJI Sáb 09 Jul 2011, 23:01

DomMarco escreveu:E mudar de casa ... depois vai atrás dos caras.

Creio q não...
Nós temos mto a perder, eles NADA...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Padumi Sáb 09 Jul 2011, 23:10

Queria saber pq os malas exigiram que a queixa fosse retirada.... Estranho isso aí, hein!! Tá me cheirando mal....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por zer0code Sáb 09 Jul 2011, 23:37

RaFa AgOsT escreveu:MEUPONTO DE VISTA SERIA COMPLICADO EXPOR AQUI...
MAS EU NAO PAGARIA...
ATÉ MARCARIA PRA PAGAR...
O RESTO, DEIXA PRA LÁ....
BOA SORTE AO AMIGO.

concordo UM TRILHAÕ DE VEZES
PQ É SENDO OMISSO Q A GENTE TA NESTA MERDA VIOLENTA QUE ESTAMOS HOJE!
cara que MERDA

então vamos raciocinar

1 - mala me rouba
2 - eu fico de cara, dou queixa
3 - mala me liga e pede resgate da minha propria moto...mas eu teria de retirar a queixa....
4 - eu faço isso, por temor a minha familia É LOGICO, afinal não posso ter arma, não posso contar com a policia, não posso contar com o sistema penitenciaro E MUITO MENOS com o codigo penal, que favorece os malas

foda hein brasil...tinha de ter sangue árabe, pra levantar e ir pra rua fazer passeata e tirar os vagabundos todos do poder
claro que ninguem vai....alguem tem culhão de tomar bala de borracha nas costas? ou tem culhão de tacar um molotov na força policial ou do exercito?

pois é....o egito fez isso e tiraram o mubarak do poder. Ninguem falou q ia ser facil, NINGUEM falou que ia ser uma dança com flores, foi SANGRENTO, mas pra tirar um DITADOR do poder meu velho, sem querer sangrar, ESQUECE

brasil segue a mesma linha, usando a "democracia" como escudo pra ingles ver
portanto, A CADA OMISSÃO, O NABO VAI FICANDO MAIOR, ACOSTUMEN-SE, AMANHÃ PODE SER EU OU VC

e se alguem não gostou
QUE
SE
FODA

é minha opinião!
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por tfv00 Dom 10 Jul 2011, 00:24

Esta mais facil e barato pagar mensalidade pra bandido pra poder andar de moto do que pagar seguro e confiar na policia!!!

Combina ai com o malandro 100 conto por mes pra vc nunca ser roubado e a turma deixar vc em paz! Vai vendo...
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Padumi Dom 10 Jul 2011, 01:14

Ñ é difícil não! Vai mesmo acontecer nos filmes americanos, onde os malam cobram uma taxa pra segurança. Detalhe: segurança contra eles mesmo!


:S
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por rtsantanna Dom 10 Jul 2011, 01:16

Rygarr escreveu:Essa guaianases tem a maior concentração de receptadores por m2 de sp. da ultima vez que passei por la tinha varios noias sentados na frente das lojas oferecendo peças usadas para pedestres.

A ultima vez que passei por lá, tive que fechar os olhos e sair correndo pra abraçar meu filho e por a cabeça no lugar. Por do contrário, iria arrumar um canhão pra virar justiceiro naquela porra de rua da impunidade.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por rtsantanna Dom 10 Jul 2011, 01:17

solrac escreveu:Pessoal, meu amigo recuperou a moto, teve que pagar resgate para os vagabundos para ter a moto de volta, não teve outra escolha como o roubo foi no portão da casa dele optou por fazer a vontade dos malacos já que os mesmos sabem onde ele mora, ele ficou com medo de colocar a segurança da familia dele em risco e retirou a queixa de roubo na delegacia a pedido dos vagabundos e pagou R$2000,00 de resgate.
Obrigado ao pessoal que ofereceu ajuda e ao pessoal que ficou na torcida para que ele recuperasse a moto.

Complicado isso ai. Eu não faria não. Entendo que a situação dele é complicada, mas olha o rolo que ele se meteu: quando a semana estiver fraca, os malas podem passar lá e falar, da quinhentão pra não zuar tua familia quando vc não estiver.

Mais barato e seguro: senta o dedo nestes filhos da puta.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por rtsantanna Dom 10 Jul 2011, 01:18

RaFa AgOsT escreveu:MEUPONTO DE VISTA SERIA COMPLICADO EXPOR AQUI...
MAS EU NAO PAGARIA...
ATÉ MARCARIA PRA PAGAR...
O RESTO, DEIXA PRA LÁ....
BOA SORTE AO AMIGO.

Se vc não pode dizer eu digo: SENTA O DEDO NESSA PORRA E DERRUBA ESSES MALAS.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por rtsantanna Dom 10 Jul 2011, 01:25

zer0code escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:MEUPONTO DE VISTA SERIA COMPLICADO EXPOR AQUI...
MAS EU NAO PAGARIA...
ATÉ MARCARIA PRA PAGAR...
O RESTO, DEIXA PRA LÁ....
BOA SORTE AO AMIGO.

concordo UM TRILHAÕ DE VEZES
PQ É SENDO OMISSO Q A GENTE TA NESTA MERDA VIOLENTA QUE ESTAMOS HOJE!
cara que MERDA

então vamos raciocinar

1 - mala me rouba
2 - eu fico de cara, dou queixa
3 - mala me liga e pede resgate da minha propria moto...mas eu teria de retirar a queixa....
4 - eu faço isso, por temor a minha familia É LOGICO, afinal não posso ter arma, não posso contar com a policia, não posso contar com o sistema penitenciaro E MUITO MENOS com o codigo penal, que favorece os malas

foda hein brasil...tinha de ter sangue árabe, pra levantar e ir pra rua fazer passeata e tirar os vagabundos todos do poder
claro que ninguem vai....alguem tem culhão de tomar bala de borracha nas costas? ou tem culhão de tacar um molotov na força policial ou do exercito?

pois é....o egito fez isso e tiraram o mubarak do poder. Ninguem falou q ia ser facil, NINGUEM falou que ia ser uma dança com flores, foi SANGRENTO, mas pra tirar um DITADOR do poder meu velho, sem querer sangrar, ESQUECE

brasil segue a mesma linha, usando a "democracia" como escudo pra ingles ver
portanto, A CADA OMISSÃO, O NABO VAI FICANDO MAIOR, ACOSTUMEN-SE, AMANHÃ PODE SER EU OU VC

e se alguem não gostou
QUE
SE
FODA

é minha opinião!
[]s

Velho, essa não é a sua opinião não. É a nossa opinião.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por vytor Dom 10 Jul 2011, 05:35

NOSSA, me incluo tbm...

Eu marcava de pagar, sei lah como... mas ia ter TANTA gente no esquema, TANTA.... q ia cair todo mundo....

Seria capaz de gastar mto mais q 2 mil, mas ia rodar TODO MUNDO...

Tbm achei estranho pedirem pra tirar a queixa... COMO ELES SABEM Q TEM QUEIXA E QUE ELA FOI TIRADA !?

Devido a essa incerteza e sem saber quem esta do meu lado e quem nao esta... eu filmaria tudo... faria um video antes explicando a operacao... seria capaz de contratar ate helicoptero pra dar "apoio"....

Na hr q a bagaca pegasse, a ordem seria... QQUER MERDA... descarrega....

Tenho CERTEZA que tenho pelo menos uns 5 amigos que me acompanhariam.... seria o suficiente...

Imagina o rolo, se na hr da entrega eu deitasse um Papa Mike? ou um Policial Civil??? IA FUDER MINHA VIDA... mas EU acho q valeria a pena...
(ja pensaram na midia noticiando isso?? .. datena e etc... querendo ganhar audiencia... melhor nem pensar)

E se fosse vagabundo peh de chinelo, FODA-SE... eh bom pros outros ficarem espertos...

PAGAR RESGATE !?
Entendo a situacao do cara, nao tem seguro, as vezes tem carnè... e ve seu patrimonio indo embora...
Mas eu tentaria um esquema pra QUEBRAR A BANCA....

PRINCIPALMENTE por terei colocado arma na/no meu filha(o)
ISSO me faria perder a cabeca, nao no momento, mas por muito tempo....

SOLRAC, nao sei se eh problema pro seu amigo ou pra vc... mas gostaria MUITO de saber como se deu a negociacao e como foi feito pagamento, retirada da moto, etc ....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por solrac Dom 10 Jul 2011, 14:55

vytor escreveu:NOSSA, me incluo tbm...

Eu marcava de pagar, sei lah como... mas ia ter TANTA gente no esquema, TANTA.... q ia cair todo mundo....

Seria capaz de gastar mto mais q 2 mil, mas ia rodar TODO MUNDO...

Tbm achei estranho pedirem pra tirar a queixa... COMO ELES SABEM Q TEM QUEIXA E QUE ELA FOI TIRADA !?

Devido a essa incerteza e sem saber quem esta do meu lado e quem nao esta... eu filmaria tudo... faria um video antes explicando a operacao... seria capaz de contratar ate helicoptero pra dar "apoio"....

Na hr q a bagaca pegasse, a ordem seria... QQUER MERDA... descarrega....

Tenho CERTEZA que tenho pelo menos uns 5 amigos que me acompanhariam.... seria o suficiente...

Imagina o rolo, se na hr da entrega eu deitasse um Papa Mike? ou um Policial Civil??? IA FUDER MINHA VIDA... mas EU acho q valeria a pena...
(ja pensaram na midia noticiando isso?? .. datena e etc... querendo ganhar audiencia... melhor nem pensar)

E se fosse vagabundo peh de chinelo, FODA-SE... eh bom pros outros ficarem espertos...

PAGAR RESGATE !?
Entendo a situacao do cara, nao tem seguro, as vezes tem carnè... e ve seu patrimonio indo embora...
Mas eu tentaria um esquema pra QUEBRAR A BANCA....

PRINCIPALMENTE por terei colocado arma na/no meu filha(o)
ISSO me faria perder a cabeca, nao no momento, mas por muito tempo....

SOLRAC, nao sei se eh problema pro seu amigo ou pra vc... mas gostaria MUITO de saber como se deu a negociacao e como foi feito pagamento, retirada da moto, etc ....

Vitor eu não tenho detalhes sobre a negociação dele com os ladrões, sei que quando ele foi buscar a moto ela estava em um bairro do outro lado da cidade (Campos dos Alemães, reduto do PCC), um bairro da pesada e a moto já estava dentro de uma Perua Kombi Furgão e iria ser levada para São Paulo, não entrei em detalhes com ele pois ele esta muito chateado sei que não era da vontade dele negociar com os malas, mais enfim quando nós temos Pai, mãe, esposa, sogro, sogra pedindo para tomarmos certas decisões acabamos por fazer o que não é a nossa vontade, acredito que foi o que aconteceu com ele.
O que nos deixa preocupado é este link entre a bandidagem do vale com os bandidos da Capital, aos pouco vem aumentando o roubo de moto de grande CC no vale, principalmente Taubaté e São José.
solrac
solrac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por vytor Dom 10 Jul 2011, 15:00

TENSO... nao julgo ninguem... entendo os motivos dele....

FODA PASSAR POR ISSO....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Swordfire Seg 11 Jul 2011, 00:38

E como eles foram cobrar do seu amigo isso aii?
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por grego171 Seg 11 Jul 2011, 04:20

PUTA DE UMA PICARETAGEM......

Vontade de sentar a madeira nim fdp desses

Pura revolta....
grego171
grego171
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por birobiro Seg 11 Jul 2011, 22:33

eu fico idignado com essa situacao, O governo ja cobra absurdos de impostos e nao temos seguranca nenhuma!!

acho que se todas as pessoas fossem lesadas dessa maneira entrava com processo contra o Estado referente a falta de Seguran, e danos pessoais, so assim essa poha muda!! Sera que o brasileiro nuinca tera liberdade e seguranca!!

afinal esses policiais sabem onde estar a doenca mais infelizmente com o salario que os cara ganha!! Fo$@&#!!!!!!!!!

birobiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por x_x SRAD Ter 12 Jul 2011, 11:07

Q foda, sequestro de moto, é o fim mesmo Sad

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Bulljr71 Ter 12 Jul 2011, 11:35

Mas isso já acontece há muito temmmmmmmpo. Eu conheço quem pagou 50 mangos para pegar um celular de volta.

Moto então, essa é mais velha que andar pra frente. Ta feia a coisa.......e o negócio dos caras é ficar vendo capacete sem selo do Inmetro. Enquanto isso a bandidagem agradece.
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 12 Jul 2011, 11:53

Puta ...Falta de Sacanagem ....

+ eu pagaraia ......os caras pegaram na porta de casa..se eu morasse sozinho beleza...mas não...moro



Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada) - Página 2 Empty Re: XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos