Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

+3
Ralexandre Sorocaba
Juan
jdperez
7 participantes

Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por jdperez Sáb 02 Jul 2011, 13:33

Boas,,,,

Esse pessoal mostrou que amor por moto, não depende da cilindrada, mas sim andar em duas rodas.

http://motoa2.com.br/ironbutt.html
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Juan Sáb 02 Jul 2011, 14:08

caramba!! isso que é coragem e ainda tem uns malacabados aqui de motão e tem preguiça de enfrentar 200 km
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por jdperez Sáb 02 Jul 2011, 14:32

Será que alguem aqui estaria afim de organizar uma participação no Iron Butt?

Caso positivo , podemos conversar para organizar.
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 02 Jul 2011, 14:37

Ja Rodei 1.070 km de Bandit num dia Smile Voltando da Serra do Rio do Rastro

1 Milha = 1.609344 Kilometros (um mil seiscentos e nove metros, trinta e quatro centímetros e quatro milímetros)

1000 Milhas = 1609.344 (um milhão seicentos e nove mil trezentos e quarenta e quatro metros)


Mas de Burgman...tem que ter coragem .....
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por vytor Sáb 02 Jul 2011, 14:47

muito legal...

mas achei algumas coisas estranhas...

1000 milhas = 1609 kilometros
1609km/24horas = 67 km/h

eles falaram em manter 87 km/h, ou seja consideraram q ficariam parados menos de 30% do tempo, que em 24 horas, seriam 4 horas....

sei lah... acho possivel... mas considerando pedagio, autonomia, paradas para almoco... realmente eh algo bem apertado... tem q ter sido levado mto a serio pra dar certo...

qual eh a velocidade media de cruzeiro de uma burgman !?
velocidade q ela aguenta manter de media sem comprometer a vida dela !?

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 02 Jul 2011, 14:57

Exato ..vitor ....

Sai as 11:30 Da Serra do Rio do Rastro

Cheguei 00:15 em casa ...parando para abastece e me alimentar e peguei um trecho de corredor em torno de 15km .... porém paradas rapidas...

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt PQAAAO8oufAUXKDvZCRjBVy4wQWFtAlqT_MdgkEKMVjVSKhqI3_OmQ1fdcxCarOZSq3jOMiaujXstk69dVHWFHSnyvAAm1T1UPiDYmB3aH-kC_JtOnl49JObBQaY
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 15:06

Recentemente (último feriado Corpus Christis) fiz 1.075 km de Foz do Iguaçu a SP, saimos de lá as 10:30hs e chegamos aqui as 22hs, parando somente para abastecer, comer besteiras em conveniências durante o abastecimento e idas ao banheiro. Posso te dizer uma coisa, é puxado! Não há conforto depois de 700 km rodados, a bunda e joelhos sentem bastante. Talvez seja agradável naqueles sofás ambulantes como HD electra glide, Honda Goldwing, mas nas demais o corpo vai sentir. Apesar de já ter feito estas viagens de pouco mais de 1000 km mais de 4 vezes não me acho apto para encarar 1600 em um só dia, é um diferença brutal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por jdperez Sáb 02 Jul 2011, 15:17

David Bezerra escreveu:Recentemente (último feriado Corpus Christis) fiz 1.075 km de Foz do Iguaçu a SP, saimos de lá as 10:30hs e chegamos aqui as 22hs, parando somente para abastecer, comer besteiras em conveniências durante o abastecimento e idas ao banheiro. Posso te dizer uma coisa, é puxado! Não há conforto depois de 700 km rodados, a bunda e joelhos sentem bastante. Talvez seja agradável naqueles sofás ambulantes como HD electra glide, Honda Goldwing, mas nas demais o corpo vai sentir. Apesar de já ter feito estas viagens de pouco mais de 1000 km mais de 4 vezes não me acho apto para encarar 1600 em um só dia, é um diferença brutal.
realmente o corpo sente muito, já fui ate Criciuma, 900 km, em 9 horas e duas multas Mad é puxado
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Maker Sáb 02 Jul 2011, 15:53

Eu suscitei esse tema em uma das minhas primeiras participações aqui no SOL há um ano...

Realmente tem que ter muito preparo físico...

Mas seria legal conseguir um patch...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por ata.jb Sáb 02 Jul 2011, 16:08

Estou acertando com um amigo da minha cidade pra fazermos em agosto.

Até agora, tudo certo.

Nem gosto de ficar pensando muito na distancia pra não desanimar. Vamos la, tocando na boa.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Convidad Dom 03 Jul 2011, 15:16

To sabendo Ata....

E torcendo aqui!!!

Depois conta os detalhes que também quero esse trofeuzinho por mais besta que seja hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Bisteka Dom 03 Jul 2011, 16:27

A conta é estranha... mas é legal ver grupos assim!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt Empty Re: Esse pessoal tem de ferro mesmo....Iron butt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos