Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aah mais nova integrante

+52
rtsantanna
r1p
Rubem
birobiro
João Gustavo Louzeiro
Jimmy Keller
Chummy
mesmota
vytor
ThePhantas
YUJI
Monize
Carlão_
caio1300
maluko da tw
PERNINHA LE1667
Renê
Maníaco da SS
nelsonrj
MORAES(TL)
mAdRuGa
BOLI
Jeffaods
Marcos (Logan)
Bisteka
Saddam
Edu
casal 50
Gustavo Pessoa
gb.ruschi
vidal
Leandro_bhz
juninho & Angélica
mineirinho
Padumi
kivim
COUTINHO
GHERI
ZUZO
Junior 600RR
luciano
Leandro_Arja
carlosri
jutasso
M.P.O.P
ghaddad
x_x SRAD
Roces
PHS
Pedott
BRUNOR1
Erika Cunha
56 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mensagem Aah mais nova integrante

Mensagem por Erika Cunha Qua 22 Jun 2011, 09:18

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Inicialmente gostaria de expressar minha satisfação em poder participar e aprender um pouco mais sobre motos com todos vc´s, essa paixão que nos une!

Bom, eu não tenho uma Suzuki antes que alguém me pergunte, eu tenho uma R1 e é um amor que não se explica... Mas antes de cometer a "loucura" de entrar, observei que tem galera de todas as tribos, e arrisquei...rsss


Abraços!

[/img]
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Chummy Ter 05 Jul 2011, 17:29

Bem vinda Erika!!!
Chummy
Chummy
Participante
Participante

Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Erika Cunha Qui 18 Ago 2011, 15:01

Oi galera!
Vim compartilhar minha novidade com vc´s!
Já que todo mundo aqui fica feliz qdo faz um UP, eu seguindo a linha, vim comunicar meu DOWN...rssss

Continuo com a 1000, mas agora tenho uma 600cc que tá ficando show! Tudo bem que já estou quase pedindo insolvência civil, mas estou transbordando de alegria!

Torçam por mim heim!!

Abraços!
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por COUTINHO Qui 18 Ago 2011, 15:02

Erika

Coloca fotos das 2.

Parabéns, felicidades.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por luciano Qui 18 Ago 2011, 15:07

Quando eu mandar em casa, tambem terei quantas motos eu puder comprar. rsrsr parabens.

luciano
luciano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Jimmy Keller Qui 18 Ago 2011, 17:22

kd as fotos?
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Erika Cunha Qui 18 Ago 2011, 18:37

Pô galera, a motoca está no momento transformação... Qdo estiver pronta eu mando as fotos pra vc´s darem uma idéia se ficou bonitona!
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por João Gustavo Louzeiro Ter 23 Ago 2011, 20:58

Isso é um belo up, agora tens estepe, huahuaua. Gostei da insolvencia, uauhauhau
João Gustavo Louzeiro
João Gustavo Louzeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por birobiro Ter 23 Ago 2011, 22:01

seja bem vinda!!


Tem hora que nao sei o que to fazendo aqui kkk
a galera so Tem Carreta!!enquanto isso to ralando pra chega la!!

abracos

birobiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Rubem Ter 23 Ago 2011, 22:11

Que isso, Birobiro, tu não tá sozinho! hahaha

Parabéns, Erika! Quando eu crescer quero ter essas motos também! Very Happy

Só faltam as fotos das maquinas!
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por r1p Qui 15 Set 2011, 04:10

rapaizzz deita bem nas curvas hein erika... legal... queria um dia andar num autódromo pra deitar até escapar ahahaha...

E também adoro yamahas, inclusive minha primeira moto foi uma XJ6... e quando fui trocar ia de R6 mas andei na R6 e inventei de andar na GIXXER 750 ai não teve jeito.... foi meu número!! Eu com meus 1,70 coube certinho ali atrás daqula "bolhinha" da SRAD e me senti um peixe fora d'água atrás da bolha da R6...

enfim foi paixão a segunda vista Razz
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por rtsantanna Qui 15 Set 2011, 10:44

Erika Cunha escreveu:Pô galera, a motoca está no momento transformação... Qdo estiver pronta eu mando as fotos pra vc´s darem uma idéia se ficou bonitona!

Pegou a 675 com o Fernando ou fechou naquela R6 que vc havia pensado????
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por bcoianagui Seg 19 Set 2011, 11:24

PELO QUE EU VI POR AKI,
QUEM ENSINARÁ OS COISAS SERÁ VOCÊ, Aah mais nova integrante - Página 4 777398
BELA MONTAGEM NO PHOTOSHOP DAS CURVAS...KKKK.

bcoianagui
bcoianagui
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Anderson Vidal Seg 19 Set 2011, 13:07

Bem vinda Erika, não importa se vc tem ou não uma Suzi, aqui no fórum somos unidos por uma paixão, MOTO, não importa a marca!!
Aliás tu está beeeeeem de moto, creeeeedo, R1 é showww, tenho uma Srad, mas sou fã da Lendária R1 tbem!!
É muito bonito ver as mulheres tomarem conta do mundo em todas as áreas, ainda mais fazendo curvas com a saboneteira tocando ao chão!! Parabéns!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por ThiManochio Qui 05 Jan 2012, 15:32

Ola Erika,

obrigado pela mensagem de boas vindas,
e do comentário, logo logo irei postar algumas fotos.
Concerteza arrumou mais um dos muitos fãs que já tem acima de tudo pela sua paixão pelo motociclismo e velocidade, esta de parabens seu blog e concerteza reflete sobre vc!!!
Fotos fantásticas...
Um dia chego lá e também irei pra R1 sem dúvidas,
mas sou novo ainda e tem muito chão né, nada do que um dia após o outro.

Nos vemos por ai,
Thiago Manochio. Wink



ThiManochio
ThiManochio
USUÁRIO NÃO CONFIÁVEL - CUIDADO!!!

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Erika Cunha Qui 05 Jan 2012, 16:27

ThiManochio escreveu:Ola Erika,

obrigado pela mensagem de boas vindas,
e do comentário, logo logo irei postar algumas fotos.
Concerteza arrumou mais um dos muitos fãs que já tem acima de tudo pela sua paixão pelo motociclismo e velocidade, esta de parabens seu blog e concerteza reflete sobre vc!!!
Fotos fantásticas...
Um dia chego lá e também irei pra R1 sem dúvidas,
mas sou novo ainda e tem muito chão né, nada do que um dia após o outro.

Nos vemos por ai,
Thiago Manochio. Wink



Thiago reascendeu meu tópico de qdo cheguei aqui... Que legal!
A galera daqui é mto gente boa, e bem receptiva...
Obrigada pelas palavras!
Abraços!

Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Padumi Qui 05 Jan 2012, 23:59

Já que o tópico veio à tona, estou aqui imaginando..... Érika, vc com "90 anos", não tem problemas de coluna pra andar na R1?? rs

lol!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por hiattaac Sex 06 Jan 2012, 11:22

luciano escreveu:bem vinda.

"só para registro! quando entrei neste forum não fui tão bem recebido assim rsrsrsrsrsrsr"

Eu ri,.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erica, com todo respeito, combinação perfeita, uma bela moto com uma bela mulher!!!!!!!
hiattaac
hiattaac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Aah mais nova integrante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos