Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emprego de assistente de ginecologista

3 participantes

Ir para baixo

Emprego de assistente de ginecologista Empty Emprego de assistente de ginecologista

Mensagem por YUJI Sex 17 Jun 2011, 23:54

Assistente de Ginecologista

Um desempregado comparece ao balcão do SINE de Florianópolis para ver se havia algum emprego para ele.

Chegando lá, viu um cartaz escrito 'Precisa-se de assistente de ginecologista' . Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
-Pode me dar mais detalhes?

E o funcionário:

-Sim senhor.
O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir, e cuidadosamente lavar suas partes genitais.
Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha...
Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista.
O salário mensal é de 5.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Joaçaba.

-Nossa são 395 km de Florianópolis e eu moro aqui. É lá o emprego?

-Não, é lá que tá o fim da fila!



Emprego de assistente de ginecologista 951924 Emprego de assistente de ginecologista 951924 Emprego de assistente de ginecologista 951924
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego de assistente de ginecologista Empty Re: Emprego de assistente de ginecologista

Mensagem por gigante Ter 28 Jun 2011, 23:29

essa é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/03/2010

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego de assistente de ginecologista Empty Re: Emprego de assistente de ginecologista

Mensagem por rtsantanna Qua 29 Jun 2011, 09:32

Não demora, que eu sou o penultimo da fila.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego de assistente de ginecologista Empty Re: Emprego de assistente de ginecologista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos