Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não falta mais nada neste mundo!!!

+19
Juan
DomMarco
WELL NEW GS500
Madeira
YUJI
Maker
_-ë-_
Carlão_
Julim
vytor
Daniel H13
GHERI
Padumi
RaFa AgOsT
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
[YZF] Luis R-1
Henricao
vidal
Bisteka
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Qua 18 maio 2011, 23:13

Relembrando a primeira mensagem :

Olha só o que eu vi na TV estes dias... O fim do mundo está próximo!!!



Não deixem de ver... Poucas vezes na minha vida eu ri tanto... SURRA DE BUNDA... Já estou tentando convencer a patroa a gravarmos uma surra de bunda caseira... Mas eu é que darei as BUNDADAS!!! Perca 2min da sua vida que vale à pena!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Madeira Qui 19 maio 2011, 19:07

Tava pensando em cancelar minha TV a cabo..........vendo saporra me convenci de nunca mais pensar em cancelar a NET.....

Takeopariu mesmo...
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 19 maio 2011, 19:24

ta porrraaaaaaa....EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Qui 19 maio 2011, 19:39

Fiquei feliz com alguns comentarios dos meninos sobre o qto eh deprimente a televisao brasileira... e sobre ainda ter pessoas que gostam disso... (sem ofensa, eh minha opiniao)

...tambem achei bem interessante o comentario do Padumi sobre as mulheres "montadas" que tem na tv...

... Fileh.... .... ..... ................







... coitada da Renata... rsrsrsrsrsrs


vc nao vale nada mas eu gosto de vc flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por DomMarco Qui 19 maio 2011, 20:43

A que ponto chegou a degradacao do serumano ....
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Juan Qui 19 maio 2011, 22:07

ahhhhh seus falsos moralistas!! kkkkkk quem não queria ta no lugar do japa que atire a primeira pedra! (no Bisteka) kkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Qui 19 maio 2011, 22:21

Juan escreveu:ahhhhh seus falsos moralistas!! kkkkkk quem não queria ta no lugar do japa que atire a primeira pedra! (no Bisteka) kkkkkk
Poxa, ai eu vou ter que ser do contra...

O Japinha ta fazendo papel de babaca... Eu não queria não...

Eu não vi o programa... Acabei vendo no CQC; Top Five!!!

Mas tomar umas bundadas em público quase ser nocalteado e ficar todo vermelho... Não serve para mim não...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Qui 19 maio 2011, 22:37

Gazella escreveu:Fiquei feliz com alguns comentarios dos meninos sobre o qto eh deprimente a televisao brasileira... e sobre ainda ter pessoas que gostam disso... (sem ofensa, eh minha opiniao)
Não se empolgue Dani... Na verdade quando estão passando "estas coisas deprimentes" eles não mudam para o Discovery... Eles gravam a parte deprimente em HD... kkkkkkkkkkkk

Gazella escreveu:...tambem achei bem interessante o comentario do Padumi sobre as mulheres "montadas" que tem na tv...
Mentira tmb Dani... A verdade é que "eles teriam corágem (eu também)"... infelizmente... Elas não!!! kkkkkkkkkkkkk

Gazella escreveu:... Fileh.... .... ..... ................







... coitada da Renata... rsrsrsrsrsrs


vc nao vale nada mas eu gosto de vc flower
Fica tranquila Dani... Ela me ama... Além disso; eu mando bem pra caramba... Ela não vive sem mim... Fica tranquila que ela vive feliz!!!

Só não pergunta tudo isto para ela... pra tirar a prova real... tá? rendeer Embarassed Razz

Se eu conheço bem ela... Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 396411 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 396411 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 396411 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 396411 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 814319 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 814319 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 814319 Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 814319
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Qui 19 maio 2011, 22:48

Bisteka escreveu:
Gazella escreveu:Fiquei feliz com alguns comentarios dos meninos sobre o qto eh deprimente a televisao brasileira... e sobre ainda ter pessoas que gostam disso... (sem ofensa, eh minha opiniao)
Não se empolgue Dani... Na verdade quando estão passando "estas coisas deprimentes" eles não mudam para o Discovery...

hum.... .....

.... ..... pode nao ser pro Discovery, mas ao menos pra Fox... Crying or Very sad


Bisteka escreveu:
Gazella escreveu:...tambem achei bem interessante o comentario do Padumi sobre as mulheres "montadas" que tem na tv...
Mentira tmb Dani... A verdade é que "eles teriam corágem (eu também)"... infelizmente... Elas não!!! kkkkkkkkkkkkk

hum.... ..... .....
............................... sinto dizer mas o maximo perto que vc vai chegar da mulher melancia, eh a Renata tascar a fruta na sua cabeca...

................................... eu vou rir... ................ pra vc deixar de ser um babao... tongue

Bisteka escreveu:........ Além disso; eu mando bem pra caramba...

Só não pergunta tudo isto para ela...

Jesus Christ, Bisteka!!!!!!! eu NUNCA faria isso!!!!!!

Perguntar pra Renata se vc eh .... bom de.... ..... eh uma das top FIVE na lista de coisas que eu nunca vou fazer na vida... affeeee... No


(logo em seguida de: ficar com algum garoto do SOL) cof cof...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Wil Qui 19 maio 2011, 23:00

Julim escreveu:Uma palavra: deprimente.


1 ZILHÃO de vezes.................
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 00:15

COMO DIRIA MINHA VÓ, ''ESSA É DE LARGAR FAMILIA''!!
pesosal,s epois que aquele zeruela do dentinho pegou a samambaia, é só ter grana que qualquer uma caí!!!
mais pra mim pelo menos , tem de saber cantar o ''parabens pra vc'', sem errar a musica!!!kkkkkkkkkkkkkk
eu ainda chego la.
DILICIAAAAAA essas panicatsss!! Twisted Evil Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 168558

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Padumi Sex 20 maio 2011, 01:06

Pereba escreveu:aquele zeruela do dentinho pegou a samambaia, é só ter grana que qualquer uma caí!!!

INFELIZMENTE é verdade. O que "importa" hj em dia é a sua posição social, sua imagem, o que pode oferecer em termos materiais e etc. Ou seja: basta ter grana, fama ou poder. O seu caráter, sua personalidade, seus valores, família, educação.....ah, isso tudo é "não vale de nada". Pelo menos pra maioria!

Infelizmente é assim. Infelizmente pra mim, é claro: zé ninguém e duro!! rssrsrrs...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 01:09

hum...


.... depende do tipo de mulher que um homem quer...
se ele quer uma da TV linda e perfeita, normalmente tem que "pagar" por isso... que tem elas facil facil...

... ja outras mulheres, nao tem preco...






flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por thiago8983 Sex 20 maio 2011, 01:23

Para todas as outras existe mastercard hahahahahaha.


vou falar igual meu primo, nóis "num" tem dinheiro mais tem limite hahahaha
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 01:25

thiago8983 escreveu:Para todas as outras existe mastercard hahahahahaha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Padumi Sex 20 maio 2011, 03:00

thiago8983 escreveu:Para todas as outras existe mastercard hahahahahaha.

ahahahahahahahahaha.....perfeito!! rsrsrsrs.... A Gazella levantou a bola, o Thiago veio e chutou!! rsrsrsrs



Gazella escreveu:.... depende do tipo de mulher que um homem quer...
se ele quer uma da TV linda e perfeita, normalmente tem que "pagar" por isso... que tem elas facil facil...

... ja outras mulheres, nao tem preco...

flower

Eu tô falando da vida real mesmo. Nem considero o mundo de faz de conta da televisão e das revistas.

E no mundo real, também funciona do jeito que eu falei anteriormente. Claro que não dá pra generalizar, mas aplica-se à maioria sim. E não sou machista, tá? Tô falando de "pessoas"! Ou seja: mulheres e homens.

Amor não enche barriga (gravidez não conta! rs), já dizia minha tatatataravó! rs...

Mas é uma questão complexa e até compreensível em determinados casos. Faz parte...

E Gazella, tenho a impressão (corrija-me se eu estiver errado) de que você foge do padrão! Olha o ambiente que você "frequenta" (predominantemente masculino e cheio de maus elementos..rs..), olha a moto que você pilota......enfim: vc é 0,0001% do universo feminino, nos aspectos que citei agora. Sendo assim, não me surpreenderia o fato de você não fazer parte da tal "maioria" a qual me referi no post anterior!
Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 430935

Té mais!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 10:04

Padumi escreveu:
E Gazella, tenho a impressão (corrija-me se eu estiver errado) de que você foge do padrão! Olha o ambiente que você "frequenta" (predominantemente masculino e cheio de maus elementos..rs..), olha a moto que você pilota......enfim: vc é 0,0001% do universo feminino, nos aspectos que citei agora. Sendo assim, não me surpreenderia o fato de você não fazer parte da tal "maioria" a qual me referi no post anterior!
Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 430935

Té mais!

acabei de acordar... e li isso rapido...

foi um elogio? ou vc me chamou de feia? Razz flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Maker Sex 20 maio 2011, 10:11

T-Beife!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 10:16

0,00000001% = CAFE COM LEITE rabbit

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Sex 20 maio 2011, 10:33

Rapá... Mulher é um trem caro (muito caro)... Mas é bom demais...

Nem tente experimentar Dani... É tão bom, que é provável que você goste!!!

A minha vale cada centavo!!! Estas outras ai são caras demais pro meu bolso!!! Mas também valem... kkkkkkkkkkkkkk

Sempre que eu vejo uma mulher destas na tv, rua, festa, revista ou qqr lugar... Eu sempre olho pra minha esposa e digo: - Eu teria corágem... Ela me responde: - Pena que ela não!!! kkkkkkkkkk TRISTE REALIDADE!!!

Dani, meu medo da prova real é a Renata resolver falar a verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bisteka
obs: ainda não consegui convencer a Renata do vídeo caseiro com várias bundadas... Assim que eu conseguir: \o/... Bundada nela!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 11:58

Bisteka escreveu:Rapá... Mulher é um trem caro (muito caro)... Mas é bom demais...

File meu filho...

... se vc ta pagando pra uma mulher ficar com vc.... vc ta fazendo isso ERRADO!!!

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Metal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Sex 20 maio 2011, 12:05

Me diga uma coisa que é definitivamente de graça neste mundo???

Talvez o ar que você respira!!! Talvez!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Padumi Sex 20 maio 2011, 12:25

Gazella escreveu:
Padumi escreveu:
E Gazella, tenho a impressão (corrija-me se eu estiver errado) de que você foge do padrão! Olha o ambiente que você "frequenta" (predominantemente masculino e cheio de maus elementos..rs..), olha a moto que você pilota......enfim: vc é 0,0001% do universo feminino, nos aspectos que citei agora. Sendo assim, não me surpreenderia o fato de você não fazer parte da tal "maioria" a qual me referi no post anterior!
Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 430935

Té mais!

acabei de acordar... e li isso rapido...

foi um elogio? ou vc me chamou de feia? Razz flower


Foi uma pergunta! rs... Leia com mais tempo..rsrsr

Bjo
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 12:54

Bisteka escreveu:Me diga uma coisa que é definitivamente de graça neste mundo???

Talvez o ar que você respira!!! Talvez!!!

eu nao pago nada pela sua amizade, e pra mim ela nao tem preco!!

pra todos os outros, existe mastercard... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz

bjo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Padumi Sex 20 maio 2011, 13:11

A gente paga pelo ar sim!! O ar é tão ruim que nos causa gastos com médicos, remédios, inalações...rs....

Realmente, TUDO tem um custo. Nem que seja indireto...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Bisteka Sex 20 maio 2011, 14:08

Gazella escreveu:
Bisteka escreveu:Me diga uma coisa que é definitivamente de graça neste mundo???
Talvez o ar que você respira!!! Talvez!!!
eu nao pago nada pela sua amizade, e pra mim ela nao tem preco!!
pra todos os outros, existe mastercard... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz

bjo
Mais uma relacionada a um custo indireto...

Eu sou legal com você para que eu possa fazer propaganda dizendo que sou amigo da Dani da CBR... E você é legal comigo... Primeiro porque você é boazinha e segundo porque eu sou lindo e você quer "propagandear" que é amiga do Lindão do Bisteka ( Cool )!!!

Assim vamos em uma troca!!! Custo indireto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não falta mais nada neste mundo!!! - Página 2 Empty Re: Não falta mais nada neste mundo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos