Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

+6
Juan
vidal
Leandro_SS
ROGERIO SPEED
BOLI
zer0code
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Sáb 30 Abr 2011, 03:09

Relembrando a primeira mensagem :

Gasolina: comum
100% original

Segue o gráfico
S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Snc00205r
S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Snc00207h

Potencia maxima: 183hp = 185.53 cv
Top Speed = 307,7 km/h

preciso testar com podium agora
[]s



zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 16:01

zer0code escreveu:O rev limiter é o limitador. Não tem como vc tirar ele manualmente, só com piggy back acho.

Da pra aumentar pra 14500 ou 15000. A sua moto morre nos 312km/h pq tem tanta potencia e torque que ela bate forte na sexta marcha, mas depois volta pra 305km/h q é o maximo limitado dela.

Aumentar o rev limiter de 14100 pra 14500 por exemplo ia fazer a moto chegar nos 325km/h, o cambio não vai parar enquanto o giro maximo não chegar

A outra saida é colocar coroa menor, também da mais final...mas perde-se em aceleração pras originais.

boa, eu to pesquisando esse piggy ae. duvido o muito que alguma concessionaria do brasil faça isso. os mecanicos da bm sao muito cagao. nao conhecem nada ainda da moto. se borram em mexer nela. é mais facil eles dizerem que perde garantia se mexer, do que eles se prepararem pra fuçar em uma. mais como eu disse, é facil.
o piggy é so achar o programa de acesso ao pc da s1000, que a gente mesmo faz. agora onde se consegue isso? ae é muito exagero. receita de arroz e feijao ja esta de bom tamanho. bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Sáb 30 Abr 2011, 16:02

C ta ligado que a BMW soltou um dispositivo que faz a mesma coisa que o PCV faz, só que é feito pela propria BMW e tem os mapas de injeção RACE pra ela...

a moto fica BRUTALMENTE violenta...dizem por aí que ta o caralho de forte, só que....o preço por este dispositivo é alto.

Cadastre-se no forum www.s1000rrforum.com, la tem INUMERAS informações que vão te ajudar cara, ja que vc é quem ta preparando a propria moto, lá eles fazem muito isso tb, só levam num preparador pra afinar.

Cadastra la, leia os topicos, esta em ingles mas tem mta coisa util!

PS: não tenho coragem de mexer nela não camarada hahahaha....ainda não cheguei nesse nivel não ehehehe
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 16:07

eu faço parte dela ja. tranquilo, valew a dica. o povo dela me xingo tambem quando postei o mapa la. mais os gringos sao gente fina la. me ajudaram a instalar o autotune, que nao serviu muito aqui.
é o melhor site voltado pra s1000.
daqui uns 2 anos aparece novidade pra s1000. pessoal tao com medo de mexer nela pelas tantas que andaram estourando pra fora do país. devagar vai vindo as novidades. valew a conversa ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Sáb 30 Abr 2011, 16:17

Pq iriam te chingar só por vc postar um mapa? a não ser q vc tenha ofendido alguem...ou contado vantagem...mas vc não parece ser esse tipo de pessoa.

Eu só notei q vc falou mto rapido, as vezes, mistura as palavras, eu por exemplo entendi errado o q vc disse. As vezes é isso, mas ó...ja tem varias 1000RR preparadas aqui no brasil, tem preparadores de varios estados, nao só SP.

Da uma pesquisada, se bem que vc ja sabe como fazer, tudo q vc precisa é um dino....hahaha

[]s e desculpe qualquer coisa!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 16:43

negocio la no s1000 o povo é rigido . postei uns mapinhas do PC e meu mapa do dino, veio uma 6 duzia e me mandaram msg dizendo pra nao postar fake. ae ja viu. fui defender a minha pereba( a motoka como a chamo). mais nao deu nada, comecei depois a puxar conversa, ta tudo tranquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 16:54

opa, esqueci de perguntar um negocio. estou no desespero de achar o service repair manual da s1000. preciso desligar o maldito sistema PAIR dela, achei onde é, mais na duvida, precisava ver um esquema dele. se souber de algo, me ajuda nessa.
escape full na s1000 estoura barbaridade. só fechando o PAIR dela.
SE ALGUEM AE PUDER ME AJUDAR NESSA, AGRADEÇO. GRITA NÓIS AE!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Sáb 30 Abr 2011, 17:20

Pereba escreveu:opa, esqueci de perguntar um negocio. estou no desespero de achar o service repair manual da s1000. preciso desligar o maldito sistema PAIR dela, achei onde é, mais na duvida, precisava ver um esquema dele. se souber de algo, me ajuda nessa.
escape full na s1000 estoura barbaridade. só fechando o PAIR dela.
SE ALGUEM AE PUDER ME AJUDAR NESSA, AGRADEÇO. GRITA NÓIS AE!!

Toma aqui

http://www.s1000rrforum.com/forum/s1000rr-do-yourself/6250-complete-pair-system-removal.html

To do this, you’ll need to remove the seat, fuel tank and airbox. You’ll need to pull the ECU off the bike as well so you can completely get the airbox out of the way

Vai firme, mas tome cuidado!

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 17:23

putzzzz, to devendo 1 real pra vc cara, brigadao mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Sáb 30 Abr 2011, 17:29

Juan escreveu:show de bola os gráficos... mas não acredito que a Kawasaki faria uma moto com 200 cv normais sem ter uma baita margem de preparação. estamos falando da Kawasaki que sempre foi referência em desempenho tanto quanto todas as outras marcas japonesas. a BMW revolucionou, mas como é de se esperar as outras não irão ficar a traz só olhando.
Engraçado que ninguem fala de uma tal de Aprillia que tem um puta pacote motor/eletrônica muuuuuuito maiseletronica embarcada que a BMW só com mais de 8 combinações de sensibilidade do controle de tração mais umas 4 do ABS

Ontem eu tava conversando com meu amigo sobre potencia de motos etc.
A conclusão unanime que nós chegamos foi

independente da moto que vc está, seja uma CBR, uma ZX-10, SRAD, todas elas são maquinas excepcionais. Qualquer uma que vc adquirir estará muito, muito bem servido. Isso é fato. A Aprillia tem 170cv, na versão de rua, mas tecnologia embarcada ela tem muuuuuuuuuita, tanto que ela usa o WSBK como referencia em vendas, com sucesso!

No WSBK, a Aprillia tem se mostrado um demonio, ninguem pega elas, incrivel.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 21:01

zer0code escreveu:
Juan escreveu:show de bola os gráficos... mas não acredito que a Kawasaki faria uma moto com 200 cv normais sem ter uma baita margem de preparação. estamos falando da Kawasaki que sempre foi referência em desempenho tanto quanto todas as outras marcas japonesas. a BMW revolucionou, mas como é de se esperar as outras não irão ficar a traz só olhando.
Engraçado que ninguem fala de uma tal de Aprillia que tem um puta pacote motor/eletrônica muuuuuuito maiseletronica embarcada que a BMW só com mais de 8 combinações de sensibilidade do controle de tração mais umas 4 do ABS

Ontem eu tava conversando com meu amigo sobre potencia de motos etc.
A conclusão unanime que nós chegamos foi

independente da moto que vc está, seja uma CBR, uma ZX-10, SRAD, todas elas são maquinas excepcionais. Qualquer uma que vc adquirir estará muito, muito bem servido. Isso é fato. A Aprillia tem 170cv, na versão de rua, mas tecnologia embarcada ela tem muuuuuuuuuita, tanto que ela usa o WSBK como referencia em vendas, com sucesso!

No WSBK, a Aprillia tem se mostrado um demonio, ninguem pega elas, incrivel.

ae zero, ja fiz o bloqueio manual aqui do PAIR. mais fiz na raça, coloquei um pino de bronzina no bico adaptador que vai na caixa de ar. ficou de primeira,e nem parece que eliminei o sistema. ae quando for pra concessionaria, nem vao notar. mais descobri uma coisa estranha. vou ter de mapear o PC tudo denovo, a marcha lenta virou um regaço. bem como o pessoal da s1000 falow. valew a ajuda ae. se um dia for fazer, te explico passo a passo. coisa simples, que qualquer um pode fazer. abraço ae, e obrigado pela ideia. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Dom 01 maio 2011, 17:32

o zero, se tiver interesse um dia, eu arrumei um cara pra trazer coroa 43 de aço, da driven de fora. kkkkkkkk
ae os famosos 312 vao ser laskados. num liga pra que os outros falarem nao. só a gente sabe do que as brankinhas sao capaz. nenhuma outra enxe a ultima marcha como elas. vamo na paz, que o resto vem atras!!

ops, achei uma opçao melhor, a coroa nao teem mais 43, achei pinha 18 pra BM. relaçao 18/44. cherry cherry agora explodi tudo aqui!!! S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 951924


Última edição por Pereba em Qua 04 maio 2011, 22:26, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:05

Parabéns pela motoca pela milésima vez, hehhe!!!

Abraço!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 21:31

Skilo vc pegou qual afinal?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Seg 02 maio 2011, 21:44

vidal escreveu:Skilo vc pegou qual afinal?

mano, VERDADE, SKILO, po brother, assim c mata o zero do coraçao camarada...qual c pegou? expectativa a mil haahah
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:45

Niuma! Rsrsrs...

Ainda não deu certo ($$... ).

Uma hora sai! Hehhe...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:46

zer0code escreveu:
vidal escreveu:Skilo vc pegou qual afinal?

mano, VERDADE, SKILO, po brother, assim c mata o zero do coraçao camarada...qual c pegou? expectativa a mil haahah


Te falei que abriu a loja da BMW aqui, né?

Foda, agora não tenho mais desculpa. Só o money meeeeeeeeeeesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por zer0code Seg 02 maio 2011, 21:47

junta essa po***************** e pegaa ela!
to na torcida por vc aqui brother

FORÇA
Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:49

zer0code escreveu:junta essa po***************** e pegaa ela!
to na torcida por vc aqui brother

FORÇA
Very Happy


Tudo culpa dessa vaca do Planalto!!!

A fresca gasta toda a grana da Caixa, agora, eles ficam inventando mil e uma desculpa para não pagar as casinhas que eu vendi. Tô só no aguardo...

Doido pra gastar logo esse dinheiro!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 21:49

2000000000000000000000000000000000000000000xxxxxxxxxxxxxxxx
pega essa mer......... logo , to torcendo muito por vc me quase me deu a mesma lokura que vc! mas eh muita grana pra mim agora, mas se esse virus pega fud......!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 21:51

Meu paguei fora os 70k durante o ano mais 13k pra estes fdps do IR por isso nao peguei a bmw, mas com esta beleza de servicos que recebo em troca nao da nem pra reclamar vai tomar no meu viu!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:53

Cacete, tá pagando imposto, hein? Mas tb, ganha demais!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 21:58

zer0code escreveu:junta essa po***************** e pegaa ela!
to na torcida por vc aqui brother

FORÇA
Very Happy

mais um aqui na torcida. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 21:58

Eh nada e tanta bolsa familia que tao sugando ate meu osso sou descontado na fonte e como tenho quatro vinculos ja imaginou e kda lambada que o gordinho fica tonto, mais nem a sapatona fantoche vai tirar o meu sorriso vou de bm nem que tenha que esperar o Zero trocar a dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 22:00

Na fila tb...

Zero, vamo montar numa FULL ae, mano!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 22:00

vidal escreveu:Eh nada e tanta bolsa familia que tao sugando ate meu osso sou descontado na fonte e como tenho quatro vinculos ja imaginou e kda lambada que o gordinho fica tonto, mais nem a sapatona fantoche vai tirar o meu sorriso vou de bm nem que tenha que esperar o Zero trocar a dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

mais um aqui na torcida tambem!! tamo precisandode apoio aqui na defesa das brankinhas. braça uma ae uaiii!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles - Página 2 Empty Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos