Tl1000 ou Bandit?
+19
MPNETO
carlos.suares
Paulinhoccc
JÔ PAGANO
YUJI
Rodrigo Moriyama
JONNYBRAVO
COUTINHO
MORAES(TL)
katatau
neoredes
gallardo
PERNINHA LE1667
Henricao
raptor
turco
Padumi
Maker
Thiago
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tl1000 ou Bandit?
Olá a Todos,
Estou querendo comprar uma destas duas motos, sei que o que vou investir poderia dar uma entrada e financiar o restante mas não quero ficar devendo, gosto da bandit por causa do ronco do motor mas seu estilo na verdade não faz a minha praia, a tl 1000 não parece ser muito antiga e me atrai e muito mas ja o barulho do motor não agrada e ainda tem o problema de trinca no quadro(nunca vi de perto mas ja vi comentários)no caso de manutenção qual seria a mais indicada?fui em um mecanico daqui e ele disse que a tl era uma bomba, mas ele vende motos e acho que ele queria me vender uma das suas,em relação a garupa dei uma volta com a patroa numa rr de um amigo meu, e por incrivel que pareça, enrolei um pouco o cabo e ao chegar em casa uma surpresa, a patroa tava com um sorriso daqueles, então to querendo aproveitar a boa fase, se é que me entendem
Abraços!
Estou querendo comprar uma destas duas motos, sei que o que vou investir poderia dar uma entrada e financiar o restante mas não quero ficar devendo, gosto da bandit por causa do ronco do motor mas seu estilo na verdade não faz a minha praia, a tl 1000 não parece ser muito antiga e me atrai e muito mas ja o barulho do motor não agrada e ainda tem o problema de trinca no quadro(nunca vi de perto mas ja vi comentários)no caso de manutenção qual seria a mais indicada?fui em um mecanico daqui e ele disse que a tl era uma bomba, mas ele vende motos e acho que ele queria me vender uma das suas,em relação a garupa dei uma volta com a patroa numa rr de um amigo meu, e por incrivel que pareça, enrolei um pouco o cabo e ao chegar em casa uma surpresa, a patroa tava com um sorriso daqueles, então to querendo aproveitar a boa fase, se é que me entendem
Abraços!
Thiago- Participante
-
Re: Tl1000 ou Bandit?
Quando falei do problema de trinca no quadro foi que ouvi falar, mas não sei se é verdade, mas queria saber de manutenção entre bandit x tl1000, gamei na tl mas um mecanico falou tão mal que me deixou com medo
Thiago- Participante
-
Só tive 2 motos na vida.
A Neo e a Bandit.
Não tenho embasamento além disso...
Vamos deixar a galera mais antiga se manifestar...
A Neo e a Bandit.
Não tenho embasamento além disso...
Vamos deixar a galera mais antiga se manifestar...
Bandit na cabeça!!
E se a patroa gostou de andar de ss, vá de 1250! É MUITA força e com conforto!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Bandit na cabeça!!
Abs
x2
turco- Participante
-
Moro em Rondonia e aqui tem pouca opção de escolha, tem um cara vendendo uma tl por 17mil com 25mil km rodados, moto ta nova, sem detalhes ano 99, mas e peças? não entendo muito de moto mas pelo que vi as bandit parecem ser mas faceis de manutenção ou é tudo a mesma coisa?
Thiago- Participante
-
Thiago : vai de bandit, com certeza. Esquece a TL 1000.
Sds
Raptor
Sds
Raptor
raptor- Participante
Thiago escreveu:Moro em Rondonia e aqui tem pouca opção de escolha, tem um cara vendendo uma tl por 17mil com 25mil km rodados, moto ta nova, sem detalhes ano 99, mas e peças? não entendo muito de moto mas pelo que vi as bandit parecem ser mas faceis de manutenção ou é tudo a mesma coisa?
É thiago, morei em PVH e realmente tem poucas opções de motos, e geralmente tem um precinho meio salgado, mais faz parte. Vai de Bandit é muito melhor
Abs
turco- Participante
-
Bandit é melhor!
E o problema da trinca de quadro da TL1000 existe mesmo. Dizem que a Suzuki na época fez um recall e ainda faz a troca do quadro mesmo após o fim da garantia... mas acho melhor não confiar muito.
Abraço e boa sorte!
E o problema da trinca de quadro da TL1000 existe mesmo. Dizem que a Suzuki na época fez um recall e ainda faz a troca do quadro mesmo após o fim da garantia... mas acho melhor não confiar muito.
Abraço e boa sorte!
Henricao- Participante
-
Poxa votação esmagadora, o Turco sabe o quanto é difícil motos por estas bandas e quando encontra o preço é fora do normal, tenho duas opções: ou vou pra Manaus ou São Paulo, sendo que Manaus não vejo anuncios e São Paulo é muito longe
Thiago- Participante
-
Cara a TL 1000 é uma ótima moto, muito boa mesmo, só que esse lance da trica do quadro é uma realidade, veja não quer dizer que seja a única tá. Outra coisa, eu no seu lugar se fosse pegar Bandit esqueceria as 600, 650, pois a a 1200, 1250 é outra moto, muda muito e vale vc pular logo pra ela. Se vc quiser uma carenada tem ainda a gsx 750 que é ótima moto viu. Mas a TL 1000 apesar de ser uma grande moto eu não recomendo.
abs
abs
neoredes- Participante
-
Só tenho um comentário a fazer ... 4 cilindros é o paraíso!
katatau- Participante
-
ja tive TL1000 s e tenho a Bandit atual...
A TL1000 tem um torque monstro.... um design atual ainda..., gostosa de pilotar...trinca no quadro..acontece com moto sem manutenção!!!!
Rebaixa um Corolla novo sem manutenção e verá o que acontece!!!
Ela veio com um problema , pois a suspensão traseira não conseguia copiar os diversos buracos e falhas do asfalto nacional.
E o que quebrava primeiro era o local onde se parafusa o amortecedor traseiro..e teve tbm um problema na embreagem isso nas primeiras..97 98. Elas patinavam ao pasar dos 8mil rpm.
O quadro da TL1000 tem uns furos que são para reaperto/desmonte da suspensão traseira..ali que fica o suporte que rinca.(confira)
Por ter a balança diferente e exposta..seria bom verificar os rolamentos do quadro elastico..
Quase dois anos com a minha..injeção nunca deu problemas..(so gasolina podium)Parte eletrica perfeita...Só tive problema ao instalar o xenon..que deu interferência no painel..problema facilmente resolvido com um relê de farol.
E o som dos escapes..e pra quem curti o V2,nao tem jeito..e coisa de exclusividade.
peças que precisei foram manete e os rolamentos do quadro elastico..mas o Fernanco peças (ex Motorani) tem todas as peças)
ou nos
forum de fora
TLPLANET, TLZONE. tem tudo mesmo.
Referente a garupa..a Patroa adorava.
Bandit.a minha é 2008..e otima..mais confortavel..e tem o ronco..que agrada a todos..mas o ponto ruim são os carburadores..comparado a injeção da TL1000
Mas não se esqueça as duas tem propostas diferentes..lembre-se...uma e naked e outra S.
Mas pensando em investimento a Bandit se sai melhor que a TL1000.
veferente as peças..a diferença é pouca..pastilhas,filtro de ar..o que muda e a mão de obra.
TL1000 é um motor excelente..Mas tem que estar zero bala..pois ele possui um comando de valvulas..exclusivo..duas correntes de comando...hoje ja se regula a injeção mais facilmente..A bandit e um 4cc..que tem sua fabricação Pre-historica..desde as primeiras galo. Só aperfeiçoando sistema de lubrificação,compactando..sistema de alimentação..e sistema..de ignição.
qualquer duvida estamos ai.ok
1°BANDIT
2°TL1000
abraço.
A TL1000 tem um torque monstro.... um design atual ainda..., gostosa de pilotar...trinca no quadro..acontece com moto sem manutenção!!!!
Rebaixa um Corolla novo sem manutenção e verá o que acontece!!!
Ela veio com um problema , pois a suspensão traseira não conseguia copiar os diversos buracos e falhas do asfalto nacional.
E o que quebrava primeiro era o local onde se parafusa o amortecedor traseiro..e teve tbm um problema na embreagem isso nas primeiras..97 98. Elas patinavam ao pasar dos 8mil rpm.
O quadro da TL1000 tem uns furos que são para reaperto/desmonte da suspensão traseira..ali que fica o suporte que rinca.(confira)
Por ter a balança diferente e exposta..seria bom verificar os rolamentos do quadro elastico..
Quase dois anos com a minha..injeção nunca deu problemas..(so gasolina podium)Parte eletrica perfeita...Só tive problema ao instalar o xenon..que deu interferência no painel..problema facilmente resolvido com um relê de farol.
E o som dos escapes..e pra quem curti o V2,nao tem jeito..e coisa de exclusividade.
peças que precisei foram manete e os rolamentos do quadro elastico..mas o Fernanco peças (ex Motorani) tem todas as peças)
ou nos
forum de fora
TLPLANET, TLZONE. tem tudo mesmo.
Referente a garupa..a Patroa adorava.
Bandit.a minha é 2008..e otima..mais confortavel..e tem o ronco..que agrada a todos..mas o ponto ruim são os carburadores..comparado a injeção da TL1000
Mas não se esqueça as duas tem propostas diferentes..lembre-se...uma e naked e outra S.
Mas pensando em investimento a Bandit se sai melhor que a TL1000.
veferente as peças..a diferença é pouca..pastilhas,filtro de ar..o que muda e a mão de obra.
TL1000 é um motor excelente..Mas tem que estar zero bala..pois ele possui um comando de valvulas..exclusivo..duas correntes de comando...hoje ja se regula a injeção mais facilmente..A bandit e um 4cc..que tem sua fabricação Pre-historica..desde as primeiras galo. Só aperfeiçoando sistema de lubrificação,compactando..sistema de alimentação..e sistema..de ignição.
qualquer duvida estamos ai.ok
1°BANDIT
2°TL1000
abraço.
Última edição por MORAES(TL) em Dom 24 Abr 2011, 19:31, editado 1 vez(es)
-
Muito obrigado a todos e ao Moraes por esta aula, realmente desisti da tl e vou tentar me abraçar com uma bandit, não faz meu estilo mas vou ficar com ela um tempo e depois dou um up para uma ss, o negocio é começar,o problema é que moro em Porto Velho e por aqui pra conseguir moto boa e num preço bom é praticamente impossive!
Thiago- Participante
-
TL 1000 .. TIVE UMA OTIMA PEGADA.. MAS TEM QUE PEGAR INTEIRA SE NAO E BICA NAS PEÇAS ..
CANHAO DE MOTOKA .. BOA SORTE ..
CANHAO DE MOTOKA .. BOA SORTE ..
JONNYBRAVO- Participante
-
Bandit na cabeça!
Rodrigo Moriyama- Participante
-
É Magnão tbm pode ser uma alternativa e parece que ela é mais fácil na hora da revenda
Thiago- Participante
-
Thiago escreveu:Muito obrigado a todos e ao Moraes por esta aula, realmente desisti da tl e vou tentar me abraçar com uma bandit, não faz meu estilo mas vou ficar com ela um tempo e depois dou um up para uma ss, o negocio é começar,o problema é que moro em Porto Velho e por aqui pra conseguir moto boa e num preço bom é praticamente impossive!
Thiago, vi no "Rondonia ao vivo" que tem um cara vendendo o agio de uma Srad 1000 por 13K da uma olhada, com certeza as parcelas não são muito baratas, mais olhar não paga. Quem sabe de jogo.
Abs
turco- Participante
-
Falaaaaa Turco, falta 38x de 1696, quase de graça
Thiago- Participante
-
Thiago escreveu:Muito obrigado a todos e ao Moraes por esta aula, realmente desisti da tl e vou tentar me abraçar com uma bandit, não faz meu estilo mas vou ficar com ela um tempo e depois dou um up para uma ss, o negocio é começar,o problema é que moro em Porto Velho e por aqui pra conseguir moto boa e num preço bom é praticamente impossive!
Até qto vc quer investir?
YUJI- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2