Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

+4
Jefferson
MORAES(TL)
-=TRABUCO=-
pol.garfield
8 participantes

Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por pol.garfield Ter 12 Abr 2011, 12:00

Bom dia pessoal.

Venho acompanhando a algum tempo o forum, e gosto muito do que é postado.
Eu ainda não tenho minha moto, mas pretendo comprar uma até o final do ano. Adoraria ter uma moto SS grande tipo 750 pra cima, mas meu bolso ainda não deixa.
Enfim eu sou apaixonado por moto principalmente as SS, logo que surgiu a Kasinki e Ninjinha eu pensei em compra-las, mas andei nas duas e cheguei a conclusão que é pouco motor pra mim, que tem gasolina nas veias.
Mas tambem tem um outro lado que sou novo, 23 anos, e ainda não peguei uma acima das 250cc - Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 431501 a não ser um gs500 só pra um teste
Então eu to querendo pegar uma gs 500 E, e carenar ela (vai vir muito criticar, mas eu gosto [tanto é que tenho um carro inteiro mexido]), lembrando que meu bolso não deixa ter um grande e nem uma das mais novas, pretendia pegar de 95 a 98.
Andei vendo algumas, e gostei, mas a carenagem da mmotos ou da retroglass, aquelas com farol da falcon eu não quero não.

Pessoal o que acham?
Ainda conpensa comprar um gs hoje em dia??
As carenagens dessas empresas são boas? fazem muito barulho vibrando? tem que desmontar para colocar mias oleo??
é possivel comprar um boa por 8500 ano 98, verde agua?
Aqui na minha cidade tem uma vendendo e eu fui ver parece muito boa, mas o que tenho que olhar pra ter certeza???

outras duvidas a parte, é possivel colocar marcador de combustivel e a boia? é muito dificil achar acerto no bura delas??

Acho que é isso

Sou Paulo Fernando, 23 anos
Bauru, interior de sampa.
E quero uma Gs500 com cara de gsx 1000




Ps.: Tentei usar o busca e ta dando erro e demoram para me enviar o email de confirmação, podia agilizar isso heim
pol.garfield
pol.garfield
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por -=TRABUCO=- Sex 15 Abr 2011, 18:26

Seja bem vindo.
Referente a carenagem a minha intenção era colocar uma tb, aliás comprei a GS para isso. Mas acabei desistindo da idéia pelo seguintes motivos:
Vc perde o cavalete central.(e isso pra mim faz muita falta)
Tem que desmontar carenagem para ver nível de óleo e para troca tb.
Faz muito barulho.
Fica uma gambiarra só.
Trinca.
E no final das contas, vai continuar sendo uma GS.(falaram isso para mim, o que não deixa de ser verdade)
A carenagem que achei mais bonita na minha opnião é a da mmotos só que a loja dos caras é em Belém, e todo mundo reclama da falta de comprometimento deles.

Se fosse para mim começar a ter moto hoje, eu iria de ninjinha mesmo. Chama muito mais atençao do que a GS. E anda "quase" a mesma coisa, a diferença de velocidade final + ou - na casa de 40 km/h, o que é quase nada, ela é mais econômica, freio mil vezes melhor, mais moderna, e tb preço das peças tende a ficar mais barato, suzuki em geral depende de importação, o que demora uma vida para acontecer. E como vc pretende ter um SS, a posição de pilotar é parecida. Sei lá dá uma pensada melhor ai.
Referente a preço de GS, já vi 2008 sendo vendida por 13800$, então com certeza vai achar 98 por 8500$, compensa mais esperar um pouco mais e comprar uma bem mais nova. E ninjinha acha fácil fácil por $14000 ou menos

Sou de Botucatu, ou melhor era agora moro em Jundiaí.
Enfim, boa sorte.
E compra logo uma ai para vir andar com a gente.
Inté
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por MORAES(TL) Sex 15 Abr 2011, 19:59

Seja bem vindo...!!

Temos uma na loja 98 laranja..posso falar com o dono..se tiver interesse..ok

abraço.

_________________
Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Ratomalhando Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Jefferson Sex 15 Abr 2011, 20:05

Seja bem vindo.
Eu tinha uma GS 98 preta carenada até outubro do ano passado, adorava a moto e nunca tive problemas.
A posição de pilotagem é bem mais esportiva, só faz barulho se tiver mal fixada (a minha não fazia nenhum), quanto a desmontar para ver o nivvel do óleo, isso é só nas carenagens antigas, as novas todas têm como ver sem desmontar.
Para estrada a carenagem ajuda muito, por isso andei pouco com a minha sem carenagem.
Qualquer dúvida tamos ai.

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Suzuki-gs500-98-2
Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 GS
Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 IMG_40
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011, 20:37

Po , na boa , gostei dessa GS carenada . as 98 vem com semi guidão , coisa que as novas não tem , com a carenagem fica muito legal . boa sorte ae na busca da máquina!!!abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Rodrigo Moriyama Sáb 16 Abr 2011, 09:50

Seja bem vindo... E tb gostei da GS carenada, ficou show!
Rodrigo Moriyama
Rodrigo Moriyama
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por romulohy Sáb 16 Abr 2011, 11:23

Seja bem Vindo..

Tb tive uma GS 500 2008, só que optei pela GS 500 apenas para subir um degrau de cada vez, sai de uma xtz250X para GS500, assim que vc pegar uma logo vai querer pegar uma 4 caneco, por isso não compensa carenar ela, esse meu pensamento.
romulohy
romulohy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Roces Sáb 16 Abr 2011, 11:36

seja bem vindo!! Fique na PAZZZ!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por pol.garfield Sáb 16 Abr 2011, 12:40

Valeu pessoal.

Então, eu tava afim mesmo de pegar uma gs das antigas, por 2 motivos... enquanto sou jovem e não sou afortunado, eu quero carenar, para sentir o prazer de ter uma moto sportiva, porem pretendo dar um up... e aih eu volta a minha gs para normal, aih que entra o segundo ponto, eu adoro fazer restauração, e adoraria ter uma gs para deixar em exposição

Sobre a ninjinha eu fiz o teste e gostei muito dela... porem o que me pega é o motor, eu não to mesmo afim de pegar uma 250...
sem falar que o consumo é a mesma coisa da 500
Eu tenho vontade de fazer teste na comet, mas aqui em bauru não tem, só em jau, e eu não tive oportunidade de ir ainda.. acho a comet mais bonita que a ninjinha

Jefferson, gostei da sua moto carenada, eu vi muitas fotos das gs com carenagem mas nunca era do mdelo antigo.... a minha preocupação é com o tanque... mas ficou bem legal... mas a sua carenagem é a com o farol da falcon... eu a outra carenagem a com farol da gsx mesmo...

tem uma carenada vendendo em piracicaba, mas ta com a frente tipo da cbr, quase 14mil... ela ta bonita mas eu não pegaria ela não, por ser da frente da cbr e ta cara
http://www.carrobauru.com.br/2006/detalhe.php?id=980914
Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 MGM-0005_02

obrigado pela recepitividade
pol.garfield
pol.garfield
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Fernando Moraes Sáb 31 Dez 2016, 21:22

Boa noite. Meu nome é Fernando e estou quase adquirindo uma GS 500 e, 2008 azul. Gostaria de saber se a moto é confiável e se dá muita manutenção. Sou enjoado com meus veículos. Li algumas coisas na net. Mas gostaria saber de quem tem ou já teve. Não gosto de roer meus veículos. Bom visualmente a moto está muito nova..Km 13685...Pela aparência parece km real.

Fernando Moraes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum. futuro dono de uma gs500 Empty Re: Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos