Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confederação Brasileira de Motociclismo - Motovelocidade

Ir para baixo

Confederação Brasileira de Motociclismo - Motovelocidade Empty Confederação Brasileira de Motociclismo - Motovelocidade

Mensagem por zer0code Dom 10 Abr 2011, 00:59

Galera

Pra que funciona a filiação com a CBM? Eu fiz o cadastro la, li sobre receber uma "carteira de piloto"
Tá mas, e depois disso? Quando estava me cadastrando (na motovelocidade, 250cc) notei que tinham campos onde eu opcionalmente
poderia colocar nomes de meus patrocinadores.

Como que funciona isso? Digo, se eu me cadastrar, tiver uma moto 250cc que se enquadra nas caracteristicas, eu poderia teoricamente competir?
São várias categorias, e notei que são necessarios 3 atestados (médico e 2 outros q nao me recordo) pra vc poder definitivamente "competir"

Achei bacana mas....tão pouco divulgado em nosso pais (como quase tudo que é bom)
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confederação Brasileira de Motociclismo - Motovelocidade Empty Re: Confederação Brasileira de Motociclismo - Motovelocidade

Mensagem por Convidad Ter 12 Abr 2011, 20:03

Eu pensei em correr na 125cc, deve dar menos custos.. Ainda estou pensando.. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos