Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Gp Fim de Semana

+12
GHERI
DomMarco
Skilo
YUJI
Maníaco da SS
[lê] SRAD
robertogtr
BOLI
Juan
ata.jb
barra
Ralexandre Sorocaba
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 31 Mar 2011, 16:59

Relembrando a primeira mensagem :



Segue o link da reportagem

http://www.moto.com.br/motovelocidade/conteudo/motogp_invade_jerez_neste_fim_de_semana-36962.html

só não tem horário e canal

certeza Sportv 2 ..que horas ?
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Reis Seg 04 Abr 2011, 07:18

Pô galera, assim como muitos eu também gosto muito do Valentino Rossi. Mas até agora eu estou tentando entender aquela manobra do Rossi sobre o Stoner. Aquela entrada daquela curva é feita com freio dianteiro acionado. Se o cara vem muito rápido, vai ter que frear mais, frear mais em curva e principalmente na chuva. Pô, é muito otimismo! É um erro normal para um piloto novato, inexperiente onde a vontade de vencer é maior que a experiência. Mas prum piloto como Valentino Rossi.... Não! Não entendi nada. Ele vinha muito bem, nitidamente superior a todo mundo. Pra quê fazer aquilo?

Resultado: além de prejudicar a corrida dele, ele acabou com a corrida do Stoner e o pior: entregou a vitória de bandeja para o Espartano bobão. Eu não gosto nem um pouco do Espartano, tenho um monte de sugestões de coisas que ele podia fazer com aquela bandeira dele. Mas tenho que adimitir que nesse começo de ano ele tá deixando bem claro porque a moto dele é a número 1.

Sobre a transmissão do Sport TV, eu também gosto. Gosto da simplicidade e descontração do Fausto Macieira. Gosto do narrador e acho que os dois têm um bom conhecimento sobre o motociclismo. Isso faz com que os comentários sejam inteligentes e oportunos. Claro que eu gostaria que houvesse mais comentários técnicos, mas isso na TV é impossível já que trata-se de um anseio de um percentual muito pequeno dos telespectadores.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Caiquec Seg 04 Abr 2011, 12:51

O Rossi foi lá pedir desculpas pro Stoner pra aparecer na mídia e dar uma de bonzinho..........o próprio Stoner falou isso conforme o link:
http://www.motogp.com/pt/news/2011/stoner+and+rossi+after+clashing+in+jerez

Agora, que culpa tem o Lorenzo de ganhar a corrida por cuasa da cagada dos outros ? O Simoncelli tava com a corrida não mãe e fez cagada. O Collin Edwards poderia pegar um podium e tbm pipocou.

Então, como dizem no futebol: " o que importa é bola na rede " ! O que importa é manter a moto na pista e ganhar !!

http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5044329-EI5083,00-Lorenzo+frisa+dificuldade+de+se+manter+estavel+na+Espanha.html

Pô, dizer que o Lorenzo e o Alan Prost são campeões na sorte é f..........




Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por ata.jb Seg 04 Abr 2011, 13:05

Que o Lorenzo é campeão na sorte... tudo bem, discordo, mas aquela corrida de ontem ele não ganharia de forma alguma a não ser na sorte mesmo.

O único mérito dele foi não cair.

Na minha humilde opinião, esse é o tipo de corrida que separa os homens dos meninos.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Caiquec Seg 04 Abr 2011, 13:13

Exatamente Ata !! Outro guerreiro e paciente para conseguir um bom resultado foi o Pedrosa, pois ele estava com fortes dores..........
Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Nunex Sáb 09 Abr 2011, 12:08

Não costumo postar vídeos aqui no fórum, mas este do site da MotoGP ficou legal, e é curto, valendo a pena assistir...

https://www.youtube.com/watch?v=Dm9933w0b9g&feature=player_detailpage

Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Bisteka Sáb 09 Abr 2011, 12:59

O pior é ver o Rossi tomando KCT do companheiro de equipe dele (Nicky Hayden)...

Tem que fazer o trabalho de casa antes... Ele fez cagada nesta corrida... Mas continuo torcendo por ele... Apesar de achar que o Stoner vai ser o campeão (se o Rossi deixar... kkkkkkkkk)!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Juan Dom 10 Abr 2011, 13:46

olha... sei não viu, o homem dos motores ja mandou tirar as miudezas do motor da Ducati.. rs,,, acho que agora eles acertam essa moto. a julgar pelos testes que fizeram essa semana na moto. a coisa vai ficar boa!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Gp Fim de Semana - Página 2 Empty Re: Moto Gp Fim de Semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos