Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

+2
Mario_SG
barra
6 participantes

Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por barra Seg 28 Mar 2011, 16:27




Só de citar, o nome Isle of Man TT dá calafrios em quem imagina aquele circuito de 60 quilômetros de altíssima velocidade, encravado em meio a estradas rurais, vilas urbanas, morros, postes e sombras – e sem nenhuma área de escape ou previsão de segurança para os pilotos. No próximo dia 22, estreia um documentário sobre a mais perigosa corrida do mundo.O filme TT3D: Closer to the Edge captura a tentativa de um motociclista doidão chamado Guy Martin em sua busca pela vitória – e consequente luta para não integrar as estatísticas de 231 mortes em treinos e corridas naquele pedaço de ilha entre a Inglaterra e a Irlanda desde 1907. Sendo a TT provavelmente a única das grandes competições sobre rodas que mantém intactos seu espírito e desafio, e sendo praticamente nulas as chances desse documentário ser distribuído no Brasil, vá treinando seu inglês desde já – ou aguarde o trabalho de algum bom cristão que tope fazer as legendas na raça.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por Mario_SG Seg 28 Mar 2011, 16:34

Aí sim...

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por gandarez Seg 28 Mar 2011, 17:16

Afff quero ver sem dúvida...!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 28 Mar 2011, 17:25

detalhe: o "doidão" guy martin é um dos tops nesta pista...
no canal speed - 97 na net - as vezes passam corridas de estrada.
não tem só a TT, tem várias outras pistas na irlanda e "adjacências" kkk mas sem dúvida o traçado de Isle of Man é o mais desafiador!
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por gandarez Seg 28 Mar 2011, 17:27

Tirando o asfalto perfeito que os caras tem né!!! só falta a zebra...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por Juan Seg 28 Mar 2011, 23:39

eu vi um outro documentario sobre o Guy Martin na ESPN a uns 6 meses foi muito louco o cara é doidão... mas muito constante na pista.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por Junior 600RR Ter 29 Mar 2011, 13:30

Sem duvidas vou querer assistir ..!!!
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver Empty Re: TT3D: Closer to the Edge - esse eu quero ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos